Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • termino namoro e vários sonhos premonitorios
    Iniciado por leandro195
    Lido 1.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem desde pequeno tenho sonhos premonitórios. mas dois meses para cá minha vida virou um micro inferno. bem sonhei que havia sido picado por vários animais peçonhentos e uma semana depois minha ex terminou comigo, ela tem 16 e eu 22. a amava muito e desde então os sonhos ficaram mais lúcidos, venho sonhando e ocorrendo.
geralmente sonho que vou atrás e ela não me aceita e realmente as vezes em que fui atrás ela nem sequer falou comigo. ela uma semana depois do termino começou a namorar outro.

semana passada tive um sonho muito estranho mas de conteúdo bom e desde então mudou o aspecto.

no dia em questão sonhei que estava a viajar de carro com meu irmão e meu primo, subimos uma subida em espiral (chamada pico de ferro) e entramos em uma especie de portal onde o marco era um pé de araçá que suas frutas nunca morriam e sempre estava carregado descemos por uma decida onde na lateral havia todo tipo de pé de fruta que nunca descarrega peguei uma maça e comi então paramos na vila onde havia um parreiral de uva também carregado ate o talo igual aos outros pês. na vila não havia fome nem tristeza entrei em uma residencia e minha ex estava de joelhos na sala então seu pai apareceu e se queixou de algo e saiu, falei com ela mas não me lembro da conversa e então disse que não a queria mais e fui sair então ela me abraçou por traz e me senti feliz.
então acordei, desde que terminamos não entrei mais em contato mas sei que ela esta a namorar e nem se quer lembra de mim tbm estou a paquerar diversas moças mas ainda sinto a falta dela. nos dias subsequentes sonho com ela vindo a mim as vezes eu vou ate ela outro dia acordei e estava em estado de vigília então vi uma bola de luz cor de rosa em minha cabeça estava deitado e um corda o prata ou dourado que me ligava pelo umbigo nela e ela tbm havia a mesma bola

hoje sonhei que fui atrás dela e estava numa escola ou acampamento e ela estava com o atual mas fui picado por uma cobra em meu braço e peguei com minha mão direita e apertei, e como doeu fui a enfermaria e fui tratado. então ela veio ate mim e me agarrou e me beijou no estacionamento de um mercado onde a mãe dela trabalha, soube por uma amiga dela no sonho que ela estava no relacionamento por estar e sua mãe fazia pouco caso deles.

realmente meus ex sogros não queria que me afastasse dela, mas ela quis assim e deixei. inclusive pedi que ela a deixasse livre pra namorar quem quisesse pois ninguém prende ninguém...

-bem sei que cobra e picada significa traição.
-no meu caso tomo algumas coisas como o beijo reais pois ele tbm tem significado de traição mas geralmente todas as vezes que fui beijado no dia em questão estava a me agarrar com alguma moça hehehe tanto que uma vez sonhei que havia quebrado o dente de minha ex e no dia acabei quebrando igualzinho no sonho.
-abraços tem o significado de reconciliação
-maças tem conteúdo amoroso ou sexual

mas acho engraçado o fato do espiritismo dizer que almas afins se encontram no sonhos. mas fico pensar se sou eu que vou ate ela? tbm gostaria de saber se ela esta com outro apenas para me esquecer ou fazer ciumes, estou a conversar com outras moças, vou a festas e levo uma vida normal não estou a sofrer demasiado por tal pessoa mas quando me lembro dela sinto como se uma bombinha de 30 centavos estivesse explodido dentro de mim. no relacionamento foi de amor pois quando terminamos disse a ela que a amava mais a deixaria livre e então a deixei livre. nem sequer vou atrás pois sei o resultado. mas fico a me perguntar se ela é uma alma afim minha e se ela talvez tenha se arrependido de terminar ou se ira se arrepender e tentar voltar.

