Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Bêbada acaba com festa de casamento
    Iniciado por Zühl
    Lido 4.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com certeza, os noivos devem ter se arrependido de convidar esta moça "sem noção" para a festa do casamento. A convidada, vestida de vermelho, bebeu um pouco mais da conta e improvisou um "pole dance". Resultado: acabou com a festa e ainda deixou a noiva a sangrar pelo nariz.

A mi boda invito yo
Believe to see...

Hahahah
Muito bom Zuhl !! :up:
Isto podia bem ser uma cena do "Wedding Crashers"  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bem isto é o que ninguém deseja para o seu casamento. Bom post ;)

se fosse o MEU casamento eu ficava a sangrar do nariz e a parvalhona ficava a sangrar da boca,porque eu partia-lhe os dentes todos ;)

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 17:35
se fosse o MEU casamento eu ficava a sangrar do nariz e a parvalhona ficava a sangrar da boca,porque eu partia-lhe os dentes todos ;)

Nita no seu melhor  ;) Tanta agressividade  :boxing:

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 17:35
se fosse o MEU casamento eu ficava a sangrar do nariz e a parvalhona ficava a sangrar da boca,porque eu partia-lhe os dentes todos ;)

Só falta o "Eye of the Tiger" como música de fundo  ;D
Muito bem Nita !! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 novembro, 2009, 17:48
Só falta o "Eye of the Tiger" como música de fundo  ;D
Muito bem Nita !! ;)

Ficava LINDO!  :)


Bemmm!!!! Que fixe!!!

Estão a ver mais uma razão para eu não me casar? Já não há fiascos destes!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu quando me casar não quero que aconteça isto  :tongue3:

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin