Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos premonitórios
    Iniciado por Fazendeira
    Lido 1.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

Esta noite tive um sonho e gostava que me ajudassem a interpretá-lo...

Sonhei que o meu pai estava internado num hospital cadeia de alta segurança. Foi um sonho muito estranho, onde pelo meio havia cães a pedir comida e houve um atentado terrorista, onde salvei o meu pai do meio do tiroteio.

Fiquei um pouco assustada, pois a última vez que sonhei que o meu pai estava internado, tive um sonho premonitório onde o que aconteceu no sonho, passou-se exactamente na realidade, apenas com a diferença de que no meu sonho o meu pai tinha falecido e na realidade felizmente não faleceu, mas esteve entre a vida e a morte. Por isso imaginem a minha aflição na altura...

Neste sonho ele estava bem disposto, mas não deixei de ficar aflita quando acordei. A única interpretação que faço é que ontem fiquei a saber que o meu pai vai começar a fazer hemodiálise, e isso é uma "prisão" para o resto da vida, porque no caso dele não pode fazer transplante. Quanto à parte dos cães e do atentado terrorista não sei explicar, talvez não tenha explicação.

Qual a vossa interpretação? Gostava de acalmar o meu coração.

Obrigada.

Fazendeira, obrigada pela partilha.

Em primeiro lugar, CALMA. O teu vai vai entrar numa nova etapa, vai ter uma nova condição na vida e vai ter de viver com ela. A ti cabe-te aceitar, acompanhar e apoiar no que for preciso e ao teu alcance. Por isso respira, e tem calma, tudo vai correr bem, ok?

Em relação ao sonho, concordo com a tua interpretação. A prisão pode sim referir-se à limitação que a hemodiálise implica. Os cães podem simbolizar os teus, sendo que são amigos, leais e até animam o teu pai. Podem sempre contar com eles.
O ataque terrorista pode simbolizar os teus medos e frustrações, nesta novidade que vos chegou. O susto, a preocupação, medo...

Faz-te sentido alguma coisa do que disse? Espero que sim. :)

Cepticooucrente, faz sentido a tua interpretação. Obrigada pelas palavras.

Realmente são sempre situações delicadas e que nos fazem sentir um aperto no coração, mas com a oração e pedindo protecção tudo se irá resolver pelo melhor.

Olá Fazendeira!

Concordo que o mais provável é ser o teu inconsciente a funcionar, com base nessa notícia que tiveste (a hemodiálise que o teu pai vai começar a fazer).

Muita força para ti e para o teu pai!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

bem nada mais a acrescentar à excelente análise da cepticoucrente, a não ser que os sonhos podem sempre incomodar-nos terrivelmente ou acalmar-nos de forma única, porque colocam directamente o "dedo na ferida" e isso o nosso subconsciente sabe fazer bem porque conhece os nossos medos, receios e angústias.
De qualquer forma muitas vezes não passam disso mesmo, receios alarmantes, que como dizes fazem apertar o coração, porque é no Amor que estão a mexer, em quem amamos.
Mantém-te tranquila, com Fé e Amor no coração e verás que tudo irá correr bem. :)


O Homem é do tamanho do seu Sonho!