esta noite tive outro sonho estranho, sonhei que estava acompanhado de meus pais e minha avo que faleceu a 6 anos ressuscitou dos mortos estava com uma blusa verde que ela gostava de usar. e eu perguntei se era definitivo ela me disse que so poderia por um dia por ano apenas para me visitar. então em outra parte estava a andar de carro e um dente dos fundos começou a ranger com o de cima e o de baixo rachou e saiu como se fosse cascas dele ficando um dente novo no lugar mas pontiagudo, em seguida apareceu um vampiro na rua mas escapei deste.

em outra parte do sonho que achei mais estranha pois nunca havia ouvido falar deste demônio. sonhei que estava em uma cripta onde um ser mudou de forma na minha frente e se apresentou dizendo que tinha vários nomes mas era mais conhecido pela sua forma no cristianismo. não disse seu nome mas sua forma era de vários braços com a cabeça careca orelha pontiaguda e meio forma de gato. tbm falou que seu poder era ouvir tudo que se passa e então do chão surgiu varias orelhas. procurei no Google e encontrei o demônio baal na Wikipedia e é extremamente parecido com o do sonho a ilustração.https://pt.wikipedia.org/wiki/Baal_(dem%C3%B3nio)

só que um aparte que não mencionei ocorreu hj de manha que foi a visita de um tio meu, de forma bem parecida a do sonho. outro ponto interessante é que sonhei noite passada com um homem quebrando o tumulo e alguém saindo de lah. e ontem a noite  minha mãe falou de um assunto que eu havia enterrado kk

Olá Leandro195

Poderá ser que o demónio sejam os teus medos interiores, que estás a desenterrar. As orelhas significam que enquanto não resolveres esses medos eles estarão sempre a te atormentar.
Ainda gostas da tua ex namorada? Será esse o medo: a perda?

Esta é apenas a minha modesta opinião. Vamos esperar por outras.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

realmente tbm pensei nesse detalhe. mas estou a paquerar com "algumas moças" e de fato nem se quer tento entrar no Facebook dela talvez minha luta para tentar esquecer esteja se refletindo nos sonhos. mas a três dias nao tenho sonhado mais com ela, talvez ela ou eu tenha deixado de nos visitar por sonhos pois desde que terminei sonhava com ela todos os dias e acredito que podemos visitar quem queremos no plano astral, e de fato vi somente os pais dela nesses dias por sonho e antes via a família dela e ela junto a mim.

mas o fato é que devo esquecer o mais rápido que conseguir, pois com outras namoradas nao foi igual nenhuma volta nenhuma sente falta... infelizmente sou um zero na vida dela e talvez nem mesmo tenha sido alguém que ela amou. ja para mim e dificil pois me entrego mais facilmente kk

Quando gostamos de alguém de forma diferente e há uma distância "emocional" com esse alguém isso cria um conflito interior dentro de nós, mesmo que seja inconsciente e que optemos por seguir em frente. Por um lado, o sentir existe e, por outro a não compreensão de que se existe sentir porque razão temos que estar separados. Esta dualidade cria um conflito interior que gera uma pulsão e, como na vida real não encontramos uma saída para a situação, tendemos através dos sonhos, a procurar "apaziguar" a tensão dai decorrente.

O que relatas tem muitos detalhes, alguns interligados enquanto outros aparecem soltos, o que dificulta qualquer interpretação. De qualquer forma, concordo com a Cleo, pois parece-me que "emocionalmente" ainda estás muito dividido e talvez por isso a intensidade dos teus sonhos.

Não deixa de ser interessante o que relatas sobre a corda de prata ou dourada, pois ela existe sob o ponto de vista espiritual e chama-se Antakarana e ela liga a tua alma ao teu espírito :)

