Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como me proteger?
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 6.243 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
MissLeoa
Boa noite!

Ora bem,estou a desenvolver e a evoluir cada vez mais a minha mediunidade e cada vez que vou a um sítio com mais pessoal tipo discoteca ou festa,fico extremamente carregada e pesada! Como me protejo ?

#1
Olá!

Há imensas coisas que pode trazer consigo... algo como amuletos, se assim quiser chamar :) Olhos de boi, colares de proteção (existem vários de vários tipos), ou ainda trazer dois dentes de alho numa bolsa/mala...

Espero ter ajudado :)

MissLeoa
Tenho um olho turco e uma pulseira com a mão de Fatima... Parece não ser suficiente. 😞

Também já usei o olho turco e às vezes ainda uso também... se forem cargas tão intensas, experimente a técnica das sementes tanto de boi como de tigre... acho que a de tigre também serve de proteção contra energias negativas, há aqui tópicos no PP que pode ver). Lembrei-me agora também do colar que tem o pentagrama, mais o símbolo do olho de hórus... mas seja como for, acho que pode continuar com o olho turco e a pulseira com a mão de Fátima e acrescentar essas que eu sugeri ou outras que mais alguém aqui conheça ;)

MissLeoa
Vou acrescentar sim! 😃
Protecção nunca é em demasia.

Onde encontro as sementes,em lojas esotéricas?
Obrigada pelas respostas. 😃

Sim, de certeza que vai encontrar em lojas esotéricas. Pode haver também alguma feira ou outra que venda, mas neste momento não sei nenhuma... :)

MissLeoa
Eu tenho lojas aqui perto,so queria confirmar. Nunca vi semente de tigre. 😃

Sinceramente eu também não... só vi mesmo aqui no fórum e do que me lembro é alaranjada, agora em que lojas é que vende não sei...

#8
Pode visualizar uma "bolinha" de luz (branca, dourada, azul) consigo lá dentro e pedir ajuda ao arcanjo Miguel para a proteger. Banhos.

Há uma semente vermelha que é olho de cabra e também serve para protecção.

Exatamente... as proteções!! Já não me lembrava delas... há imensas aqui neste link: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html
Os banhos de sal também são excelentes... também costumam haver uns "rituais de banhos" em que se toma durante um x de dias seguidos... ;)

MissLeoa
Citação de: I believe in fairies em 29 junho, 2015, 22:58
Pode visualizar uma "bolinha" de luz (branca, dourada, azul) consigo lá dentro e pedir ajuda ao arcanjo Miguel para a proteger. Banhos.

Há uma semente vermelha que é olho de cabra e também serve para protecção.


Olho de cabra? Nunca vi nada do género. Encontro também em lojas esotéricas? 😃

Obrigada pela preciosa ajuda a ambos. 😃

Boa noite traz sempre contigo junto ao peito uma cruz e chave de aço (venda em lojas  esotéricas).
Fazes um saquinho e metes lá dentro pedra de canfora,alho, louro,arruda e sal esse saco anda sempre contigo dentro da tua mala cada vez que sentires o cheiro da cânfora é encosto forte se aproximando.



Isto é olho de cabra. As sementes mais pequenas vermelhas e pretas.

Olho-de-cabra : A sua cor natural de vermelho/alaranjado e preto, torna-as chamativas, absorvendo as energias negativas.
Estas sementes são utilizadas como protetoras contra o mal e o mau olhado.

Existe em lojas esotéricas sim.

Miss Leoa, tem aqui boas dicas para se proteger. :)

Já deu uma vista de olhos por estas, também?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom.

Citação de: rita_303 em 30 junho, 2015, 00:54
Boa noite traz sempre contigo junto ao peito uma cruz e chave de aço (venda em lojas  esotéricas).
Fazes um saquinho e metes lá dentro pedra de canfora,alho, louro,arruda e sal esse saco anda sempre contigo dentro da tua mala cada vez que sentires o cheiro da cânfora é encosto forte se aproximando.

Não conhecia esta proteção.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem