Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Patinho,patinho,patinho,castigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 35.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

castigo  :P


o Bachor tem de nos contar qual a cena mais engraçada que viveu quando era criança  ;) (nem é um castigo muito mau ;D)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Quando fui brincar em um poço de lama sai correndo e pulei para dentro, fiquei atolado até a cintura, veio meus amigos e se atolaram também, tivemos que sair de quatro parecíamos que tínhamos ido para o bregio, mas não éramos vacas.  ;D

Patinho.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Lmc


Castigo!

O FJDIAS tem de tirar a foto e pôr outra para sempre (ok, durante 1 mês).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

belaprincesa3333

Castigo.  >:D

belaprincesa3333

Você deverá explicar esta foto sua e o porque do seu nome nos tópicos correspondentes aos assunto que acabei de pedir que você explique. Ha Ha Ha  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


PAtinho

pode ser que o próximo diga Castigo LOL
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#328
Castigo: O próximo deve colocar aqui um vídeo cómico sobre algo paranormal.  ;D

Patinho


Edit: Ups, não tinha lido as regras, afinal tem de ser a maryn.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu, eu e eu, mai nada! :P