Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O que se passa comigo?
    Iniciado por Anvil
    Lido 8.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
   Depois de ler alguns tópicos aqui fiquei bastante assustada... até tenho vergonha de por isto aqui (até porque é bastante intimo) mas sempre penssei que eram o que sempre conheci por "sonhos molhados" só que são dificeis de explicar...são quase sempre no periodo em que durmo, só que não estou realmente a dormir e se estiver a verdade é que sinto tudo e por muito esquisito que possa parecer por vezes até sinto prazer. A unica coisa que sei é que não me conssigo mecher e tenho aquela sensação horrvel de alguém se ter aproveitado de mim. Nunca contei isto a ninguém até porque se contasse tudo o que me acontece nesta área do paranormal ainda era internada.
    O que me assusta nisto tudo é que me acontece várias vezes por mês, nunca consigo agir e quando acaba tenho noção de tudo, só me apetece "limpar" isso  da minha cabeça.
   O que posso fazer para acabar com isto(se é que se pode)?
   Desde criança que isto me acontece e aterroriza! :(
   Será que se pode ser violada (porque a sensação que me dá é de violação).
desculpem se isto não for bem o que queriam ler, mas a mim aterroriza-me e já não aguentava guardar segredo disto!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 21 novembro, 2009, 16:20
   Depois de ler alguns tópicos aqui fiquei bastante assustada... até tenho vergonha de por isto aqui (até porque é bastante intimo) mas sempre penssei que eram o que sempre conheci por "sonhos molhados" só que são dificeis de explicar...são quase sempre no periodo em que durmo, só que não estou realmente a dormir e se estiver a verdade é que sinto tudo e por muito esquisito que possa parecer por vezes até sinto prazer. A unica coisa que sei é que não me conssigo mecher e tenho aquela sensação horrvel de alguém se ter aproveitado de mim. Nunca contei isto a ninguém até porque se contasse tudo o que me acontece nesta área do paranormal ainda era internada.
    O que me assusta nisto tudo é que me acontece várias vezes por mês, nunca consigo agir e quando acaba tenho noção de tudo, só me apetece "limpar" isso  da minha cabeça.
   O que posso fazer para acabar com isto(se é que se pode)?
   Desde criança que isto me acontece e aterroriza! :(
   Será que se pode ser violada (porque a sensação que me dá é de violação).
desculpem se isto não for bem o que queriam ler, mas a mim aterroriza-me e já não aguentava guardar segredo disto!



Desconheço algum tipo de manifestação semelhante a esta, mas para começar devias explicar melhor o que sentes... Ou o que vês...

Porque não sabendo se só sentes o contacto, ou se realmente vês alguem e se reconheces esse alguém torna-se dificil.

Compreendo que seja doloroso para ti contar, mas devias aproveitar que ninguém te conhece e desabafar
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#2
Anvil, nunca ouvi falar em manifestação deste género mas tenta contar mais pormenores visto que ninguém aqui te conhece, tal com o Morgriff.

Neste tipo de coisas que te acontecem tu vês alguém, algum vulto, qualquer coisa?

E já agora não tens tido mais problemas sem este?

Espero que te corra tudo pelo o melhor :)

AndreiaLi
Quando referes que nao te consegues mexer, é porque ficas mesmo paralisada ou sentes alguma entidade em cima de ti, a prender-te?

Eu não vejo ninguém...sinto um peso em cima de mim e uma respiração. Sinto frio e o quarto está completamente escuro. por vezes sinto alguém a agarrar-me os pulsos e sinto dor.
Sinto puxoes no  cabelo quando estou a tomar banho e por vezes tenho pisaduras em sitios esquistos...e mesmo muito dificil de explicar...não me tiram a roupa da cama no entanto está sempre gelada.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 21 novembro, 2009, 17:03
Eu não vejo ninguém...sinto um peso em cima de mim e uma respiração. Sinto frio e o quarto está completamente escuro. por vezes sinto alguém a agarrar-me os pulsos e sinto dor.
Sinto puxoes no  cabelo quando estou a tomar banho e por vezes tenho pisaduras em sitios esquistos...e mesmo muito dificil de explicar...não me tiram a roupa da cama no entanto está sempre gelada.

Isso só enquato estás em casa ou fora também?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 17:05
Isso só enquato estás em casa ou fora também?
Acontece só em minha casa, noutros sitios nunca me aconteceu...
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 21 novembro, 2009, 18:07
   Acontece só em minha casa, noutros sitios nunca me aconteceu...


Deduz-se portanto que a entidade está ligada à casa...

