Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tenho premonições
    Iniciado por Beatriz Marques
    Lido 1.676 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde! Sou nova por estas bandas e procurei um site deste género porque ultimamente me têm acontecido algumas coisas estranhas! Tenho tido premonições... Tudo começou à cerca de um mês... Tinha um égua há já cerca de 10 anos, agora durante as noites de verão ela costumava ficar a pernoitar num terreno ambíguo à minha casa, depois de jantar ouvi-a a relinchar e fui ver o que se passava. Dei-lhe um balde de água e fiz-lhe umas festas no focinho e ela lá acalmou, mas sempre que me tentava ir embora ela comportava-se de maneira muito estranha. Acabei por ir embora. Deitei-me e caí no sono e sonhei que a minha égua tinha caído num poço no terreno onde ela ficou durante a noite! De manhã acordei e ia vê-la para ver como estava e o pior já tinha acontecido... O mais estranho é que ela estava presa e a corda parecia ter sido cortada! Ignorei o facto de ter previsto a sua morte, pois pensei que poderia ser apenas uma coincidência! Mas há cerca de uma semana voltou a acontecer... O meu pai ia para a serra com um colega cortar uns pinheiros. Eu no dia anterior vi-o a afiar o motossera que ia levar no dia seguinte e previ que alguém se ia cortar com ele. No dia seguinte chega o meu pai muito atrapalhado a casa a dizer que o amigo tinha ido para o hospital porque se tinha cortado numa perna! Fiquei assustada nesse momento porque já era a segunda vez que premonitava acidentes! Ontem aconteceu novamente algo estranho, mas em nada se parecia aos dois casos anteriores! Estava a dormir e sonhei com uma entidade negra que não sei explicar bem o que era... Acordei toda suada e fui beber um copo de água à cozinha. De repente uma ventoinha que tenho na cozinha começou a funcionar e o meu computador ligou-se também, fiquei mesmo assustada! Há alguma possibilidade de ser a entidade que visitou o meu sonho? Por favor ajudem-me!

#1
Bem vinda ao PP e lamento a morte da tua egua e o acidente do amigo do teu pai :(

Bom quanto a tua duvida lamento informar que sim, alem de teres capacidades premonitorias, ha uma elevada probabilidade da entidade do sonho ser a razao da ventoinha se ter ligado.

Eu tenho capacidades muito semelhantes e nao sei se ajuda mas nao es a unica e compreendo-te. É assustador...
Aconselho-te a aceitar essas capacidades e a aprender a lidar com elas de forma a que consequentemente aprendas a proteger-te.

O que aconteceu a um mes de especial? Algo que te lembres?
A ver se descobrimos o que despertou estas capacidades.

Aconselho-te primeiramente a fazer uma defumação na casa, para tentar purificar as energias e afastar a tal possivel entidade. Tambem aconselho um banho de descarga a ti propria para eliminar infuencias externas e energias negativas que podem começar a "agarrar-se" mais a ti.
De resto, procurares alguns amuletos pode ser prudente. Se te identificas com alguma religião, começa por ai. Por exemplo, uma cruz ou um pentagrama (ou ate uma oração). Um dreamcatcher pode ajudar o teu sono ja agora :)

Ha pessoas que aconselham que procures um centro espirita - eu pessoalmente nao me identifico mas talvez queiras ver tu propria o que achas dessa ideia :)

Tem calma e nao tenhas medo, é dificil no inicio mas acabas por conseguir lidar com estas coisas.
Se precisares de ajuda tens um forum inteiro cheio de pessoas que podem ajudar :)

Boa sorte
Blessed be

PS: Se nao souberes fazer defumações ou banhos de descarga avisa que eu explico!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

olá bem vinda Beatriz Marques e obrigado pelo teu relato. Aproveita para te apresentares depois ao pessoal aqui do PP pelo:

https://portugalparanormal.com/index.php/board,4.0.html  

Relativamente à tua partilha é realmente estranho todos esses factores se juntarem dessa forma e as coisas que sonhaste terem acontecido... :( imagino que estejas assustada e com medo de mais premonições do tipo mas deves tentar manter a calma. Este tipo de situações já te tinha acontecido no passado? Há alguma possibilidade de ter havido um problema eléctrico que tenha alterado o funcionamento da ventoinha ou pc? só pergunto isto porque devemos descartar sempre as causas racionais e lógicas antes de partirmos a pensar que existe algo paranormal..
Premonições boas ou más acontecem a muita gente, e verás que há muitas formas de lidarmos com isso. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olá LilithP! Obrigada pelas tuas palavras, é mesmo reconfortante saber que não estamos sozinhas e que há alguém que nos entende, ainda por cima a maior parte da monha família é cética e pensam que eu ando a enlouquecer! Acho que não aconteceu nada de especial no mês passado, mas coincidência ou não, as tragédias que acontecem na minha família como mortes e afins acontecem sempre no dia de aniversário de alguém da família! Não sei se é coincidência ou se há alguma coisa por de trás deste facto!
Agradecia que me ajudasses a fazer as tais defumações e banhos de descarga, porque como já disse sou novata por estas bandas e ainda ando a vaguear muito no tema! 😂

Muito obrigada!

há sempre um bom conselho à solta por aqui vês? ;D
Com calma e ajuda aqui do pessoal do PP vais conseguir compreender melhor o que te acontece. Passei pelo mesmo e hoje em dia aceito o que tenho e sou sem receio, e percebo muito mais de outros assuntos graças a este fórum.
Espero que tudo te corra bem e vai relatando claro!
:)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olá silknet! Nada me tinha acontecido assim no passado! Eu também quero acreditar que se deveu a um problema eléctrico, até porque sou muito ligada à racionalidade! Mas não sei se tenho que começar a apurar o meu sexto sentido, porque ultimamente isto não anda a ser fácil!

Obrigada 😂

#6
silknet fez umas boas perguntas ja agora.
A casa é antiga? Tem muitos problemas eletricos normalmente?

Bom a defumação é mais simples mostrar-te um post que fiz por isso vou mandar por mp :)

Quanto ao banho de descarga é simples: antes do banho colocas num jarro com agua um punhado de sal grosso. Noutro jarro colocas basicamente cha (aconselho de salva, alfazema ou alecrim). Depois do banho normal, vertes metade do jarro com agua e sal na parte da frente do corpo e a outra metade na partes de tras imaginando as energias negativas a agarrar-se ao sal e a ir pelo cano a baixo. Depois repetes com o cha.
NOTA: Sempre do pescoço para baixo.

Para melhorar a intuição o que me ajudou foi meditar :)

Espero ter ajudado.
E eu sei, saber que nao estamos sozinhos ajuda sempre :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
é bom saber sempre que não estamos sozinhos ... ;)

LilithP, pelo contrário, a casa é recente, foram os meus pais que a mandaram construir e vivemos cá à cerca de 5 anos! Quanto a problemas eléctricos não temos tido problemas! O portátil nem à corrente eléctrica estava ligado!!! Obrigada pela tua mensagem e pelos teus conselhos! 😂

Entao diria que ha mais probabilidade de ser algo "fora do normal" (semeintendes), mas fica atenta a ver se algo mais acontece :)

Força!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá Beatriz :) eventualmente podes ter despertado algo sem intenção e nem sequer te aperceberes... Era positivo fazeres uma limpeza de energia á tua casa, isto é, um defumadouro para afastar a tal entidade e um banho de descarga como já foi aqui referido e fazeres certas orações diurnas e nocturnas para ajudarem, espero ter ajudado se precisar de alguma coisa pode contactar-me :) Cumprimentos
MIGUEL DO TAROT