Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • As vossas maiores fobias
    Iniciado por pressplay
    Lido 5.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui mais um motivo para fobias / medos...

Conhecem aquela ponte de madeira no parque das nações (Lisboa)?



Aquela ponte além de não ter qualquer tipo de manutenção, grande parte dos estrados de madeira já estão soltos, algumas tábuas partidas e corroídas do sol.
Quando se anda lá em cima daquilo, sente-se as tábuas a mover e até já houve quem lá "malhasse" porque as tábuas estavam fora do respectivo sitio ;D

Imaginem o que é uma pessoa tropeçar ali e cair no meio do lodo do rio... segundo o que sei, o lodo tem mais de 2 metros de profundidade  ;D
Ou então outra melhor... tropeçar e deixar cair a carteira, chaves de casa, chaves do carro e telemovel dentro do lodo  ;D

Maravilha  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau: gato picado de vespas tem medo   ;)

Indigo: definitivamente, você hoje... mas olhe, já passei por aí muitas e muitas vezes, por isso deixo um conselho: tentem andar por cima dos ferros que estão por baixo das tábuas.
Caso aconteça o pior, agarrem-se ao ferro o melhor que puderem!  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Também passo lá muitas vezes nessa ponte... em Fevereiro houve lá uma situação engraçada... por vezes andam lá os GNR's com os seus cavalos a passear, só que desta vez os cavalos andavam sozinhos à solta   :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu junto-me ao clube dos que têm fobia de vespas e abelhas!
A juntar a essa, tenho também claustrofobia.


Codysweets, gravatas brancas?!  :o Realmente, a mente humana é um mundo!  ;)




«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

BlackMiau
#34
Citação de: Cassandra em 28 junho, 2015, 00:37
BlackMiau: gato picado de vespas tem medo   ;)
No meu caso, gata picada por vespas, abelhas e vários tipos de bicharada não ficou com medo nenhum. Fiquei foi com curiosidade de as ver mais de perto.

A minha maior fobia neste momento é a ausência de ligações profundas. Ligações que implicam tempo, dedicação e entrega.

Citação de: Mythos em 28 junho, 2015, 14:28
A minha maior fobia neste momento é a ausência de ligações profundas. Ligações que implicam tempo, dedicação e entrega.

Por falar nisso também tenho muito, mas mesmo muito medo de ser abandonado ou ficar sozinho. Principalmente na hora da morte

Citação de: pressplay em 28 junho, 2015, 15:50
Por falar nisso também tenho muito, mas mesmo muito medo de ser abandonado ou ficar sozinho. Principalmente na hora da morte

Mesmo que fiquemos sozinhos na hora da morte, após perdermos o nosso corpo físico, certamente haverá outras almas à nossa volta.
Não acredito que uma alma fique sozinha num lugar escuro e vazio.
Podemos é perder todas as ligações que mantivemos nesta vida (Amigos e Família)... para mim creio que seja o meu maior receio.
Porém depois começo a reflectir e chego à conclusão que em vidas passadas também tivemos de passar pelo mesmo, e foi-nos dada uma nova vida, porém os acontecimentos do passado permanecem ocultos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 28 junho, 2015, 16:36
Mesmo que fiquemos sozinhos na hora da morte, após perdermos o nosso corpo físico, certamente haverá outras almas à nossa volta.
Não acredito que uma alma fique sozinha num lugar escuro e vazio.
Podemos é perder todas as ligações que mantivemos nesta vida (Amigos e Família)... para mim creio que seja o meu maior receio.
Porém depois começo a reflectir e chego à conclusão que em vidas passadas também tivemos de passar pelo mesmo, e foi-nos dada uma nova vida, porém os acontecimentos do passado permanecem ocultos.

Eu como nunca tive provas "infaliveis" (ou seja, experienciar uma vida passada...em sonhos, hipnose, etc) não consigo tão facilmente, racionalizar esse medo.

Citação de: pressplay em 28 junho, 2015, 20:45
Eu como nunca tive provas "infaliveis" (ou seja, experienciar uma vida passada...em sonhos, hipnose, etc) não consigo tão facilmente, racionalizar esse medo.

Eu já sonhei com algumas vidas passadas.... pode parecer estranho o que vou dizer, mas sonhei que vivi no tempo em que construíam a torre de Babel e isso já foi há muitos anos... Já sonhei que era policia em França... Já sonhei que era esquimó... mas o mais engraçado foi ter sonhado que vivia numa casa com uma mulher e 2 filhos numa zona tropical, talvez na América do Sul... porém desconhecia essa mulher... há uns meses atrás passo na rua, e passo por uma mulher... essa mulher era a mesma do meu sonho com quem vivia e tinha 2 filhos eheh
Ficamos a olhar durante uns segundo um para o outro... parecia que ela também já me conhecia.

A vida é misteriosa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 28 junho, 2015, 23:41
Eu já sonhei com algumas vidas passadas.... pode parecer estranho o que vou dizer, mas sonhei que vivi no tempo em que construíam a torre de Babel e isso já foi há muitos anos... Já sonhei que era policia em França... Já sonhei que era esquimó... mas o mais engraçado foi ter sonhado que vivia numa casa com uma mulher e 2 filhos numa zona tropical, talvez na América do Sul... porém desconhecia essa mulher... há uns meses atrás passo na rua, e passo por uma mulher... essa mulher era a mesma do meu sonho com quem vivia e tinha 2 filhos eheh
Ficamos a olhar durante uns segundo um para o outro... parecia que ela também já me conhecia.

A vida é misteriosa.

O mais próximo que tive disso foi um sonho em que me vejo como um legionário. Tipo média patente talvez, devido às capas que tinha. Mas não sei se foi sugestão de um filme ou memórias passadas. Pode ser que venha a descobrir

Citação de: pressplay em 28 junho, 2015, 15:50
Por falar nisso também tenho muito, mas mesmo muito medo de ser abandonado ou ficar sozinho. Principalmente na hora da morte
Pois é, hoje em dia parece que tudo é descartável. É necessário tempo e dedicação para construir boas amizades, mas infelizmente nesta era quer-se tudo logo e feito e ao mínimo problema deita-se fora. Enfim.. :)

Pássaros é na boa, sem stress. :)

Já aranhas, ratazanas e cobras....longe, bem longe.....brrrrrrrr

:(
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Aranhas e centopeias!!!! Odeio, nem ao longe gosto de ver.

sofiagov
Citação de: Sant@na em 03 julho, 2015, 10:25
Aranhas e centopeias!!!! Odeio, nem ao longe gosto de ver.

;D ;D ;D ;D