Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ovni em portugal
    Iniciado por black_venus
    Lido 2.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , no dia 27 de Junho , sábado, por volta das 23:30 /24:00 Eu vi um ponto amarelo bem brilhante no céu ! Ficou bem activo por uns 2 minutos , e de repente desapareceu ! Tenho a certeza que não era uma estrela, pois era bem amarelo , e as estrelas, pelo que eu vejo, são brancas, e também não era um avião, pois durante esses 2 minutos, não saiu do lugar nem estava em movimento !Ainda tentei tirar uma foto, mas como na minha rua não tem muita luminosidade ,alem disso a camera do telemovel não capta grande coisa ! Gostava que dessem a vossa opinião, pois eu sem duvida acho q era um ovni !  ;)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Esses fenómenos são cada vez mais frequentes. No PP encontras muito material sobre isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Uma simples luz amarela dificilmente aponta para ovnis na minha opinião xp
Foi onde? Existem muitas pessoas hoje em dia a trabalhar com drones. Conheço pelo menos uma cujo mestrado é sobre os mesmos e tem de utiliza-los de vez em quando. Podes ter visto um drone.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu acho que um drone não iria tão longe. Era bastante grande e como disse nao estava em movimento, e de repente desapareceu do nada. Mas até pode ter alguma explicação bastante óbvia ,que de tão óbvia q pode ser eu não chegaria lá ;D
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Puca
Pode ser OVNI sim. Cada vez se vêm mais, normalmente é pelo tipo de movimento que dá para perceber: muito rápidos, desaparecem, ângulos muito acentuados, etc. :)

Um OVNI era de certeza, se viste algo a voar, e não conseguiste identificar, é um OVNI. Caso contrário estava identificado e como tal, não seria um OVNI.

Em relação ao teu comentário de os drones não chegarem tão longe... simplesmente não estás por dentro da industria. Trabalho diariamente com drones (faz parte do meu trabalho), e garanto-te que consigo por pelo menos um dos que detenho, acima da linha das nuvens, a cerca de 1,2km de altura. É contraproducente, e extremamente perigoso, e não sei bem se não será até ilegal... mas que dá, dá.

De resto, coincidência ou não, no sábado nessa altura que relatas, estava no terraço da minha casa a tirar astro-fotos ao céu, mas não vi nada de estranho (até porque o céu é enorme, e podia estar apontado para outro sitio).

Apenas relatei o que vi, fica ao critério de cada um pensar o que quiser. E sim, tens razão, não estou nada por dentro do assunto sobre drones, sei o básico. E como disse no último comentário, a explicação do que vi pode ser bastante óbvia.  Mas obg pela tua opinião.
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

MrM
Eu também vi . Não me pareceu nada de mais, isto é, não dei importância

Citação de: smvsilva em 07 julho, 2015, 21:15
Trabalho diariamente com drones (faz parte do meu trabalho), e garanto-te que consigo por pelo menos um dos que detenho, acima da linha das nuvens, a cerca de 1,2km de altura. É contraproducente, e extremamente perigoso, e não sei bem se não será até ilegal... mas que dá, dá.

Estou interessado em adquirir um drone (mas só depois que a legislação que está a ser preparada sair), o qual aconselhas para poder ir até aproximadamente 5 Km em linha recta....(provavelmente levará câmara e mais 2/ sensores)? .... :) :) :)