Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Como me proteger?
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 6.252 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Pessoalmente antes de ir para locais cheios de pessoas (visto que tambem me sinto mal) crio uma proteção de luz a minha volta, nunca ou raramento ando sem os meus amuletos diarios (um colar com uma triqueta, uma pulseira de fatima, uma cruz e um olho turco pequeno) e ainda adiciono uma hematite ou onix ao bolso ou carteira :)
A mim ajuda-me!

Sabes fazer proteção de luz usando visualização?

Podes tambem optar pelos amuletos que ja mencionaram :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

MissLeoa
#16
Citação de: I believe in fairies em 30 junho, 2015, 23:08


Isto é olho de cabra. As sementes mais pequenas vermelhas e pretas.

Olho-de-cabra : A sua cor natural de vermelho/alaranjado e preto, torna-as chamativas, absorvendo as energias negativas.
Estas sementes são utilizadas como protetoras contra o mal e o mau olhado.

Existe em lojas esotéricas sim.


Muito bom! Vou tratar de arranjar uma coisa do género para andar bem protegida!
Obrigada! 😊

Ainda não sei fazer protecção de  luz. Tenho que evoluir nesse aspecto e na visualização também... ainda estou verdinha nisso! ☺

Mas já aprendi bastante por aqui,recolhi boa informação! Agora é so passar na lojinha e escolher os amuletos.

Bom para a proteção de luz respiras fundo para relaxar (de preferencia de pé) e imaginas 3 aneis de luz a formar-se: um a volta da cabeça, um a volta da barriga e um a volta dos pés. Depois visualizas esses aneis a expandir e a juntar-se uns com os outros formando uma bola protetora de luz. Está feito :)

Ou se preferes podes visualizar uma cascata de luz a cair do ceu por cima da tua cabeça e a formar uma bolha protetora de luz

A melhor das sortes!
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#18
Nada melhor que uma boa aura grande e branca e um bom anjo da guarda .
Tambem me sinto como tu quando vou a discotecas , bares , etc . Pois absorvemos tudo o que nos rodeia se não tivermos cuidado . Tenta preservar uma aura branca e grande e podes sempre fazer um descarga de energias quando chegares a casa :)

#19
Peço desculpa pela sinceridade mas quem quer "trabalhar" na mediunidade não pode andar na gandaia por bares e discotecas. Esses sitios estão carregados de espiritos obsessores e energias negativas e não há nenhum artefato que proteja ninguém seja de espiritos, energias negativas, etc. A unica proteção eficaz é a fé sincera em Deus e seguir o evangelho do Mestre Jesus. É normal que há sitios onde não se pode evitar encontrar muita gente, mas antes de entrar lá para o meio fazer uma prece de pedido de proteção aos Bons Espiritos e quando sair do local agradecer. É muito importante a prece de agradecimento.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#20
Discordo e fundamento o meu desacordo misticopt28 com a minha propria experiencia :) Nao estou a dizer que se aplica a toda gente, mas para alguns de nós é assim.
1. La por ter capacidades, tenho direito a divertir-me e acho que deixar as entidades e energias negativas limitar-me é dar um passo atrás e nao evoluir.
2. Os amuletos resultam, para mim pelo menos, muito melhor que rezar lol
3. Os amuletos e a proteção de luz resultam. Resultam muito bem, porque sinto logo diferença.

Tem cuidado com meteres toda gente no mesmo saco. Com todo o respeito, ha pessoas que nem acreditam nesse deus e isso nao as torna menos "mediuns" ou menos pessoas, e muito menos as impede de aprender a proteger-se de formas diferentes.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Cada um é livre de acreditar no que quiser. Não viemos aqui pra aproveitar a vida, viemos aqui para aprender. Como inferiores que somos deixamo nos seduzir pelos prazeres da matéria. Não meto tudo no mesmo saco digo a verdade, aquilo que o Mestre ensinou. Agora cada um faz o quer e ninguém tem que seguir o conselho. A muito minha parte está feita. Achas mesmo que um simples amuleto vai proteger de um obsessor? Não vai, eles estão onde querem, fazem o que querem e influenciou-nos quando querem e como querem. A unica maneira é a reforma intima, fazer o bem, amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo. E não é esse Deus, não é o Deus da religião a,b ou c, é o nosso Deus.O Deus senhor do Universo.  Sabes o que o Mestre Jesus disse? " Aquele que me negar diante dos homens, eu o negarei diante do Pai."
E antes que me venhas acusar de querer ter a verdade absoluta  digo te já que não a tenho, a verdade só Deus a tem!
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Há um Deus Superior! Não importa a religião ou o nome que Lhe dão. É Ele o Deus Superior.
Ele é e será sempre a nossa protecção máxima em qualquer situação.
Os amuletos podem ajudar por que cremos neles e porque estão impregnados da força da nossa crença.

