Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Qual a diferença do antes e depois de fechar a morada?
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconselho as obras basicas de Kardec depois a coleção A vida no mundo espiritual de André Luiz. Há imensos livros pra estudar. Os livros de Emmanuel tambem são muito bons. Assistir palestras no youtube tambem ajuda.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Arceuselis, como lhe referi anteriormente a decisão é sua. Antes de a tomar, tente compreender bem o que vai fazer. Se, efetivamente a sua missão é ajudar os outros no campo da saúde, você pode sempre recorrer-se à sua mediunidade ou intuição e isso também é "trabalho". Não vejo mal nenhum que feche a sua morada, pois há situações que é preferível que isso seja feito, pois os sintomas nem sempre são fáceis de lidar. Por outro lado, se você não fizer nada, o tempo tratará de colocar tudo no seu lugar... haverá dias melhores e outros piores, mas como lhe disse a decisão é sempre sua.

Sem dúvida, também, pela minha experiência que o CE poderá ajudá-lo de alguma forma, no sentido de compreender melhor determinadas situações. Mas certamente que será a sua experiência pessoal, o conhecimento que detém de si mesmo e a compreensão que possui das suas formas de agir, pensar e sentir que farão toda a diferença. Você, tal como nós, somos sempre "influenciados" por energias e compete-nos a nós próprios separar aquilo que sabemos que faz parte de nós e nos carateriza como pessoas, daquilo que é influência.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#32
Olá. Todo o ser humano tem mediunidade. Mas nem todos tem mediunidade igual. Uns tem tendências para orar, outros para fazer ilusionismo, outros para influenciar pessoas, outros em humor, etc, etc, Mas quem nasce para o trabalho para a espiritualidade, que é a mediunidade que causa mais impacto por ser a mais difícil e complexa, pois exige trabalhar com energias negativas que são os espíritos, esses seres é que consultam este tipo de sites para tirar duvidas de questões que os atormenta. Existem seres que abrem a morada em criança. No meu caso começou quando tinha um ano de vida. Isso foi uma tormenta para os meus pais, pois eles desconheciam a mediúnidade e aqual até á data de hoje desconhecem porque nunca tivera interesse pelo motivo de o problema ter sido solucionado nesse ano. Mas até ser solucionado passaram tormentas. No meu caso a morada foi fechada em bebé pois caso não fosse fechada teria a morte nesse mesmo ano. Mas a minha vida durante anos foi uma vida infeliz e cheia de tropeços, pois sentia que me faltava algo e sentia que eu não tinha uma vida igual ao outros, ou seja, sentia-me com diferenças. Com o passar dos anos fui ganhando maturidade e com essa experiência fui tirando conclusões. Só aos 46 anos é que descobri a minha mediúnidade, Pois descobri que sou um ser sensitivo, porque detecto energias negativas. Descobri, quando uma pessoa chegada a um familiar recebeu um espírito de um falecido passado. Acredita, foi muito desagradável, pois passou pelas minhas mãos. Vi-me obrigado a ajudar, pos tratava-se de um familiar.

Acredita, não sabia como ajudar, mas com a minha força de vontade em ajudar, procurei ajuda de outros médiúns experientes e fui bem sucedido. ao ponto de fazer um exorcismo sem saber.
Por isso acredito que quem tem a morada fechada, sente que a sua vida tem pouco sentido porque sente que algo lhe falta. É como se a sua vida esteja em suspenso, porque sente que não avança com normalidade e sente muitas dificuldades em se desenvolver, tornando a aprendizagem muito difícil. Posteriormente á descoberta da mediúnidade, e saber o que nos destina que é o trabalho em ajudar os outros, então a vida começa a passar melhor. Mas é preciso trabalhar para o bem pois caso o contrário não funciona. Cumprimentos.