Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Qual a diferença do antes e depois de fechar a morada?
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 11.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite..Tenho uma dúvida, depois de se fechar a morada uma pessoa perde algum tipo de capacidade cognitiva ou de alguma sensibilidade a nível pessoal? Podem me dizer as diferenças do antes e depois?

Obrigado


Pelo que ouvi dizer, a morada não se  fecha por completo.
Portanto, haverá sempre sintomas de mediunidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sinceramente acho que quem diz conseguir "fechar a morada" esta a enganar pessoas, sem querer ou de proposito. Isso nao da para fazer (pelo menos toda gente que conheço que tentou faze-lo nao conseguiu) e na realidade as coisas tendem a piorar mais tarde.

O ideal é a pessoa aceitar as capacidades que tem, aprender a lidar com elas e a proteger-se do negativo que advem disto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Como a Lilith diz é dificil, porque se a mediunidade está aflorada é por algum motivo e ignorar a missão é perder a evolução que esta existencia nos oferece. No entanto dependendo do caso e a pessoa sofrer por exemplo de uma obsessão forte a Espiritualidade pode cessar a sensibilidade por algum tempo se a pessoa tiver merecimento para não ser influenciado pelo obsessor até que este desista e a deixe.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#5
Sinceramente e desculpem se vou contra a ideia de alguém mas não quero crer ou acreditar que fechar a morada é algo contra natura. A senhora que me disse que tinha a morada  aberta disse o que eu sentia sem saber absolutamente nada, sendo que me explicou que tenho o chakra da cabeça que não sei o nome aberto e ela disse que ia bloquear ou fechar a morada. Ela também me disse que a minha missão neste mundo era ajudar os outros na minha profissão, sendo que ela não tinha como saber que estou a acabar o curso de nutrição e que a minha área é saúde, sendo que me disse que tenho a morada aberta mas que o meu objetivo não é "ficar como ela". Logo não me parece haver mal em fechar a morada. O que eu queria saber é se haveria uma diferença de personalidade ou de sensibilidade pessoal , assim como cognitiva, após o fecho da morada.

#6
Arceuselis, é legítima a sua questão. Não, você não dará conta de nada. O que pode sentir é que não está tão "influenciado" em determinadas situações. Recomendo apenas que o faça com alguém que sabe exatamente o que está a fazer, pois poderá ser pior do que se não fizer nada. É uma escolha sua, naturalmente. Tenho casos de pessoas que fecharam a morada e foi melhor para elas, pois o sofrimento delas era grande sob o ponto de vista espiritual. Mas também conheço aquelas que já tentaram mais do que uma vez e nada funciona :( talvez porque não terá que ser.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado :) Eu nao dormia , sentia o corpo a arder , fiz todos os exames possíveis e nada , sendo que tinha sensações de desmaio aquando da minha presença em grandes multidões.Quando fui à senhora, nem ela  tinha capacidade de me tirar as energias todas porque tava muitíssimo carregado, sendo que me explicou tudo tudinho direitinho o que sentia e explicou-me o que tinha,sendo que para tirar todas as energias mandou me fazer um ritual que eu não conhecia e deixo aqui o mote para alguém me dizer qual o objetivo do mesmo. Mando molhar me as pernas no mar, depois atirar 3 rosas brancas para ele limpar com uma toalha branca e atirar para a agua do mar...

Mas ela ainda não lhe fechou a morada, certo? Normalmente isso é feito com uma "reza" em que é necessário uma chave. Essa chave depois andará sempre consigo pendurada no seu peito. O ritual que ela lhe fez é de limpeza com ajuda da Iemanjá.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ainda não. Como estou em fases de avaliações a nível do estágio e do projeto de investigação, ela diz que tou muito tenso e que prefere que eu esteja com as energias equilibradas  na altura de a fechar...

E não deixa de ter alguma razão, sem dúvida. Por isso espere que chegará o momento certo.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom Arceuselis como disse: falei de experiencia.
Se andas ca a tempo suficiente deves saber que nunca falo sem ter algum conhecimento por tras (empirico ou teorico).
Pessoalmente as coisas nao ficaram toleraveis ate eu aceitar as minhas capacidades e aprender a lidar com elas. O mesmo aconteceu com toda gente que conheço que tem capacidades destas.

Espero que contigo resulte e tal como a Faty Lee disse: tem atenção para escolheres alguem que realmente saiba o que esta a fazer.
Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

LilithP não me referi a si de todo...De facto num post neste forum , fui acusado de ser pecador por querer fechar a morada e que eu era um fraco e covarde por não querer admitir o meu dom...Mas eu apenas quero é deixar de ter problemas porque não ajudo ninguém espiritualmente e só me prejudico ...

Citação de: Arceuselis em 30 junho, 2015, 13:33
LilithP não me referi a si de todo...De facto num post neste forum , fui acusado de ser pecador por querer fechar a morada e que eu era um fraco e covarde por não querer admitir o meu dom...Mas eu apenas quero é deixar de ter problemas porque não ajudo ninguém espiritualmente e só me prejudico ...

Caro Arceuselis...

Tenta ponderar bem se realmente queres fechar.... o caminho da vida é AMAR , é essa a grande aprendizagem .

Se começares a amar o Teu Ser , o próximo... verás o que é util teres essa capacidade para ti e para todos.
Se não amares apenas ves a vida sem sabor , seja com o cofre fechado ou aberto.

Na minha opinião , como nasceste assim dá uso e ama -te,,, esse é a chave para um cofre aberto / fechado ser feliz.

A verdade doi, mas liberta

Mas ao fechar o que isso implica de mal?? Pelo que sei não nasci com isto, adquiri numa altura em que um espírito entrou dentro de mim..Eu nao tenho nenhuma capacidade , apenas absorvo tudo de mau dos outros para mim...