Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Leça da Palmeira,03/07/2015
    Iniciado por eravenus
    Lido 3.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço atenção para o segundo 7 do lado esquerdo do video um ponto branco que passa em menos de um segundo,podem aumentar e parar a imagem,aconteceu por duas noites seguidas,a primeira não ha gravação,é de frente ao mar,não há casas a não ser as visiveis e foi gravado da varanda de casa por volta das 2 da manha,não ha discotecas perto,nem qualquer outro tipo de influencia,foi tudo descartado,aguardo opiniões!!

https://youtu.be/ltJnL21x7Uk
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Boas,

Realmente vê-se uma luz. É demasiado rápida para ser avião.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Vê-se a luz,eu ja parei e aumentei a imagem várias vezes,é em menos de um segundo e é um objecto voador que não se assemelha a um avião ou jacto,nem por velocidade nem por formato (com imagem aumentada),intriga-me tambem o rastro de luzes azuis no ceu e uma luz enorme branca por tras das azuis que telm não captou e não entendo porque,a gravação começou a ser feita devida a essa luz branca e é a unica que não aparece no video sem explicação alguma.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

Tenho amigos que moram na marginal de Leça, virados para o mar e que até já me mandaram sms a meio da noite, porque sabem o meu interesse, a contar que viram algo estranho no céu..não sei se é perto do local onde moras mas também não deve ser muito longe concerteza... :)

É uma zona muito activa em avistamentos! Boa partilha!!! ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
vejo realmente algo a passar muito rapidamente.

Citação de: silknet em 06 julho, 2015, 12:27
Tenho amigos que moram na marginal de Leça, virados para o mar e que até já me mandaram sms a meio da noite, porque sabem o meu interesse, a contar que viram algo estranho no céu..não sei se é perto do local onde moras mas também não deve ser muito longe concerteza... :)

É uma zona muito activa em avistamentos! Boa partilha!!! ;D

Obrigada,é realmente na zona da marginal,vi por duas noites seguidas,mas só gravei na ultima,tudo pela luz branca que não aparece no video.
Scio me nihil scire". (Sócrates)

continua a sondar os céus e grava sempre que possas! :)

Excelente partilha!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!