Talvez não fosse má ideia, neste momento da tua vida, procurares meditar para apaziguar a tua mente e as tuas emoções. Se te dedicares à meditação, verás que encontrarás muitas respostas para as perguntas que colocas.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#5
concordo com a fat lee, e que deixei de contar muita coisa ate mesmo não teria como contar o fato é que fui muito ligado a essa pessoa em questão, de todas as que estive a me relacionar ela foi a que mais tive conflitos e prazeres, estou em duvidas realmente se devo seguir em frente ou se algo ainda esta para acontecer o fato e que quando algo se fecha como um relacionamento "como meu primeiro que terminei e nunca mais vi a pessoa" realmente temos de esquecer pois a vida segue adiante. tbm estou a ter sonhos acordados, mas e algo relacionado a uma vida passada, realmente é algo que nao sei se trata de devaneios ou simplesmente e uma lembrança pois se torna cada vez mais real. "e se for de real lembrança fiz muito mal a ela ou outras, nessa vida."

o que torna mais difícil para eu é que quando estávamos juntos ela dizia estar amando, tentamos diversas vezes ter filhos. o fato e que perdoei ela tantas vezes que me perdi quando ela deu o passo adiante fiquei chocado, pois nem se quer deu uma explicação nem se quer correu atrás acho estranhíssimo o fato dela nem se quer entrar no meu Facebook "uso um programa pra ver quem me visita" e de ter ficado com outros e entrado em um relacionamento uma semana apos o termino e ficar postando fotos com rapazes e flertar com outros. e como se ela usasse isso para me ferir e não para ela curtir.

Faty lee esqueci de te dizer que no dia do cordao meditei antes de dormir e na meditaçao ela me apareceu claramente na cabeça ate me beijou. estou a meditar todos os dias, e nas meditações entro em meu mundo interior mas lah dentro esta uma bagunça, realmente assisti muito o anime Bleach que me ajudou com alguns aspectos e ate criei uma teoria no qual quero escrever sobre o mundo exterior e interior.

realmente fico na duvida pois a vida é uma caixinha de surpresas, estou a flertar com uma moça de 20 anos, mas o mais engraçado e que no primeiro dia ela teve um conversa que ate pensei ser minha ex pesquisando eu. o que ela disse me surpreendeu pois estou a pensar que minha ex ira se arrepender de ter terminado pois tem apenas 16. o Fato que sei que quando terminamos a gente sofre, imagina coisas; Mas o que mais me incomoda e que no fundo do fundo ha algo mas naos sei explicar, e como se fossemos ficar juntos ou se ela fosse me procurar só que sei que ninguém se arrepende e ela jamais ira voltar pois esta namorar serio.
o fato é que me sinto traído, talvez eu tenha criado esperanças demais em uma pessoa que não ira seguir comigo. E que numa relação onde dei por certa luto por não querer criar outro relacionamento onde sabe se la se dará certo.

"velhos medos, novas aventuras"

hj a noite sonhei o seguinte:

me lembro pouco, mas estava a andar de bicicleta e encontrei com a minha ex andando circulei ela de bike e sorriamos desci e a beijei vi claramente ela dando risada comigo continuei a andar sozinho.

depois estava a andar de carro parei em um posto de gasolina e comprei uma carteira de cigarro para meu pai, logo em seguida ele vinha de apê com um bau fechado em suas mãos e quando chegou ate mim disse haver um segredo que nunca me contou:
de que ele não era meu pai e tinham feito exame nesse momento apareceu o pai verdadeiro mas olhei para e disse vc jamais sera meu pai pois quem cria e me ensina sera sempre quem valorizarei.

"amar e saber esperar, e saber nao ter orgulho e se entregar de alma. arrependimentos se darão por certos. quando menos esperamos"


#6
leandro195, compreendo o que dizes e acho que ainda tens um percurso pela frente muito grande.

Lembra-te que tens que viver o dia de hoje. Se vives preso ao ontem, não vives. Se vives o amanhã, também não vives. E depois, lá está... talvez compreendas que "quem ama, liberta"... significa aceitares aquilo que a tua vida te dá, porque no fundo nós somos aquilo que atraímos. Temos sempre que compreender alguma coisa com as nossas vivências.

