Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Porquê que existe pessoas assim?
    Iniciado por almeidru
    Lido 2.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos! eu tou a passar por uma fase muito complicada...namorava a cerca de 1 ano, tudo perfeito, entendimento fora de normal entre mim e ela, varios planos, vida em conjunto, tudo perfeito.. Resolvemos ir para fora, fazer vida num País diferente, primeiro fui eu e depois ela vinha ter comigo como o combinado..pois bem meus amigos, fui tudo bom as primeiras 2 semanas até ela mudar radicalmente..sempre irritada, com duvidas, sem paciencia, confusa..

Vim embora de lá ao fim de um mês, fiquei sem trabalho aqui e sem trabalho lá e tambem fiquei sem namorada..acabou comigo, um dia depois de eu ter chegado a Portugal, dizia que ja nao me amava e que ja nada era igual...nunca mais me falou e ja la vai 1 mes e tal...ultimamente vi provocaçoes no fb com um tal fulano..

resolvi tirar a prova dos 9 e fui a uma amiga na qual me disse que me fizeram algo mau..o que é certo é que nao fiquei por aqui e fui ouvir mais versoes de outras pessoas e todas elas me disseram a mesma coisa ( nenhuma se conhece)

sinto-me perdido e acima de tudo triste, por perder a mulher que eu amo desta forma

como o titulo diz, nao entendo porquÊ que as pessoas agora vêm na magia uma soluçao, de estragar a felicidade de quem está tao bem

obrigado
gostava de saber as vossas opinioes

Boa tarde almeidru

Realmente é preocupante o que afirmou na sua mensagem... principalmente no emprego.
O amor quando é genuíno é mais forte que qualquer feitiço... porém hoje em dia muita gente diz que ama a pessoa X ou Y mas será mesmo verdade?
Infelizmente não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas, porém quando afirmou que a sua ex-companheira andava irritada, com duvidas, sem paciência e confusa, por mais triste que seja, creio que ela já tivesse algo que possivelmente não lhe contou.
Muitas vezes desculpam-se com as distancias, mas a verdade é que quem ama, sabe esperar, sabe respeitar mas acima de tudo confia na pessoa que ama.

Espero que a sua situação melhore e que realmente possa encontrar a pessoa certa para si.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Desde já agradeço ter respondido

Era tudo perfeito antes de ter partido, sabe? quando digo perfeito, era mesmo..veja lá que até lhe pedi em casamento..amo demais aquela mulher e tudo mudou de um dia para outro!

Há um outro senão que eu nao contei, ela tem uma grande amiga( dizem elas) na qual é madrinha,  e que nunca foi com a minha cara, nunca e nao entendo o porquê, porque nunca lhe fiz nada de mal, alias, pelo contrario, sempre a tratei bem..

vim a saber, ainda namorava, que a sogra dessa fulana faz trabalhos para o mal e quando a minha ex namorada lhe falou que ia comigo para fora, acho que a gaja se passou..

voltando a conversa anterior, eu nao me acredito que ela tivesse outra pessoa e tambem nao me acredito nas palavras dela...é impossivel esquecer uma relação ou um sentimento como o nosso em apenas 1 mes!

tenho a minha fé, acredito em muita coisa e por isso é que pedi ajuda e fui ouvir opinioes de pessoas diferente, e todas elas me disseram a mesma coisa..há um mal feito para nos separar

Puca
Eu pessoalmente concordo com o Indigo, quando existe realmente Amor verdadeiro das duas partes, não há mal, bruxaria ou feitiço que tenho poder para o derrubar. Amor verdadeiro é a força mais poderosa do Universo. E sublinho o "verdadeiro" pois é a palavra chave. hoje em dia infelizmente confunde-se este Amor com uma data de ilusões momentâneas.