A casa é antiga, ou é recente?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu vivo nela a pouco tempo, em toda a minha vida vivi em tres casas e só na segunda é que comecei a sentir isto. desde ai nunca mais parou. Quando durmo acompanhada sinto puxoes na cabeça e nos braços, mas nada do genero do que me acontece quando estou sozinha.
uma vez senti uma mao a empurrarme a cabeça e dei uma valente testada na parede, até pisou, logicamente culpei quem estava a dormir comigo mas ele estava a dormir e jurou que não foi ele.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 21 novembro, 2009, 18:47
Eu vivo nela a pouco tempo, em toda a minha vida vivi em tres casas e só na segunda é que comecei a sentir isto. desde ai nunca mais parou. Quando durmo acompanhada sinto puxoes na cabeça e nos braços, mas nada do genero do que me acontece quando estou sozinha.
uma vez senti uma mao a empurrarme a cabeça e dei uma valente testada na parede, até pisou, logicamente culpei quem estava a dormir comigo mas ele estava a dormir e jurou que não foi ele.

humm, estranhíssimo... Porque não fazes uma limpeza à casa ou, se fores católica, pedires a um padre ir aí benzê-la (vá, gozem-me, mas eu acredito nisto...)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 21:18
humm, estranhíssimo... Porque não fazes uma limpeza à casa ou, se fores católica, pedires a um padre ir aí benzê-la (vá, gozem-me, mas eu acredito nisto...)

Eu não gozo pois também acredito e fico feliz que tu também acredites.  ;)

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 22:08
Eu não gozo pois também acredito e fico feliz que tu também acredites.  ;)

Eu tenho provas vivas em como resultou por isso...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!



Em relação ao que relata neste momento,sugiro que proceda a limpeza do quarto, conforme havia lhe descrito abaixo, em Tópico Anterior Postado por Você.
Se porventura houver "continuação" deste incomodo que relata, há outras formas de evitar este pesadelo.

"Caso possa, retire Todos os objetos que se encontram no Quarto.Em seguida, estando o local vazio, deixe um incenso de flores(qualquer), aceso até acabar-se. Não há necessidade de porta fechada ou janela também fechada.Limpe o chão do quarto com uma solução de sal, dissovida previamente em agua.Basta um punhado de sal,na medida de uma mão, para dez litros de agua.
Escolha, antecipadamente, uma figura de Nossa Senhora; um poster ou algo parecido e, após ter feito o recomendado acima, coloque a figura na parede em que sua cama estiver posicionada.
Os objetos que havia recolhido para a Limpeza do quarto, deverão estar limpos, bastando que utilize uma flanela seca.
Você "mudará" a Astralidade do quarto; isto fará que Formas Pensamentos ou Larvas Astrais não queiram reinpregnar-se.
A Imagen Santa, servirá como Canal Indutor de Astralidade Superior.
O Sal, ajudará em não haver Reinfecções Plasmáticas.
Caso possa, faça uma Singela Oração antes de Recolher-se.
Enfim, meu intuito é apenas colaborar para que fique Bem."
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Bem, eu já senti manifestações de espíritos, mas nada assim tao grave.

Posso tratar-te por tu?

Primeiro:é fundamental que estudes o historial da casa, tenta recolher o máximo de informações que possas.
Segundo: Sozinha não irás conseguir "libertar" esse espírito, pois se já se manifesta físicamente dessa maneira é porque possui muito poder
Terceiro: Não podes mostrar medo! Os espíritos são como cães, quanto mais medo lhes mostras, mais eles atacam. Eu sei que é díficil não ter medo, mas tens que ser  mesmo corajosa.

Diz-me uma coisa, consegues arranjar alguém que te ajude a limpar a casa? Convém que essa  pessoa seja forte de espírito e que não possua nenhum tipo de problemas de saúde. E consegues arranjar defumadores? Onde vives actualmente existe alguma loja esotérica? Se tiveres, vai com urgência lá. Se fores cristã, sempre podes fazer o que o Morgriff disse e pedir a um padre para lá ir, mas se calhar não irá ajudar muito, e se ele lá for, terá uma mão estendida. Tenta arranjar uma medalha do Arcanjo Miguel e dorme com ela no pescoço, convém que ela seja benzida. Tu podes não acreditar em Deus e Diabo e tal e coisa, mas não te esqueças que esse ser que te está a atacar outrora acreditou e a sua sede pela salvação virá ao de cima.

Até podem pensar que estou a dizer balelas, mas acreditem que há muito mais para além do que aquilo que as pessoas querem ver. E eu já vi mta coisa... mesmo só tendo 19 anos.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 22 novembro, 2009, 03:15
Tu podes não acreditar em Deus e Diabo e tal e coisa, mas não te esqueças que esse ser que te está a atacar outrora acreditou e a sua sede pela salvação virá ao de cima.

Até podem pensar que estou a dizer balelas, mas acreditem que há muito mais para além do que aquilo que as pessoas querem ver. E eu já vi mta coisa... mesmo só tendo 19 anos.

A idade não interessa para nada... Há muitos velhotes que não sabem 1/10 do que eu sei e sou ainda mais novo que tu...

Sobre isto que disseste, nunca tinha visto por este prisma... Sempre vi pelo "ah, eles são expulsos pelas palavras de ordem de um homem (nao quero ser sexista, mas só há padres homens...) de espírito forte e confiante..."

Mas essa sede de salvação pode também ser uma boa razao!

Já agora, alguém me sabe indicar se há na biblia ou se é num dos outros livros (Missal Romano ou livro das bençãos, etc) que está o ritual de expulsão... Gostava de ler, em portugues, o que é que o padre lê em latim...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!