Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Ajuda Mapa Astral
    Iniciado por Scorpion_D
    Lido 1.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.
Tenho curiosidade sobre o meu mapa astral.
Já vi que há aqui entendidos na matéria.
Será que alguém me pode ajudar a interpretar o meu mapa astral?

Olá Scorpion D

Eu não te consigo ajudar, porque não entendo do assunto. Mas estou cá para aprender.
Vamos aguardar que os entendidos se manifestem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O ideal na minha opinião é procurares alguem que o faça profissionalmente xP Porque senão não terás uma interpretação tão completa se calhar.

Mas coloca o teu mapa e tentarei quando conseguir, fazer uma analise geral - se quiseres.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 12 junho, 2015, 13:20
O ideal na minha opinião é procurares alguem que o faça profissionalmente xP Porque senão não terás uma interpretação tão completa se calhar.

Mas coloca o teu mapa e tentarei quando conseguir, fazer uma analise geral - se quiseres.

Obrigado desde já pela disponibilidade. Infelizmente não posso ir a um profissional €€€


Gostei do seu ascendente e do seu marte :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Quer um conselho? Ignore isso... Já fiz uma carta "numerológica"... E quanto mais penso na ciência por trás daquilo, mais burlado me sinto. Aliás abri aqui um tópico a procura quem me ajudasse em relação a isso. Não se esqueça que o seu mapa astral é igual a todas as pessoas que nasceram no mesmo dia que você.. E duvido que tenha uma vida "igual" a todas essas pessoas. Pense nisso =D

Citação de: pressplay em 13 junho, 2015, 21:54
Quer um conselho? Ignore isso... Já fiz uma carta "numerológica"... E quanto mais penso na ciência por trás daquilo, mais burlado me sinto. Aliás abri aqui um tópico a procura quem me ajudasse em relação a isso. Não se esqueça que o seu mapa astral é igual a todas as pessoas que nasceram no mesmo dia que você.. E duvido que tenha uma vida "igual" a todas essas pessoas. Pense nisso =D
Primeiramente vou dizer a informação que é necessaria para criar o mapa astral: data, HORA e local de nascimento. E acredita a hora faz muita diferença. Em menos de uma hora o meu ascendente muda completamente.
Segundo o meu lado de psicologa vai chamar atenção para o contexto e para a genética que se aplicam na astrologia tanto como na psicologia. Cada pessoa tem uma vivência diferente que é fornecida pelos estimulos do ambiente (local onde vive, pessoas com quem convive, etc) e cada pessoa é geneticamente diferente reagindo, assim, de forma diferente aos varios estímulos dados. Isto afeta imenso o que a pessoa se torna.
Alem disso a informação dada pela astrologia GERALMENTE é meramente tendências. A tendencia para marte ter influenciado ou influenciar isto ou aquilo na vida e personalidade da pessoa.

Por exemplo, sentiste alguma tendência a seres mais distraido, a mal entendidos (mensagens que se perderam, emails que foram mal enviados, conversas cheias de mal entendidos) ou coisas a avariar na tua vida nestas ultimas 3 semanas?

Por tanto, com todo o respeito, digo-te que se foste burlado foi muito provavelmente porque escolheste a pessoa errada para tratar disso :) ou talvez porque preferes nao acreditar...


Scorpion_D quando tiver tempo envio-te o que consigo analisar do mapa :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#7
Finalmente! Consigo uma explicação aqui! Obrigada LilithP
Mas entenda que a minha critica foi mais direccionada para a numerologia, que nao tem em conta a tal hora de nascimento. (Quanto ao mapa astral sempre tive ideia que nao tinha em conta a hora, por isso peço desculpa)
Por acaso você consegue fazer um mapa astral para mim? Sei que dá trabalho por isso podemos acordar uma quantia justa.

Citação de: Jedson F em 13 junho, 2015, 21:45
Gostei do seu ascendente e do seu marte :)

Jedson espero que isso seja bom! Não sei o que significa

Citação de: pressplay em 13 junho, 2015, 21:54
Quer um conselho? Ignore isso... Já fiz uma carta "numerológica"... E quanto mais penso na ciência por trás daquilo, mais burlado me sinto. Aliás abri aqui um tópico a procura quem me ajudasse em relação a isso. Não se esqueça que o seu mapa astral é igual a todas as pessoas que nasceram no mesmo dia que você.. E duvido que tenha uma vida "igual" a todas essas pessoas. Pense nisso =D

Numerológia é diferente acredito que cada pessoa tem um mapa astral difierente pois então nasceram num sitio diferente a uma hora diferente com alinhamento de planetas diferentes.

Citação de: LilithP em 13 junho, 2015, 22:42

Scorpion_D quando tiver tempo envio-te o que consigo analisar do mapa :)

Mais uma vez obrigado LilithP :)

Sempre me dei bem com pessoas que tem sol ou ascendente em Leão :) Eu vejo seu marte em Áries (carneiro) com bons olhos, pois mostra que és uma pessoas de determinação, que vai à luta e por estar na casa 9 deves ser uma pessoas que brigas pelas crenças que tens. Uma pessoa que defende mesmo o que acreditas. Por isso me admira este marte aí no teu mapa. Bom, foi só uma interpretação vaga que fiz, baseado apenas em um aspecto (Marte), o conjunto de todos os aspectos do teu mapa é que revela a tua maneira de ser. Então, isso deixo para a minha amiga LilithP ;D
Grande abraço pra ti Scorpion_D
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Citação de: pressplay em 13 junho, 2015, 22:54
Finalmente! Consigo uma explicação aqui! Obrigada LilithP
Mas entenda que a minha critica foi mais direccionada para a numerologia, que nao tem em conta a tal hora de nascimento. (Quanto ao mapa astral sempre tive ideia que nao tinha em conta a hora, por isso peço desculpa)
Por acaso você consegue fazer um mapa astral para mim? Sei que dá trabalho por isso podemos acordar uma quantia justa.

Ainda bem que consegui de alguma forma esclarecer então :)
Agradeço mas para ser sincera os meus conhecimentos de astrologia são bastante basicos. Tal como disse ao Scorpion_D irei fazer a minha interpretação mais basica que se limita aos planetas, elementos e ascendente. Para uma "leitura" adequada e completa falta muita coisa que nao sei ainda interpretar bem xP Espero que compreendam.

Citação de: Scorpion_D em 13 junho, 2015, 23:36
Jedson espero que isso seja bom! Não sei o que significa

Numerológia é diferente acredito que cada pessoa tem um mapa astral difierente pois então nasceram num sitio diferente a uma hora diferente com alinhamento de planetas diferentes.

Mais uma vez obrigado LilithP :)

Amanha devo conseguir ver o mapa :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 14 junho, 2015, 22:48Amanha devo conseguir ver o mapa :)

Olá LilithP,

Alguma novidade? Desculpa chatear mas estou curioso