Eu não acredito em proteções , acredito no amor , é o meu unico amuleto e não tenho problemas de sair e divertir-me, beber copos e petiscos ...


A vida Espiritual é antes de tudo Viver com Liberdade... Não existe nada que não seja visivel aos olhos de Deus ... até os nossos cabelos estão contados , certo ?

Quem se procura proteger é o Ego , A Vida não precisa de proteção mas sim de Amor
A verdade doi, mas liberta

Na minha opinião a melhor proteção é nós próprios.

Não digo serem santos, pois ninguém o é, mas ter pelo menos a intenção sincera de alcançar algo melhor. Evitar ódios, conflitos violência, entender a dor dos outros, não julgar, isso e outras ações é a melhor proteção. Pois estas ações atraiem quem nos protege e nos ajuda.

Acho que os amuletos apenas servem como um reconforto fisico, pois não acho que uma tonelada deles seja util caso a pessoa em si siga caminhos mais conflituosos. No entanto podem servir de reconforto e até serem uteis pois podem personificar um objectivo ou ação positiva.

Não acho que discotecas, festas, etc, sejam locais "demoniacos". São apenas locais com muita gente, com multiplos objectivos e diversas personalidades. Se uma discoteca é um local negativo com 1000 pessoas o que será um estádio de futebol com 50.000?

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: misticopt28 em 02 julho, 2015, 14:08
Cada um é livre de acreditar no que quiser. Não viemos aqui pra aproveitar a vida, viemos aqui para aprender. Como inferiores que somos deixamo nos seduzir pelos prazeres da matéria. Não meto tudo no mesmo saco digo a verdade, aquilo que o Mestre ensinou. Agora cada um faz o quer e ninguém tem que seguir o conselho. A muito minha parte está feita. Achas mesmo que um simples amuleto vai proteger de um obsessor? Não vai, eles estão onde querem, fazem o que querem e influenciou-nos quando querem e como querem. A unica maneira é a reforma intima, fazer o bem, amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo. E não é esse Deus, não é o Deus da religião a,b ou c, é o nosso Deus.O Deus senhor do Universo.  Sabes o que o Mestre Jesus disse? " Aquele que me negar diante dos homens, eu o negarei diante do Pai."
E antes que me venhas acusar de querer ter a verdade absoluta  digo te já que não a tenho, a verdade só Deus a tem!


Citação de: oculto em 02 julho, 2015, 14:18
Há um Deus Superior! Não importa a religião ou o nome que Lhe dão. É Ele o Deus Superior.
Ele é e será sempre a nossa protecção máxima em qualquer situação.
Os amuletos podem ajudar por que cremos neles e porque estão impregnados da força da nossa crença.

Pois as minhas crenças nao acreditam num deus assim ^^ e dizer o que acho dele provavelmente pode ferir susceptibilidades.
No entanto aqui estou, com capacidades para me proteger.
Mas pronto, isto ja esta a ficar off topic. É melhor acabar por aqui. Falar de religião não faz parte deste topico!

Eu defendo que os amuletos resultam porque faço-os e vejo com os meus olhos o resultado. Pode ser placebo em alguns casos mas ja vi conhecidos que eram cepticos a começar a acreditar no poder dos amuletos e na magia, por tanto...
Cada um fala das suas experiencias :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

MissLeoa
#26
Que comentário mais retrógado!
Eu por ser medium não posso sair e divertir-me??? É contra a lei divina? Ridiculo!
Pela logica ,entao também não devo ir a missas! É um ambiente pesado e com muita gente. E,acredite,ha gente bem pior em missas que em muitas discotecas. Por ser medium vou fechar-me em casa? Meu Deus,as vezes fico estúpida com o que leio aqui!
Mas nem vou entrar por ai pois nao criei o tópico para opinarem a minha vida ou as minhas escolhas. Agradecida!

Falei em modo geral, não impinjo nada. Cada um responde por si e acredita e faz o que quiser. Não tinha intenção nenhuma de ofender.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Citação de: oculto em 02 julho, 2015, 14:18

Os amuletos podem ajudar por que cremos neles e porque estão impregnados da força da nossa crença.

os amuletos são isto mesmo a impregnação da força da nossa crença...como em tudo.

#29
Citação de: sofiagov em 06 julho, 2015, 09:25
os amuletos são isto mesmo a impregnação da força da nossa crença...como em tudo.
Nem por isso. Nem sempre é só crença.
Tal como disse, ja vi resultar em pessoas que nao acreditavam.

Depende dos amuletos :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."