Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Horas adiantam-se sozinhas
    Iniciado por Pepe_Rocker
    Lido 1.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal. Gostava de partilhar convosco algo de estranho que vem acontecendo. Já por 3 vezes que as horas de um telemóvel se adiantam, e é sempre na mesma altura, por volta da 1h e pouco para as 3h e pouco. Já aconteceu 3 vezes e sempre comigo e com a minha namorada presentes. Na primeira vezes foi há 2 dias em minha casa com um telemóvel do namorado da minha irmã, tanto eu como a minha namorada achamos estranho, e ontem voltou a acontecer em casa de uma amiga da minha namorada por 2 vezes...na primeira foi das 1h e pouco para as 3h e pouco e depois das 2h e pouco para as 3h e pouco....alguem me sabe dizer alguma coisa?
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

Aconteceu com outros relógios perto? Ou era apenas um relógio?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Da primeira vez foi com o telemóvel do namorado da minha irmã, e ontem aconteceu por 2 vezes com o telemóvel de uma amiga da minha namorada..a primeira vez à 1h da manhã e outra vez ás 2h....e muda sempre para as 3h e tal.

De salientar que há já uma semana para cá que me venho sentido estranho...momentos de tristeza extrema e vontade de chorar...solidão, sofrimento....e não tenho razões aparentes para isso...desde então coisas estranhas têm acontecido comigo e com pessoas próximas de mim.
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

As 3 da manhã é a hora do mal...é uma paródia maligna à paixão e morte de Jesus às 3 da tarde.
Pelo sim pelo não, comece a proteger-se. Não sei qual é a sua religião pelo que abstenho-me de sugestões para já.

O estranho é acontecer em sítios diferentes com várias pessoas.

Sim, também acho estranho por isso. Já agora, aliando isso do adiantar da hora com o facto de andar a sentir-me desolado, triste e solitário sem razão aparente e também ao facto de estar constantemente a ter indisposições como dores de cabeça, cólicas e dores de barriga/intestinais, acham que isso pode ter alguma ligação?
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

Citação de: cleopatra em 11 junho, 2015, 14:18
Aconteceu com outros relógios perto? Ou era apenas um relógio?

Era o telemóvel
Templa - Membro nº 708

Não, foram telemóveis diferentes. Não foi só 1
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

Citação de: Pepe_Rocker em 12 junho, 2015, 01:18
Sim, também acho estranho por isso. Já agora, aliando isso do adiantar da hora com o facto de andar a sentir-me desolado, triste e solitário sem razão aparente e também ao facto de estar constantemente a ter indisposições como dores de cabeça, cólicas e dores de barriga/intestinais, acham que isso pode ter alguma ligação?

Pode ser uma fragilidade temporária do organismo que o está a mandar abaixo.
Já agora essas dores de cabeça são no cimo da cabeça? Sente pressão?
As dores pioram em certas alturas do dia ou durante certas actividades?

Se o telemovel for buscar a hora automaticamente à rede, e esse router estiver mal configurado em hora...a hora muda.
O telemovel pode estar a mudar de fuso horario automaticamente, é um bug muito conhecido nos telemoveis.
Convem primeiro ver o que é mais plausivel.. =D
Se houver mais alguma mudança, entao procura ajuda

Citação de: teresabenedicta em 12 junho, 2015, 17:59
Pode ser uma fragilidade temporária do organismo que o está a mandar abaixo.
Já agora essas dores de cabeça são no cimo da cabeça? Sente pressão?
As dores pioram em certas alturas do dia ou durante certas actividades?
Sim. Completamente! Ás vezes parece que a cabeça vai estourar! sinto tonturas, calor, frio...e acontece sempre várias vezes ao dia e penso que não de uma forma regular ou com um padrão definido. As dores de barriga são diferentes da dor comum, por o que sinto parece que me estão a queimar por dentro, é um arder que sinto, parecido com o que acontece quando ficamos muitas horas sem comer...mas mais forte, e surge quer eu esteja com fome ou após uma refeição por isso não associo a isso.
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps