Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Asteroide em rota de colisão com a Terra (Teoria ou Verdade)? Setembro 2015
    Iniciado por _Kosta_
    Lido 9.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Tenho estado "preocupado" com os vários relatos de possível evento rochoso para Setembro de 2015 mais precisamente entre os dias 15 e 28.
Não sou muito de teorias mas esta tem tido algumas evidencias que até ao momento me preocupam. E nada me preocupava, até o 2012 ...

Vamos por partes, N.A.S.A. afirma que nada está em rota de colisão e que não há alarme. No entanto se pesquisarem, os USA estão em grandes movimentações com o chamado "Jade Helm", que segundo eles, são exercícios militares de suposta reposta terrorista, em larga escala e que acaba a 15 de Setembro.

https://en.wikipedia.org/wiki/Jade_Helm_15_conspiracy_theories

Mas a intriga não acaba aqui, juntamente com este exercício, 5 mega-lojas da walmart foram encerradas por 6 meses por motivos de "Problemas de canalização". Sim podem pesquisar que é verdade. Um deles, foram instalados no telhado, arame fartado. As lojas estão interditas, tanto a funcionários como a clientes.




Em teoria, o asteróide irá cair na zona da ilha de Porto-Rico (Costa Este do Atlântico), e existem varias movimentações de países com misseis para deter ou tentar minimizar.
Também comprovado.

Outras Evidencias:
Terramotos\Actividade Vulcânica
  Alterações climáticas extremas.
  Grupos de animais mortos (Aves, Peixes)
  Asteroide Day (Movimento Global de Protecção da Terra contra Asteróides)
  NASA (Near Earth Object Program)
  Mensagens Illuminati (Filme "San Andreas")
  Aumento de visionamento de Meteoritos em 200%
  Aumento de visões. (Com água)

A dúvida persiste. Pensamento será que mesmo que seja real ninguém vai dizer ou afirmar até ao ultimo momento. Por vários motivos, óbvios.
Alguém tem seguido este tema?

Olá!

Colisões de asteróides aqui com o nosso pedaço de Universo é um daqueles temas recorrentes - de forma mais ou menos periódica, lá vem mais um aviso.
Eventualmente, um dia hão-de acertar!
Se será em Setembro deste ano? Penso que, se houvesse um asteróide assim tão perto, talvez fosse visível por astrónomos amadores e seus telescópios.
Se bem que, dependendo de onde viria o calhau, ele poderia não ser visível, mas nesse caso, não seria visível para ninguém, amadores ou profissionais.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#2
Não sei se é verdade, mas se é possível um asteróide de grandes dimensões colidir com a Terra? Claro que sim, já aconteceu no passado e estatisticamente é certo que se irá suceder no futuro.

Agora todos estes "factos",destas conspirações, acho que nada provam, pois podem derivar de muitíssimos factores...

No que diz respeito a essas "Outras evidências", o que é que sismos, vulcanismo, alterações climáticas, etc... tem a ver com a chegada, de um suposto asteróide?
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Essas "evidências" são muitas vezes apontadas como sendo resultado da influência da gravidade do asteróide sobre o nosso planeta. Um corpo grande aproxima-se e começa tudo a mexer.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 19 junho, 2015, 20:20
Essas "evidências" são muitas vezes apontadas como sendo resultado da influência da gravidade do asteróide sobre o nosso planeta. Um corpo grande aproxima-se e começa tudo a mexer.



Sim certo, mas nesse caso o asteróide teria que estar bem mais perto, o que por sua vez,(e sendo um "asteróide grande"), o tornaria visível.Até por astrónomos amadores, como  disse e bem,o que não é o caso...daí a essas evidências não fazerem grande sentido
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#5
Uma razão que me faz querer que isso é mentira é o facto de dizeres que vai cair na ilha de Porto Rico.

Com o tempo que falta para o suposto impacto é praticamente impossível dizer que o impacto vai ser exactamente ali naquele sítio.

No mês passado quando os destroços daquele satélite ou cápsula, já não me recordo bem do que foi, também não foi possível determinar o local da queda até dias antes, portanto, daí isso ser um embuste. E como disse o margemsulwtf, se isso fosse verdade já daria para ver o asteróide em rota de colisão

Citação de: margemsulwtf em 19 junho, 2015, 20:13
Não sei se é verdade, mas se é possível um asteróide de grandes dimensões colidir com a Terra? Claro que sim, já aconteceu no passado e estatisticamente é certo que se irá suceder no futuro.

Agora todas estes "factos",destas conspirações, acho que nada provam, pois podem derivar de muitíssimos factores...

No que diz respeito a essas "Outras evidências", o que é que sismos, vulcanismo, alterações climáticas, etc... tem a ver com a chegada, de um suposto asteróide?

Claro daí estar o tema no sitio certo :P ;)

Há quem associe os eventos vulcanicos e termores de terra ao Planeta X ou Nibiru, que é a suposta Anã vermelha do Sol. No seu movimento atrai e destabiliza as placas tectónicas o qual mais tarde, num período mais avançado seria o tal "Polar Shift".
Citação de: Cassandra em 19 junho, 2015, 20:07
Olá!

Colisões de asteróides aqui com o nosso pedaço de Universo é um daqueles temas recorrentes - de forma mais ou menos periódica, lá vem mais um aviso.
Eventualmente, um dia hão-de acertar!
Se será em Setembro deste ano? Penso que, se houvesse um asteróide assim tão perto, talvez fosse visível por astrónomos amadores e seus telescópios.
Se bem que, dependendo de onde viria o calhau, ele poderia não ser visível, mas nesse caso, não seria visível para ninguém, amadores ou profissionais.

Desde que sejam pequenos ahhaha :D
A não visualização do mesmo é porque vem do lado do Sol, como aconteceu com aquele na Rússia. E também não era pequeno.  :)

Se não se consegue visualizar por vir do lado do sol, também não se consegue prever o local de colisão.  Acho que é óbvio isso.

Mas mesmo que ele venha do lado do sol,a terra gira em torno do mesmo, logo acabaria por se tornar visível também.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Kosta
Aqui no PP há muitos tópicos abertos sobre eventos catastróficos, terramotos, tsunamis, colisões etc, é só procurar.

Vamos ver o que acontece.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 19 junho, 2015, 22:06
Kosta
Aqui no PP há muitos tópicos abertos sobre eventos catastróficos, terramotos, tsunamis, colisões etc, é só procurar.

Vamos ver o que acontece.

Espero que nada... mas que algo esquisito anda por ai anda, pelo menos com em termos de meteorologia.

Pessoal, não quero adoçar e nem refutar essa teoria do asteroide. Mas, certa vez vi num documentário que os asteroides, os grandes mesmo, só são vistos quando passam de Júpiter, porque a partir dali o calor do sol faz com que os asteroides fiquem com aquelas "caudas" tão características deles. Desse jeito, poderia ser possível que um asteroide grande se aproximasse sem ser previamente visto, sendo detectado pelos astrônomos e os amadores somente bem pouco tempo antes de um impacto :s Não sei se esse asteroide de fato está vindo de encontro à Terra, mas sei que Setembro vai ser um mês importante. Não sei se já ouviram falar de João da Luz, mas ele fala que teve uma visão de um avião caindo em Paris e adivinhem o mês, Setembro, dia 26. O que temos que fazer é somente esperar e ver o que acontece :s
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

De Júpiter até à terra ainda são muitos milhões de kilometros,  demoraria alguns meses

Há uns tempos atrás caiu um meteorito na Rússia e não foi por isso que o mundo acabou...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=lacHpTu_ej4
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: MysticDark em 20 junho, 2015, 00:26
De Júpiter até à terra ainda são muitos milhões de kilometros,  demoraria alguns meses

Creio que só um ou dois meses, dependendo da velocidade do asteroide. Eles são bem velozes.

Citação de: _Indigo_ em 20 junho, 2015, 00:46
Há uns tempos atrás caiu um meteorito na Rússia e não foi por isso que o mundo acabou...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=lacHpTu_ej4

O problema é que meteoritos são muitas vezes menor que asteroides, e essa teoria fala de asteroide :-\
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa