Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • EmoPulse Smile (Smartwatch)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei no Facebook um anuncio referente à marca EmoPulse Smile, que considerei bastante interessante.
Essa marca criou um Smartwatch com muitas funcionalidades e que facilitam muitas coisas no nosso dia-a-dia.
É provável que dentro de alguns tempos esteja em comercialização no mercado português, porém deixo aqui um video sobre o Smartwatch para que possam ter uma ideia do artigo.  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=LzPorAgInco

A tecnologia não pára e o futuro está sempre a evoluir  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O meu irmão tem um Smartwatch que adquiriu quando comprou o novo telemóvel, mas apesar de ser fixe continuo a preferir andar com o relógio normal
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

BlackMiau
#3
Fiquei sem perceber qual a utilidade do "relógio", mas isso sou eu...

#4
Citação de: BlackMiau em 17 julho, 2015, 19:59
Fiqeui sem perceber qual a utilidade do "relógio", mas isso sou eu...

Serve para destrancar as portas de casa, para eventualmente ires à rua...
Serve para realizar pagamentos, para eventualmente não andares com a carteira cheia de cartões...
Serve para te indicar os caminhos, caso andes perdida em alguma cidade, para eventualmente não andares com mapas enormes na mochila...
Serve como telefone, caso eventualmente te esqueças do telemovel em casa...

Enfim, serve para uma série de coisas variadas... Só não sei se também dá banho ao cão, gato ou periquito... mas é uma questão de se experimentar.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Citação de: _Indigo_ em 17 julho, 2015, 20:12
Serve para destrancar as portas de casa, para eventualmente ires à rua...
Serve para realizar pagamentos, para eventualmente não andares com a carteira cheia de cartões...
Serve para te indicar os caminhos, caso andes perdida em alguma cidade, para eventualmente não andares com mapas enormes na mochila...
Serve como telefone, caso eventualmente te esqueças do telemovel em casa...

Enfim, serve para uma série de coisas variadas... Só não sei se também dá banho ao cão, gato ou periquito... mas é uma questão de se experimentar.  ;)
Para destrancar as portas, tenho chaves.
Para pagamentos tenho o multibanco. Como só tenho um cartão, não me pesa muito.
Para me indicar caminhos, tenho o mapa. Se o mapa não servir, nada como perguntar direcções.
Caso me esqueça do telemóvel, não me chateio porque raramente o uso.

Portanto... serve para quê, mesmo?

Eu admito o bichinho é muito útil, mas não faz o meu estilo. Estou demasiado habituado ao relógio normal. :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: BlackMiau em 17 julho, 2015, 21:00
Para destrancar as portas, tenho chaves.
Para pagamentos tenho o multibanco. Como só tenho um cartão, não me pesa muito.
Para me indicar caminhos, tenho o mapa. Se o mapa não servir, nada como perguntar direcções.
Caso me esqueça do telemóvel, não me chateio porque raramente o uso.

Portanto... serve para quê, mesmo?

Basicamente é isso tudo, mas numa só coisa... Simplifica bastante o nosso dia-a-dia.
Mas para quem gosta de carregar a casa às costas... gostos são gostos, não se discutem. :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Como é que gastar uma fortuna num aparelhómetro inútil pode simplificar o dia-a-dia? Não entendo esta "moda" de ter tecnologia só para mostrar. Prefiro investir em coisas que me façam mais falta.

Citação de: BlackMiau em 18 julho, 2015, 00:24
Como é que gastar uma fortuna num aparelhómetro inútil pode simplificar o dia-a-dia? Não entendo esta "moda" de ter tecnologia só para mostrar. Prefiro investir em coisas que me façam mais falta.

O que poderá ser inútil para ti, não significa que tenha de ser inútil para todos, certo?
O que recomendarias para as gerações vindouras, uma vez, que a tecnologia para ti parece ser inútil? :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Eu não disse que a tecnologia era inútil, afinal eu dependo de uma máquina fotográfica e de um computador com net para trabalhar. O que aconselho às gerações vindouras? Sinceramente, não me interessam, porque não vou cá estar. Mas não era mal pensado que começassem a prestar atenção ao planeta que nos foi emprestado em vez de o encherem de lixo e poluição. A tecnologia não é inútil quando é bem aproveitada, eu dispenso é o consumismo desenfreado.

Pensei que fosses recomendar uma sachola, para meter o pessoal a cavar batatas...  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Há uns que nem para isso servem...

#13
Sim isso também é verdade.  ;)

Bem vindos à idade da pedra...  ;D











"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 julho, 2015, 00:40
Pensei que fosses recomendar uma sachola, para meter o pessoal a cavar batatas...  :laugh:

E, se essa fosse a recomendação, seria óptima. Pois, qualquer dia, os abençoados pelo dinheiro que podem dar-se ao luxo de comprar este tipo de "brinquedos", num futuro próximo, hão-de ter esses brinquedos, hão-de ter dinheiro mas não conseguirão comprar uma batata para comer, pois elas terão desaparecido da face da Terra.

#15
Citação de: oculto em 18 julho, 2015, 18:51
E, se essa fosse a recomendação, seria óptima. Pois, qualquer dia, os abençoados pelo dinheiro que podem dar-se ao luxo de comprar este tipo de "brinquedos", num futuro próximo, hão-de ter esses brinquedos, hão-de ter dinheiro mas não conseguirão comprar uma batata para comer, pois elas terão desaparecido da face da Terra.

Caro oculto, concordo consigo.
É certo, que devemos preservar certos valores para que a nossa independência não esteja em causa. Felizmente, nasci numa família humilde que trabalha em vários sectores, incluindo em quintas. Ensinaram-me tudo o que sei, porém também melhorei alguns aspectos. Certamente haverá gente por aqui que nunca viu uma quinta, nunca pegou numa ferramenta que se usa para trabalhar no campo, nunca pegou em tractores e muito menos saberá plantar seja o que for... Não percebem de construção civil, metalurgia, electricidade, mecânica, pescar peixes, caçar animais para consumo e muito menos saberão como se guiar pelo meio do mato quando se encontram perdidos. Para mim, são gente que depende de tudo para sobreviver e caso algum dia haja uma catástrofe, em que não haja electricidade para manterem os seus facebooks, twitters, instagrams activos, vai ser o caos.
É certo que a tecnologia poderá ser inacessível a alguns, porém a tecnologia é uma boa ferramenta que pode e deve ser aliada aos conhecimentos das pessoas.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein