Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 142.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Talvez não seja só uma sensação e já nos tenhamos lido uma à outra e por isso temos essa conexão. Pessoalmente não acredito. Pelas fotos nunca te vi... e eu nunca esqueço um rosto ou seja os olhos!!

Porque tens essa sensação, achas que me conheces.

Tenho esta sensação é gosto da tua companhia.
Porque será?

Porque modéstia à parte eu sou uma boa companhia!! Tenho mau feitio eu sei, talvez porque já não tolero seres mentirosos, manipuladores, espertalhões, cansei-me desse tipo de gente. E depois o corpo cura-se com o tempo a alma não... Nunca. 

Porque gostas da minha companhia não significa que ao conhecer-me penses o mesmo, achas que vais gostar?

Acho que sim. Todos temos defeitos e qualidades só temos de aprender a viver com isso e respeitar toda a gente 😉😉😉
Porque é que o céu é azul?

Não sei dizer... nunca pensei nisso!! Talvez porque o universo é negro e depois temos o sol e quando o vemos da terra não é mais negro mas sim azul... hahhahhahahhaha uma totó que eu sou né??? Eu sei......  ;D ;D

Porque o céu é azul, tu sabes?

Porque é o reflexo do mar hhahaha
Porque é que ninguém sabe quem nasceu primeiro. ..o ovo ou a galinha? 

Não sabem??? Lol.... então essa é de caras!! Deus criou os animais.... um casal de cada espécie...
hahahahahahhaahha  ;D ;D

Porque Deus só criou o Adão e a Eva se sabia que os filhos destes iam cometer incesto e sangue com sangue não é compatível? Agora pagamos a fatura é cada panca....  ;D

Ah ah ah
Se ele já não batia bem...
Porque é que nós temos de bater?? Lool

Eu não bato muito bem, mas eu tenho desculpa depois dos afogamentos passei a bater mal!!! lol

Porque dizes isso não bates bem?  ;D

Porque é que as pessoas não conseguem continuar a fazer perguntas como pessoas normais? :)

MMM
Porque as pessoas que por aqui andam não são pessoas normais   :laugh:

Porque é que "tudo junto" se escreve separado e "separado" se escreve tudo junto?

Porque "separado" quer dizer uma coisa, e "se parado" quer dizer outra 😊.

Porque é que fomos criados para evoluir, e não simplesmente já evoluídos e num Mundo cheio de Amor e Paz ?
DeepGirl

Porque a perfeição não existe...

Porque é que este fórum está muito morto ?!

Porque a pausa que aqui se criou afugentou os habituais (mas eu já voltei)

Porque é que as pessoas vivem com medo de tudo?

Porque tentam viver 6 dias de uma vez em vez de viver um dia de cada vez...

Porque é que se criou essa pausa ?