Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Escolham 3 séries para ficar em casa
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 1.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como anunciam temporal para os próximos dias e quem pode ficar em casa,
que 3 séries vocês recomendariam para ver ?

eu também deixo as minhas, todas da Netflix ( ou sites piratas )


1- Lá Revolution - série original e recente Francesa, ao início comecei a ver pensando que era só uma hsitória da revolução francesa, de onde viriam surgir os direitos fundamentais universais, eram tempos de grande miséria, em que 1 % dos nobres detinham 99% da riqueza toda de França, era o tempo dos "miseráveis " para quem conhece a obra de Vitor Hugo.
eu e a minha namorada ontem assistimos de uma só assentada aos primeiros 3 episódios, e realmente nos surpreendeu pela positiva , a parte histórica está bem conseguida, os cenários , tudo isso , e tem uma pitada extra de esoterismo, faz lembrar um pouco a séria " Da Vinci Demon's " então eu recomendo e com certeza vou ver o resto nos próximos dias, pois promete ser uma das melhores séries deste ano.

http://www.youtube.com/watch?v=IsxWB4IDTrs

2 - Lucifer, surpreende-se esta série ser a 2 mais visualizada na net dos Estados Unidos, uma vez que supostamente eles são uma nação tão conservadora para os que lá são da igreja católica. Bom mas por detrás do nome, temos um Lucifer pouco ou nada demoníaco, pelo contrário, parece que ficou farto de estar no Inferno, vestiu uma pele ser um ser humano, e veio-se divertir para o nosso planeta Terra, cheio de graçolas despropositadas mas que fazem rir mais do que um filme qualquer de comédia, tudo o que ele quer é divertir-se, festas , orgias e outros bacanais que promove na sua famosa discoteca " LUX " até que conhece uma detective policial, com a qual ele vai trabalhar nas suas horas vagas a resolver os crimes, sendo ele também uma espécie de justiceiro castigador, o que ela não sabe é que ele vai-se apaixonar por ela, quando para ele os seres humanos supostamente não significavam rigorosamente nada, e tudo começa a mudar...fui assistindo ao longo do tempo, como uma série bastante leve, mas quando cheguei ao último episódio da 4 temporada, realmente rendi-me a este Lucifer, ele que acaba por arriscar a vida várias vezes por amor a essa detetive, ele que vive um enorme complexo de culpa em que é acompanhado até por uma psicóloga que nem o leva a sério, pensa ser apenas metáforas do céu e da terra, para explanas os seus problemas emocionais interiores, ele que faz auto-sacrificios enormes por causa de uma "simples humana" série reflexiva que nos leva a pensar quem realmente pode ou não ser esse tal Lucifer , supostamente tão "demoníaco " recomendo altamente e ávido por assistir à 5 temporada.

essa cena fez-me chorar
http://www.youtube.com/watch?v=-P3JNoQ_RLo


3-Breaking Bad- ok toda a gente deve ter visto essa série...eu fui um dos ultimos a ver, confesso que nunca vou muito atrás de series de enorme sucesso, porque normalmente não me prendem...mas depois de muito de algumas pessoas insistirem imenso para que visse, comecei a ver e me apaixonei..
bom para quem não viu, começo só com uma pergunta,
que vocês iriam fazer na vida real, se estivessem sem dinheiro, e com um cancer galopante com pouco tempo de vida, e cujo tratamento seria caríssimo ? e descobrem que têm um talento único para produzir droga melhor do que ninguém ? que iriam fazer ? e a família como iria reagir?
bom só vendo, o o ator que fez o breaking bad, tem uma representação descomunal, impressionante mesmo, para mim é já um dos melhores atores da atualidade, de longe, comparado com alguns que a impresa cor de rosa rotula como "famosos"

http://www.youtube.com/watch?v=HhesaQXLuRY


A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


#3
● Ratched
Ratched é uma série dramática de suspense que conta a história da origem da enfermeira de asilo Mildred Ratched. Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para procurar emprego em um importante hospital psiquiátrico, onde novos e inquietantes experimentos começaram na mente humana. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deve ser, mas as rodas estão sempre girando e quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e nas pessoas dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo está ardendo por dentro, revelando que verdadeiros monstros são feitos, não nascem.

● O Alienista
O show de drama e suspense psicológico se passa em 1896, quando uma série de horríveis assassinatos de prostitutas toma conta da cidade de Nova Iorque. O recém-nomeado comissário de polícia Teddy Roosevelt convida o Dr. Laszlo Kreizler, um psicólogo criminal e John Moore, um ilustrador de jornal, para conduzirem as investigações em segredo. No decorrer das pesquisas, mais pessoas acabam se juntando à equipe do caso como Sara Howard, a forte secretária do comissário de polícia, bem como os irmãos gêmeos judeus Marcus e Lucius Isaacson, ambos sargentos e detetives do Departamento de Polícia de Nova Iorque.

A equipe encontra oposição dentro da polícia de Nova Iorque, advinda principalmente do capitão Connor e do recém-aposentado chefe Byrnes, ambos mais comprometidos em proteger a reputação da alta sociedade da cidade do que em encontrar os autores dos crimes; bem como dos trabalhadores pobres e cidadãos de classe baixa que desconfiam deles por viverem fora de suas realidades.

● Peaky Blinders
Os Peaky Blinders são uma organização criminosa de origem cigana que se passa na cidade de Birmingham, Inglaterra, em 1919, formada vários meses após o final da Primeira Guerra Mundial (1914–1918). A história é centrada na ambição do líder da gangue inglesa, Thomas "Tommy" Shelby (Cillian Murphy). A gangue chama a atenção do major irlandês, Chester Campbell (Sam Neill), um inspetor-chefe de polícia do Royal Irish Constabulary (RIC) de Belfast, Irlanda do Norte, enviado por Winston Churchill, sendo contratado para limpar a cidade do Exército Republicano Irlandês (IRA) (1919–1922), comunistas, gangues e criminosos comuns. Churchill ordenou Campbell eliminar as desordens e rebeliões em Birmingham, visando recuperar um esconderijo roubado de armas que deveria ser enviado para a Líbia Italiana (1934–1943).

Sinopses retiradas da Wikipédia.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#5
Grande parte das minhas sugestões já foram deixadas aqui por outros membros, mas ainda assim deixo-vos aqui mais algumas que podem interessar :)

Taboo (Drama)

http://www.youtube.com/watch?v=W1fiijqrKuc

Brooklyn99 (Comédia)

http://www.youtube.com/watch?v=sEOuJ4z5aTc

The Staircase (Mini-série que documenta o julgamento de Michael Peterson (romancista norte-americano), condenado por assassinar a sua esposa)

http://www.youtube.com/watch?v=Bvv97sCcruY