Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desafio Fotográfico - Junho '15
    Iniciado por Gawen
    Lido 7.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui está mais um Desafio Fotográfico! ;D

E este mês, temos um tema diferente, em todos os sentidos: Pelos caminhos de Portugal (e quem diz Portugal, diz outro país qualquer)



A ideia é mostrar vários lugares, de vários pontos do país. É um pouco o seguimento do tema anterior que teve uma forte adesão, portanto, penso que faz sentido "continuar". Não é obrigatório ser uma paisagem. Pode ser qualquer coisa!

Podem escrever uma pequena legenda/descrição se acharem que faz sentido (um pequeno parágrafo apenas).


A votação continua igual aos desafios anteriores, pelo sistema de apreciações (gostos) do fórum. Quem tiver mais gostos, sairá vencedor.

Resumindo as regras de participação:
- Uma fotografia criativa dentro da temática.
- Participar publicando a fotografia neste mesmo tópico
- Vence a fotografia que somar mais "Gostos" até às 23h59 do dia 01 de Julho de 2015

E desta vez, os prémios são:
- Queimador Green Man 12,5cm
- Essência Âmbar 10ml
- Conjunto 7 Velas Aromáticas Aromaweek






Quero ver essas fotografias! :D


Desafio patrocinado por:

Loja Esotérica Mundo Místico
O Mundo Místico é uma loja esotérica especializada em todo o tipo de artigos relacionados com Magia e Esoterismo.



Mundo Místico
Rua do Bonjardim, 146
4000-114 Porto - Portugal

Telefone: 222087018
Loja online: www.mundomistico.pt
Facebook: https://www.facebook.com/www.mundomistico.pt

Puca
#1
Retrocedendo 500 anos no tempo, era assim que se percorriam os caminhos templários de Dornes. :)


A minha contribuição para este mês !


"Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo." - Clément Marot


Estação Ferroviária de Óbidos

sofiagov
estas duas fotos estão espectaculares.

Puca
Ninguém mais para participar? Só 2 não tem piada...vá lá mostrar mais fotos! :)

Eu estou sem ideias sinceramente... não me estou a lembrar de nenhum local para mostrar :)

Vou tentar tirar uma foto!
Depois coloco :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu também vou tentar participar! :)

sofiagov
pois falta mais participações... :-\ isto está muito fraquito

Já era para participar no de Maio, mas não tive tempo, esta semana estou em exames, mas para o final de semana já devo tirar algumas fotos para participar, vamos lá pessoal :)

sofiagov
Citação de: alamen em 23 junho, 2015, 14:25
Já era para participar no de Maio, mas não tive tempo, esta semana estou em exames, mas para o final de semana já devo tirar algumas fotos para participar, vamos lá pessoal :)

;)

Passagem do Rio Dão em Castelo de Penalva. Quer de Verão, quer de Inverno é lindíssimo.




silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Convento de Cristo, Tomar.
Das mais belas obras que temos e devemos conservar!
Espero que gostem!!!

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Participem! Há sempre participações excelentes e são vocês que fazem estes desafios possíveis! :D

Como tal, surgiu-me a ideia de tornar este desafio ainda mais interactivo! Para isso, foi criado um tópico para darem sugestões para o próximo tema, haverá uma poll e o mais votado é o escolhido. ;)
Vejam aqui!

Enviem as vossas sugestões por MP directamente para mim. :)

#14
Lagoa de Óbidos