Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Absorvo a energia dos doentes ou será coincidência?
    Iniciado por CC
    Lido 3.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Hehehe Indigo, essa dos passarinhos é frequente. Até porque tenho 5 gatos que teimam em me presentear com passarinhos moribundos. Claro que trato deles, com as mãos, com pinguinhas de água pouco depois já voam, faço isto desde miúda.

Centros comerciais, evito lá entrar. Quando o faço é rapidamente buscar e que quero e sair o mais depressa possível.

Choques elétricos constantemente, então em tempo de trovoada só abro a porta do carro com um paninho nas mãos e as caixas de multibanco pifam. Há uma amiga que brinca comigo por causa dos multibancos, começa a ver-me passar de um lado para o outro com o cartão na mão, já sabe que estou "elétrica".

Ler os pensamentos não posso dizer que o faça, mas sinto as intenções, mentira ou verdade, falsidade ou sinceridade, inveja, cobiça, etc. Ao inicio foi muito difícil lidar com isto, pois não é fácil perceber as verdadeiras intenções de outros quando da boca sai uma coisa e estamos a ver outra. Agora já aceito, pois é apenas o estado evolutivo em que o outro está naquele momento e assim sei exactamente com o que posso contar e não crio falsas expectativas em relação a outros. Esta capacidade de "ler" o outro é que está relacionada com o Chackra Frontal e que a sua actividade pode causar inicialmente dores de cabeça, ouvidos, zumbidos, sensação de cabeça pesada, etc.

Vocês contam cada uma... ;D

Eu tenho alguns sintomas em algumas situações de absorção de energia que já me aconteceram e já aqui relatei: choro compulsivo, cansaço extraordinário. Mas fui aprendendo a proteger-me, embora ainda fique um pouquinho nervosa quando falo com certas pessoas.

Sou é muito intuitiva, raramente me engano quando sinto a falsidade numa pessoa, ou pelo contrário, quando sinto a bondade e honestidade também. Essa é a parte boa, quando sinto que posso confiar. :)

CC
Desculpem lá mas até um alívio sentir que não estamos "sozinhos" no mundo. Que há mais como nós... Pena com a distância dum monitor de pc, porque coincidência ou não nas nossas relações do dia a dia a maioria são cépticos. Porque será?Mais um teste para nós?

Quanto aos Centros Comerciais é de fugir mesmo.. neste Natal então eu tive "ataques" como nunca tinha tido só a entrar.

Indigo os passarinhos, os gatinhos, os caezinhos etc... chegam-se a nós com uma facilidade tremenda, porque eles sabem quem lhes quer bem!

Puca 5 gatos? Não está sozinha também tenho 5 gatitos malucos!  :laugh:
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Puca
Claro cepticoucrente, também há o lado bom. Lembraste do outro post, do saquinho de Sal? podes usá-lo na presença dessas pessoas que te enervam. :)

Mas se virmos bem, tudo é a parte boa, assim nem corres o risco de confiar em quem não é de confiança. ;)

Citação de: Puca em 11 junho, 2015, 15:30
Claro cepticoucrente, também há o lado bom. Lembraste do outro post, do saquinho de Sal? podes usá-lo na presença dessas pessoas que te enervam. :)

Mas se virmos bem, tudo é a parte boa, assim nem corres o risco de confiar em quem não é de confiança. ;)

Bem visto!... ;)

Sempre tive estas coisas e fez-me bem ler este tópico. Para me relembrar de que não devo ser preguiçosa e proteger-me.
Ultimamente é umas náuseas e pontadas que qualquer dia já não tenho estômago.  >:D
(E sim tenho exames em dia...etc etc) É assim nascemos com mais sensibilidade. Mas também quando se está num ambiente luminoso ou com pessoas de bom coração a felicidade também se sente mais profundamente.

Citação de: teresabenedicta em 12 junho, 2015, 01:45
Mas também quando se está num ambiente luminoso ou com pessoas de bom coração a felicidade também se sente mais profundamente.

Também sinto isso e gosto muito. :)
Tenho algumas pessoas com quem me sinto mesmo bem quando falo ou estou com elas, dá-me paz e ânimo. ;)

CC
Só para contar que hoje 2.ª feira é o tal dia complicado lá no serviço. Como não tenho ainda a turmalina negra, lembrei-me de levar a minha cruz de S. Bento, que já me valeu e bem noutra situação bem complicada... Tive sempre com ela no bolso e hoje não estou tão esgotada, pelo menos nada de diarreias nem náuseas.  :laugh:
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Citação de: CC em 15 junho, 2015, 22:00
Só para contar que hoje 2.ª feira é o tal dia complicado lá no serviço. Como não tenho ainda a turmalina negra, lembrei-me de levar a minha cruz de S. Bento, que já me valeu e bem noutra situação bem complicada... Tive sempre com ela no bolso e hoje não estou tão esgotada, pelo menos nada de diarreias nem náuseas.  :laugh:

Boas notícias! :)

Citação de: Puca em 11 junho, 2015, 15:08
Hehehe Indigo, essa dos passarinhos é frequente. Até porque tenho 5 gatos que teimam em me presentear com passarinhos moribundos. Claro que trato deles, com as mãos, com pinguinhas de água pouco depois já voam, faço isto desde miúda.

Centros comerciais, evito lá entrar. Quando o faço é rapidamente buscar e que quero e sair o mais depressa possível.

Choques elétricos constantemente, então em tempo de trovoada só abro a porta do carro com um paninho nas mãos e as caixas de multibanco pifam. Há uma amiga que brinca comigo por causa dos multibancos, começa a ver-me passar de um lado para o outro com o cartão na mão, já sabe que estou "elétrica".

Ler os pensamentos não posso dizer que o faça, mas sinto as intenções, mentira ou verdade, falsidade ou sinceridade, inveja, cobiça, etc. Ao inicio foi muito difícil lidar com isto, pois não é fácil perceber as verdadeiras intenções de outros quando da boca sai uma coisa e estamos a ver outra. Agora já aceito, pois é apenas o estado evolutivo em que o outro está naquele momento e assim sei exactamente com o que posso contar e não crio falsas expectativas em relação a outros.

você tem a certeza que não é eu...?  ::)

o pior disso tudo é quando um gajo se passa e eles fingem que não sabem do que um gajo está a falar...  ::) ...mas tem razão... não devemos "passar-nos"... é apenas o estado evolutivo deles...  ;)

CitaçãoEsta capacidade de "ler" o outro é que está relacionada com o Chackra Frontal e que a sua actividade pode causar inicialmente dores de cabeça, ouvidos, zumbidos, sensação de cabeça pesada, etc.

e finalmente parece que já descobri de onde me apareceu o zumbido...  ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 16 junho, 2015, 22:36
e finalmente parece que já descobri de onde me apareceu o zumbido...  ;)

;D ;D ;D foi o passarinho incertus.... ;D ;D

Puca
Citaçãovocê tem a certeza que não é eu...? 

Não tenho não. Eu cá acho que somos todos um bocadinho da mesma coisa. :)


Calhei a ir a esta rubrica, pois faço parte da mediunidade.
Isso são casos que tem absolutamente reais, lido com isso diáriamente, como tem captação mediunica , como uma antena claro que recebe e depois tem que aprender a resolver esses assuntos, tenho amigos assim na área da saude e como nos damos muito bem costumo ajudar nesse sentido, mas nada facil para quem recebe essas incoeporações.

CC
Ontem nova crise.... Depois de mais um dia de trabalho com doentes graves. A manhã óptima chego a meio do dia completamente de rastos com diarreias, foi a noite toda no wc, já não sei que protecções usar. :(
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.