Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O que se passa comigo?
    Iniciado por Anvil
    Lido 8.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom minha conhece uma mulher que passou pela mesma coisa.
e ao se confessar com um padre, ele disse a ela que se tratava da coisa ruim se aproveitando dela. ele vinha como o marido dela e tinha relações sexuais com ela.
entao isso nao é algo que so aconteceu com vc,
por isso procure uma igreja e veja oq o padre vai lhe dizer.
ta ok??????????
e ai vc diz oq ele falou.

Citação de: Anvil em 21 novembro, 2009, 16:20
   Depois de ler alguns tópicos aqui fiquei bastante assustada... até tenho vergonha de por isto aqui (até porque é bastante intimo) mas sempre penssei que eram o que sempre conheci por "sonhos molhados" só que são dificeis de explicar...são quase sempre no periodo em que durmo, só que não estou realmente a dormir e se estiver a verdade é que sinto tudo e por muito esquisito que possa parecer por vezes até sinto prazer. A unica coisa que sei é que não me conssigo mecher e tenho aquela sensação horrvel de alguém se ter aproveitado de mim. Nunca contei isto a ninguém até porque se contasse tudo o que me acontece nesta área do paranormal ainda era internada.
    O que me assusta nisto tudo é que me acontece várias vezes por mês, nunca consigo agir e quando acaba tenho noção de tudo, só me apetece "limpar" isso  da minha cabeça.
   O que posso fazer para acabar com isto(se é que se pode)?
   Desde criança que isto me acontece e aterroriza! :(
   Será que se pode ser violada (porque a sensação que me dá é de violação).
desculpem se isto não for bem o que queriam ler, mas a mim aterroriza-me e já não aguentava guardar segredo disto!
Ola boa noite, o que me parece ou que eu senti a ler teu depoimento, é que primeiro o corpo não se mexer poderá ser catalepsia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Catalepsia_projetiva) o que quer dizer que quando estas quase a dormir mas a consciência ainda esta a trabalhar o que acontece é que o corpo produz um químico que nos paralisia durante o sono para nós podermos sonhar sem sairmos da cama, (sonambulismo).
Depois á também espíritos obsessores, o que pode ser que esta a acontecer agora. Isso só acontece quando estas na tua casa não quer dizer que esteja só na tua casa o que quer dizer é que é na tua casa que tu vibras na mesma vibração deste espírito obsessor.

Por outras palavras tu deves de ter bastante facilidade para viagens astral, não sei se estas familiarizada com este tema, mas acho que podias ir procurar um pouco mais sobre este tema e talvez consigas resolver esse problema, informação é o que te pode ajudar mais nesta hora.
Podes também olhar em retrospectiva a tua vida e á tua relação com o  sexo, porque isto parece-me muito uma vibração de algo por resolver, alguém também te disse nos comentários sobre religião, e acho não tens de mexer na tua religião seja ela qual for para resolveres esta questão. Aliás quanto mais energia deres a esse assunto de uma forma negativa mais difícil fica de resolver.

Outros 2 pequenos conselhos quando fores dormir tenta pensar no teu anjo da guarda e pede-lhe para ele te ajudar, e quando tiveres na ama e tiveres a ter mais um destes episódios chama pelo teu anjo da guarda.
Outro Nunca te esqueças que o amor é a nossa arma mais forte, quando estiveres a pensar no teu anjo da guarda imagina um feixo de luz como a luz de um scanner e começa a passar essa luz desde os pés até á cabeça para cima e para baixo, varias vezes e vai aumentando a velocidade até parecer que tens uma luz que te protege da cabeça aos pés.
Se quiseres mais alguma informação, se eu a tiver terei todo o gosto em da-la.
Nameste

Nameste

mestrecruz
Olá,vi as vossas opiniões e darei a minha...
Não tem nada a ver com a casa,colchao,ser ou não católica,ver ou não vultos,e muito outras coisas...
Acredito no que contas e é sim possível acontecer...existem possessões de almas que provocam esses efeitos,
pisaduras,puchar o cabelo,sentir a respiração,etc....
Que ficas com a sensação de violação e sentes te suja com vontade de te limpar...
A maneira mais simples para resolveres o problema,sem andares em centro espiritas,bruxos,etc...a gastar dinheiro e acabas por não resolver.
É simplesmente preparas te com o teu coraçao sincero para uma confissão.
E apartir dai ires á missa pelo menos 13 domingos seguidos(claro que se deve ir sempre)
E tomares a hostia durante as 13 missas.(na altura que o padre levanta o calice e a hostia,deves dizer)
"eis a cruz do senhor fugi legiões inimigas o leao da tribu de juda ,descente da tribu de david venceu.aleluia."
(esta pequena oração é mais poderosa que um exorcismo,até se quiseres escrever a oração num papel e guardares o papel junto de ti,protege te de todo o mal de possessões.

Deves numa igreja ou capela comprar um AGNUS DEI (é um coraçao benzido com cera lá dentro e o cordeiro de Deus com uma espada)
E deves andar ao peito.
Acredito que resolves o teu problema.

O teu caso é mesmo uma alma que se apoderou do teu corpo.

Mas se resolve,faz o que te disse e dá noticias ;)