Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ajuda - como usar canfora?
    Iniciado por CC
    Lido 9.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CC
Como usar as pedrinhas de canfora? Nos cantos da casa? Em todas as divisões? Prejudica os animais? É que li nalgum sitio que era perigosa para os gatos e eu estou com receio dos meus gatitos, mas estou muito inclinada para usar a canfora contudo gostava de saber bem como utilizar.


Grata.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

#1
Olá podes colocar 7 pedrinhas num frasco de álcool e borrifares a casa  . Assim não há perigo dos miaus as "comerem" ;)

CC
Citação de: MorticiAdanns em 13 junho, 2015, 18:54
Olá podes colocar 7 pedrinhas num frasco de álcool e borrifares a casa  . Assim não há perigo dos miaus as "comerem" ;)

é alcool normal? daquele que se compra para ter na nossa farmácia caseira? É só juntar as pedras e abanar que elas desfazem e depois borrifar? Percebi bem?
Grata.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Citação de: CC em 13 junho, 2015, 19:00
é alcool normal? daquele que se compra para ter na nossa farmácia caseira? É só juntar as pedras e abanar que elas desfazem e depois borrifar? Percebi bem?
Grata.

Sim é esse mesmo. Abres o frasquinho e colocas as pedras que se desfazem lá dentro sim.

Já ouvi falar em desfazer em água. Leva mais tempo, mas ao borrifar, não deita cheiro.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


#6
Citação de: pressplay em 13 junho, 2015, 20:19
Para que serve?

Afastar invejas, mau olhado, limpar o ambiente, dar cheirinho ( nos carros é divinal)

Nos hipermercados, tipo continente, já vendem álcool canforado, para quem não tem conhecimento e é muito baratito ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CC
Citação de: Faty Lee em 13 junho, 2015, 22:37
Nos hipermercados, tipo continente, já vendem álcool canforado, para quem não tem conhecimento e é muito baratito ;)
Já comprei hoje o álcool canforado. Como tenho um aspirador daqueles a água que se podem deitar essências, acho que vou experimentar assim...para uma limpeza geral. :)
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

CC, depois partilhe o resultado, apenas por curiosidade.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: MorticiAdanns em 13 junho, 2015, 20:22


Afastar invejas, mau olhado, limpar o ambiente, dar cheirinho ( nos carros é divinal)

;)

Não tendo animais tenho a facilidade de colocar as pedras, mas a casa não ficará com, muito cheiro? E no carro agora com o calor deve ser bastante forte não?
Eu até gosto do cheiro mas não queria que quem entrasse se apercebesse.Além do mais estou grávida e tenho tido alguns problemas com cheiros....
Devo colocar quantas pedras por divisao?
Varandas e wc incluido?

Obrigado a todos