Tudo de bom para ti e continua a meditar. Com a prática, os frutos surgirão :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

obtive ontem mais um sonho que se seguiu em verdade.

sonhei que estava com meu irmão e o teto desabou sobre nos.

durante o dia cai em desespero novamente apos duas semanas sem chorar, mas a noite foi o contrario rezei os salmos e obtive muita alegria.

nas semanas que se seguem tenho sonhado com exercito onde perambulam pra lah e pra ca e no meio disto tudo acaba sempre por encontrar a camila no meio, mas uma vez ela sonhou que havia sido mandada para um campo de concentração e ela estava gravida e quando a menina completou sete anos elas escaparam do lugar e vieram ate mim.

"o fato é que varias pessoas me disseram para esquecer ela pois certamente ira engravidar logo"

Noite passada sonhei que estava a andar em uma rua e nao tinha terminado o namoro, então uma senhora estava a distribuir p livros e na capa tinha uma loira e o fundo verde, peguei um e segui. Na esquina a camila falou que iria se separar de mim iriamos por rumos diferentes aceitei e nisto logo em seguida estava numa praça, onde havia uma feira.
seguindo nela encontrei uma outra senhora muito parecida com a primeira distribuindo livros tbm, ela e chamou e me ofereceu um livro estendendo eles para mim, e quando fui pegar um ela puxou e com o dedo indicador balançou dizendo não, então embaralhou e me ofereceu novamente e desta vez a capa era igual o da primeira senhora, toquei no meu bolso esquerdo senti o livro e fui pegar o da senhora e ela repetiu o ato de negar com um sorriso, percebi que ela era muda. embaralhou novamente e me ofereceu e na capa vi claramente algo que me chamou atenção quando acordei, pois é uma ligação com outro sonho de infância. Na capa havia três anjos um vermelho, um azul e um verde, fui pegar o livro olhei para ela e dei um sorriso de quem estava a ganhar um presente por conformismo, Era um sentimento de vazio. coloquei o livro embaixo do braço esquerdo e segui por uma barraca ao lado onde uma mulher igual as outras estava fazendo uma oração, decidi rezar ela estava com a mão levantada então perguntei para que era a oração e ela me disse que era para engravidar, eu disse deus me livre não quero engravidar e sai.
Nisto seguindo vi uma moça igual a camila quando tinha uns 14 anos indo em direção a barraca e me lembrei, por onde anda a camila pq ela demora tanto para vir ate mim. seguindo pela rua me encontrei com ela toda molhada suja e chamando por mim acho que estava ate mesmo bêbada. ela me disse que sentia minha falta e queria ir embora então falei para ela com raiva pois é onde vc tava todo este tempo né, olha a blusa que te dei não quero vc vou ligar para sua mãe ela chorava e me abraçava então a levei ate onde ela estava com os rapazes e então acordei.

percebi algumas coisas deste sonho que podem ser reais,
uma é que a rua é a vida e o tempo.
as senhoras me parecem ser as Moiras, eram as três irmãs que determinavam o destino.

o sonho de infância foi assim: estava a flutuar por uma piramide e nela um gigante se levantou e nisto eu era um anjo vermelho e havia outros dois um verde e um azul.


hj sonhei que estava no quarto da camila e ela estava a se trocar de calças a irma dela estava junto de nos, então perguntei e seu namorado novo ela olhou para mim chorando quem eu quero é vc, vi muito bem seus olhos bem grandes verdes com lagrimas. e a abracei e perguntei mas se ele vier atrás de vc ela disse eu levo ele embora.


quando minha família vai no mercado onde ela trabalha ela tem o costume de sair  do caixa onde esta e vai no que minha família esta, ou no do lado. ela nem se quer da noticias nem mesmo eu vou de atras, pois sei que ela esta mais do que feliz com o novo namorado e mesmo que ela viesse de atras eu não iria voltar com ela pois me magoou demais ela se relacionar com alguém em tao pouco tempo apos terminar. a duvida que tenho é que quando alguém termina dificilmente nos reencontraremos, mas fico a me perguntar se ela estará em meu futuro, quando dizem que podemos voltar rio da cara das pessoas dizendo que é impossível.