Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Charlie Facebook
    Iniciado por FilhoDeGaia
    Lido 2.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, a navegar pelo facebook deparei-me com este video a fazer pouco da moda do "charlie charlie" , quando fui a ver reparei que nos 0.26 segundos passou uma orbe, mas bem visivel, pelos 180 comentarios nao vi nenhuma  referir a orbe (pq as visualizaçoes a maior parte é de miudos) entao resolvi postar:

Aqui esta o link https://www.facebook.com/araujo.daniel.3/videos/vb.100000939070100/883894854985142/?type=2&theater



Que acham? Na minha opinião tem tudo para ser um caso de uma orbe visto que o video é a fazer troço do lado espiritual.


Cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Realmente , aparece algo.

Também gostava de 'ouvir' alguém que percebesse mais sobre o assunto.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Se for uma bola branca que passa lá por trás, creio que seja uma luz da câmara que estava a filmar.

Aparece aos 0:15, de baixo para cima rapidamente, na parede do lado esquerdo...
Depois aparece novamente do lado esquerdo de baixo para cima rapidamente no segundo 0:23...
Ao segundo 0:26 muda do lado esquerdo, para o lado direito.
Aparece novamente ao segundo 0:37 no lado esquerdo.
Depois no vidro ao segundo 0:39...
Ao segundo 0:40 passa rapidamente de baixo para cima do lado direito do vidro ao pé da televisão.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

MrM

BlackMiau
Mania de ver orbes em tudo o que é poeira...

Citação de: BlackMiau em 22 junho, 2015, 21:47
Mania de ver orbes em tudo o que é poeira...

Realmente aparece uma luz estranha circular lá perto da "chouriça"... mas parece ser uma lanterna ou algo semelhante a reflectir.
Basta ver com atenção :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Vi essa luz. Mas será mesmo orbe, ou será poeira?
Vamos aguardar a opinião dos mias entendidos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: BlackMiau em 22 junho, 2015, 21:47
Mania de ver orbes em tudo o que é poeira...

por acaso dá para reparar bem q ou foi poeira ou algum mosquito ;D

Citação de: fullondark em 06 dezembro, 2015, 19:55
por acaso dá para reparar bem q ou foi poeira ou algum mosquito ;D

sim, seria poeira
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
mania de ver poeira em tudo so porque tema mania que é fotografa