Por isso coloca a questão: Será que a pessoa em questão o amava tanto como você a ela?

amava sim, disso nao duvido...tudo mudou de um dia para o outro

e vou tornar a repetir, fui a 3 pessoas, 2 videntes e 1 de tarot e todos me disseram a mesma coisa

antes tambem acreditava em amor verdadeiro, amor forte vence tudo...hoje em dia não há nada disso..há sim pessoas com muita inveja e com muita mau coraçao a quererem ver os outros na ~porcaria~!

esta é a minha opinião, cada vez há mais pessoas a fazer o mal

almeidru, obrigada pelo seu relato.

Não posso deixar de estar de acordo com a Puca e o Indigo, por muito que mexam com o livre arbítrio das pessoas, o Amor Verdadeiro e Incondicional retorna sempre! Tem de retornar, senão nada faz sentido! Pense que o que tem de ser será e não há magia ou bruxaria de mude o curso da vida. Pode dar voltas, pode atrasar, sim, mas não pode mudar definitivamente.

É repugnante sim haver pessoas desse "calibre" que se dão a esse trabalho só para ferir outra. Mais repugnante, no seu caso, interferir com o seu emprego, que obviamente gera uma bola de neve de negativismo, pois todos sabemos as consequências pessoais que o desemprego pode trazer.

Acho que, se há alguma coisa dessas feita, devia tratar junto de alguém para desfazer e seguir a vida com normalidade, usufruindo do que ela tem para lhe oferecer. Se essa namorada tiver de voltar, voltará, se esse desgosto de amor servir para encontrar o grande amor da sua vida, encontrará, e se não tiver de ter nem uma coisa nem outra, não terá. Sabe lá as coisas boas que ainda vai ter daqui para a frente... Mas não fique bloqueado com isso, viva a vida, Deus está consigo, lembre-se sempre disso!

Tudo de bom!

almeidru, obrigada pela sua partilha. É difícil compreender a nossa vida, quando ela tem um rumo completamente diferente daquilo que esperávamos. Partilho da mesma opinião do Indigo e da Puca. Certamente que tudo na vida é passageiro e o que tem que ser terá muita força. Conheço situação idênticas à sua e efetivamente, apesar de haver "bruxaria" ou "magia" pelo menos, apenas tornou mais forte o amor das pessoas envolvidas. Por isso tente tranquilizar-se e pensamento positivo. Assim como tudo mudou para pior, de um momento para o outro, tudo regressará ao seu "normal", de um momento para o outro.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pelas vossas respostas

Sinto-me muito mal e acima de tudo revoltado, pela forma que a minha relação terminou

nenhuma relação merece acabar pelo mal das outras pessoas

é como eu digo, enquanto houver pessoas com inveja e com mau coração, não haverá felicidade

Olá a todos novamente..podem-me dizer que tipo de proteção posso eu colocar no meu carro? Também nao tenho tido lá muita sorte com ele

almeidru, você pode colocar um pouco de sal grosso no seu carro, ou um ramo de arruda ou manjericão, que até fica a cheirar bem e protege.

Veja neste tópico pois tem imensas proteções à sua escolha, pois depende de qual lhe deixa mais confortável:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
algo inevitavelmente mudou...mas se é bruxaria, magia ou sei lá o quê mais ? tenho as minhas sinceras duvidas

Nao percebi a sua mensagem..que dúvidas?

Eu diria para seres forte .
Tudo o que vai volta e tudo o que se faz nos é restituido .
Como sempre ouvi dizer que o feitiço se vira sempre contra o feiticeiro .

espero mesmo que sim

eu nunca desejei mal a ninguem, nunca...nem ao meu maior inimigo!

Acredita , Deus é justo e a sua justiça na falha :)
Há pessoas sem escrúpulos capaz de tudo para ver os outros mal .
Mas segundo o que sei se for alguma tipo de "magia" à maneiras de desfazer , e ainda logo veras , se é "magia" ou não .
Grande abraço e força nisso , desejo-te tudo de bom :)

Muito obrigado pelo o apoio

Tudo o que mais quero é paz e desfazer isto!