Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sensações
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos, o que vou contar acontece desde os meus 13 anos, onde vivia num bairro social, eu acordava do nada a meio da noite porque sentia algum ao pé de mim a observar-me acordava a não estava lá ninguém, posso mesmo dizer que sentia algo desde a porta do meu quarto até ao lado da minha cama, isto nunca passou. Já mudei de casa 3x e acontece sempre o mesmo. No noutro dia cheguei mesmo a ouvir um roncar eatranho aos pés da minha cama, não tenho cães e era de madrugada. Eu acordo sempre com aquela sensação que alguém me acordou e logo de seguida sinto que alguém está ali. Eu não sei o que tenho mas isto já dura 7 anos e ainda não passou, para não falar que tenho sonhos muitas vezes com "mensagens", o pior caso foi sonhar 5x com dentes e acontecer 5x tragédias na minha família. Será normal ter estas sensações? Aguardo resposta e obrigada.

Dianamoreira, obrigada pela sua partilha.

Ao que parece, a Dianamoreira tem bastante sensibilidade e percebe que tem "alguém" perto de si constantemente. Ora, isso tanto pode ser bom como mau. Pode ser até o seu Anjo da Guarda, que a acompanha desde sempre. Todavia, não me parece que os Anjos emitam sons como roncos... :-\

Os sonhos também mostram a capacidade mediúnica que possui, ao receber mensagens enquanto dorme. Mas penso que isso não tem mal nenhum, apenas deverá aprender a lidar com o dom que tem.

Já experimentou fazer uma limpeza em casa? Ou em si? Uns banhos de sal, defumações... a ver se sente alguma melhoria no ambiente.

Dê uma vista de olhos pelo fórum, encontrará muitos tópicos com várias sugestões. E claro, aparecerão outras sugestões aqui também. :)

Tenho estes dois nos meus favoritos e que sugiro:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom para si. :)

Citação de: cepticooucrente em 17 junho, 2015, 13:57
Dianamoreira, obrigada pela sua partilha.

Ao que parece, a Dianamoreira tem bastante sensibilidade e percebe que tem "alguém" perto de si constantemente. Ora, isso tanto pode ser bom como mau. Pode ser até o seu Anjo da Guarda, que a acompanha desde sempre. Todavia, não me parece que os Anjos emitam sons como roncos... :-\

Os sonhos também mostram a capacidade mediúnica que possui, ao receber mensagens enquanto dorme. Mas penso que isso não tem mal nenhum, apenas deverá aprender a lidar com o dom que tem.

Já experimentou fazer uma limpeza em casa? Ou em si? Uns banhos de sal, defumações... a ver se sente alguma melhoria no ambiente.

Dê uma vista de olhos pelo fórum, encontrará muitos tópicos com várias sugestões. E claro, aparecerão outras sugestões aqui também. :)

Tenho estes dois nos meus favoritos e que sugiro:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tudo de bom para si. :)

muito obrigada pela ajuda, também achei que fosse algo do género, tenho de pensar em fazer o que sugeriu aposto que as coisas melhoram. Mais uma vez agradeço pela ajuda :)

Diana umas perguntas, nao leves a mal é so para despistar hipoteses:
- Ja falaste com algum medico? Alguma vez sofreste paralisia do sono?
- Mais alguem sente coisas estranhas?
- So acontecem cenas semelhantes a noite ou ja viste/sentiste coisas fora do normal noutras alturas do dia, quer em casa quer fora de casa?

Bom como ja disseram e bem parece que tens alguma sensibilidade a energias :) e se realmente é alguma entidade parece estar agarrada a ti. Sentes-te muitas vezes com falta de energia?
E tambem sugiro um banho de descarga e uma defumação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Dianamoreira em 17 junho, 2015, 12:41
sentia algo desde a porta do meu quarto até ao lado da minha cama, isto nunca passou

Como eu compreendo, isso acontece também comigo... para além de que sinto passos, mas afinal não é ninguém de casa, chego a confirmar isso no dia seguinte. Nunca cheguei a perceber o porquê e o que era realmente e depois é complicado, porque uma pessoa começa a sentir medo durante a noite quando começa a sentir como se alguém tivesse entrado no quarto :-\

#5
Citação de: LilithP em 17 junho, 2015, 22:05
Diana umas perguntas, nao leves a mal é so para despistar hipoteses:
- Ja falaste com algum medico? Alguma vez sofreste paralisia do sono?
- Mais alguem sente coisas estranhas?
- So acontecem cenas semelhantes a noite ou ja viste/sentiste coisas fora do normal noutras alturas do dia, quer em casa quer fora de casa?

Bom como ja disseram e bem parece que tens alguma sensibilidade a energias :) e se realmente é alguma entidade parece estar agarrada a ti. Sentes-te muitas vezes com falta de energia?
E tambem sugiro um banho de descarga e uma defumação :)

Eu com 13 anos quando tudo começou fui a uma tia da parte da minha mãe que é "bruxa" ela fez as tais rezas e bochechava e arrotava, não voltei a ir lá porque pronto tinha 13 anos e fiquei com um certo medo.
Nao, só eu é que sinto isso mas também não sou muito de falar isso com os meus pais porque são céticos.
Maior parte das vezes sinto em casa, mas sentir que está alguém comigo fora de casa aconteceu algumas vezes por acaso e por acaso foi no bairro onde vivi porque tenho amigos lá a viver.
Sinto me muito fraca as vezes, quando tenho noite mesmo más em que sinto com mais intensidade e tenho sonhos que parecem "mensagens" :)

Citação de: askyfullofstars em 17 junho, 2015, 22:13
Como eu compreendo, isso acontece também comigo... para além de que sinto passos, mas afinal não é ninguém de casa, chego a confirmar isso no dia seguinte. Nunca cheguei a perceber o porquê e o que era realmente e depois é complicado, porque uma pessoa começa a sentir medo durante a noite quando começa a sentir como se alguém tivesse entrado no quarto :-\
é muito desagradável mesmo porque não consegues encontrar o lado positivo de ter essas sensações :)