Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algumas fotos tiradas pelos visitantes e clientes no Crescent Hotel
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.406 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
para quem quiser vou disponibilizar aqui a história deste hotel
ps: como não encontrei em português, tive que traduzir  ;D

Criada em 1810 por John Burton esq., Cartwright Gardens é parte de um imóvel de propriedade da Guild da Cidade Skinners. Os Jardins de forma crescente um clássico georgiano. O hotel, um edifício classificado Grade II, tem vista para a praça com jardim privado e quatro quadras de tênis. Os jardins e os tribunais estão disponíveis para os convidados - um oásis de calma no centro de Londres.

Cartwright Gardens tem uma tradição de radicalismo. Ele foi rebatizado de Burton Crescente Vermelho, em homenagem ao Major John Cartwright (residente entre 1820-24), o reformador político que fez campanha para o sufrágio universal, voto pela cédula, parlamentos anuais e à abolição da escravatura. Há alguma sugestão de que a mudança de nome pode ter sido motivada pelo assassinato não resolvidos Burton Crescente Rachel de Samuel, um crime particularmente brutal. Entre outros o Crescente de moradores notáveis foram Sir Rowland Hill (1837-39), criador do sistema de franquia centavo, Edwin Chadwick o reformador social que combateram as companhias de água para fornecer londrinos com água limpa e Sidney Smith (1835-39), que foi um clérigo anglicano e filósofo que se insurge contra as restrições de católicos romanos.

Cartwright Gardens destaque no Mapa da Pobreza elaborados por Booth (fundador do Exército de Salvação). Na verdade n º 49, que agora faz parte do hotel foi o principal Memorial Home for Mothers Deserted. Mais de uma vez as pessoas a pesquisar sua árvore de família vieram para o hotel, enquanto leva o acompanhamento dos certificados de seus parentes nascimento.

Embora a Bloomsbury tem uma significativa tradição literária Cartwright Gardens especificamente recursos em uma literatura muito variada. In The Trollope pequena casa em Allington, John Eames está em alojamentos em Cartwright Gardens eo objeto das artimanhas da filha da senhoria. O Hotel e Cartwright Gardens também apresenta nos escritos do poeta contemporâneo e matemático francês, Jacques Roubaud. In The Murder Cartwright Gardens (JS Fletcher) um residente de Cartwright Gardens, que testemunha um colapso homem e morrer por envenenamento, embarca em uma busca pelo assassino, com intenções não muito honrosa.

fonte:www.crescenthoteloflondon.com

Grande post e grandes fotos Nita, são muito intrigantes... Realmente o local é muito bonito por fora mas por dentro desilude :/
Não querendo insultar ninguém, algumas fotos parecem ter sido alteradas mas outras parecem ser bem reais como por exemplo a da alcatifa vermelha :)

Stay with god,

Giles  ;)

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 15:55

Foto tirada no quarto 202

um dos gatos do hotel,o Frisco olha atentamente...pra fumaça

esta já é uma foto famosa...
Não sei explicar as outras fotos mas a do gato eu posso tentar. Não sei se alguém estava fumando no momento que tirou a foto mas geralmente fumaça de cigarro tem esse efeito em fotografias e o gato não esta olhando pra fumaça e sim pra cama por que provavelmente tem alguém ali debaixo da colcha! E a primeira foto foi alterada por que essa sombrinha do homem com chapéu é clássica das fraudes!



Boas fotos realmente.
mas deixam-me a pensar.
Na primeira estão todos a dormir, e vai alguém tirar uma foto no momento certo?
hummmm

As outras nada a dizer, parecem-me verdadeiras!
Ashesrain