Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de ajuda relativamente ao vampirismo e à minha própria fisionomia
    Iniciado por andrpirs
    Lido 5.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho 15 anos, ja sabia que era um psyvamp,  no entanto tenho pasado por algumas experiências. Toda a minha vida tenho tipo muitas ligações com o sobrenatural,  via e ouvia coisas,  depois  comecei a sentir...etc... No ano passado percebi que conseguia extrair a energia dos outros, sentia algum incomodo quanto à luz e ficava horas viciado na Lua. Agora está um pouco diferente, 1º sempre tive um circulo negro/cinzento à volta da iris e outro à volta da pupila, os meus olhos (normalmente castanhos) variam muito com a luz, humor e estado de energia. 2º sangro menos que o ostros, oiço murmúrios noutras divisões e quando estão pessoas ao longe, mesmo no cante de uma sala cheia, capto TODOS os olhares que me fazem e entendo os pensamentos e ações, quase como se as ouvisse/visse na minha cabeça.
Tenho ainda muito mais para contar sobre mim e sobre as minhas experiências,  gostava, se possível de receber algum feedback.

andrpirs, antes de mais obrigada pelo teu relato.

Não sei se te posso ajudar muito, pois efetivamente este é um tema um pouco fora do meu domínio. No entanto, por aquilo que já li e pesquisei, há uma relação entre o vampirismo e a fisionomia da pessoa, embora como tu também deves saber, não exista nenhuma teoria comprovada sobre a temática.

No entanto, daquilo que percebo a drenagem de energia é algo instintivo, como de sobrevivência e, por isso, poderá ser transformada numa habilidade em benefício próprio e do outro, através da cura. O treino de técnicas do uso de energia poderá ser realizado, realizando a drenagem da energia "negativa" do sujeito doente e transferindo energia saudável para o sujeito doente.

Apenas por curiosidade, como é que sabes que és um psyvamp? Herança? Nasceste assim? Foste atacado? Treinando? ... já procuraste algum tipo de "ajuda"?

Tudo de bom para ti!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee, agradeço a resposta,

Pensei que era um psyvamp quando instintivamente retirava energia de outros seres, vivos ou não, e comecei a trabalhar e desenvolver essa habilidade, conseguindo dominá-la.

Eu não sabia o que era um psyvamp... andrpirs, eu também estou completamente fora de qualquer conhecimento, mas quando retiras energia às pessoas, fazes porque queres ou é algo que simplesmente acontece? E consegues perceber como a pessoa a quem retiraste energia fica?

Obrigada pela tua interessante partilha. :)

Citação de: cepticooucrente em 11 junho, 2015, 10:37
Eu não sabia o que era um psyvamp... andrpirs, eu também estou completamente fora de qualquer conhecimento, mas quando retiras energia às pessoas, fazes porque queres ou é algo que simplesmente acontece? E consegues perceber como a pessoa a quem retiraste energia fica?

Obrigada pela tua interessante partilha. :)

É por necessidade.... Sim, sei o estado da pessoa, é mais comum utilizar grupos do que um só indivíduo, nunca desgastando completamente ninguém, há quem o faça, não compreedo porquê...

#5
Engraçado, ouvi falar deste conceito pela primeira vez na 3ª feira e existe uma pessoa assim no meu local de trabalho.

Tens a noção que estás a desgastar as outras pessoas quando lhes sugas a energia não tens?

Como fazes para atraí-las? Tens alguma específica ou é quem te aparece à frente?

Isto porque essa pessoa suga a minha energia de tal forma que tenho dias que chego a casa me deito às 19 h e durmo até ao dia a seguir.

Citação de: simplesmentemaria em 11 junho, 2015, 16:24
Engraçado, ouvi falar deste conceito pela primeira vez na 3ª feira e existe uma pessoa assim no meu local de trabalho.

Tens a noção que estás a desgastar as outras pessoas quando lhes sugas a energia não tens?

Como fazes para atraí-las? Tens alguma específica ou é quem te aparece à frente?

Isto porque essa pessoa suga a minha energia de tal forma que tenho dias que chego a casa me deito às 19 h e durmo até ao dia a seguir.

Ás vezes até de multidões, ou mesmo plantas mas não é mesma coisa, não algo necessáriamente extremo e violento, as pessoas podem sentir apenas uma leve tontura no momento, quando exagero, é possível ceder a energia, da mesma maneira que a extraio.

Puca
Não sabia o que era um psyvamp, e descobri aqui nas minhas pesquisas, deixo para quem como eu não está dentro do assunto.

Psyvamp Comum:

1- Quando sua energia esta baixa, eles ficam com um mau-humor e notavelmente com uma cara que parecem estar com muita raiva ou triste

2- Tem um olhar estranho, eles te olham tentando te surpreender com algo, perceba que quando um psyvamp olha pra você, você na mesma hora pensa em falar qualquer tipo de assunto, eles puxam conversa com um único olhar, e as vezes o seu olhar é fundo, ou seja, é como se eles não tivessem aquela bolinha pequena nos olhos, é bem difícil perceber isso neles

3- Tem mudanças físicas(em alguns psyvamps nem todos), quando um psyvamp esta com energia alta, sua pele fica um pouco quente, isso normal ate vc pode ter isso, por exemplo, quando uma pessoa esta nervosa o sangue não fica quente{}, então é a mesma coisa, só muda porque o psyvamp não fica nervoso, só basta ele ter energia que o seu físico muda.

4- Tem mudança de humor: quando sua energia é baixa, eles ficam com cara fechada, não fala com ninguém, simplesmente se sentem retraídos nessa hora, mas quando eles sentem que tem uma pessoa com boa energia( com sentimentos de: alegria, felicidade etc..) eles puxam essa mesma sensação que a pessoa ta sentindo pra eles.., e depois volta a falar com outras pessoas como se nada tivesse acontecido

5-Trocam o dia pela noite,.. hum.. porque será{}.., porque quando um psyvamp rouba a energia de alguém(principalmente quando roubam a energia negativa de uma pessoa), quando entra em contato com o sol, é como se todas as energia dentro do psyvamp estivessem sido queimadas, isso porque ele entra em contato com os elementos da natureza, aos que são mais desenvolvidos não sentem nada, porque os sol não lhe irrita...

6-Gostam de ficar olhando a lua sempre(principalmente na madrugada),ficam na janela olhando horas e horas a lua, e se vc tiver perto deles, eles te chamam atenção, eles dizem ´´nossa que lua linda```, e você entra em contato com a sintonia dele, porque ele espera que vc elogie, para sua energia ser jogada para o ambiente..

Psyvamp Sexual:

são aqueles que absorvem a energia sexual das pessoas..,

1- Gostam de acender velas antes de fazer sexo, pois a  energia do fogo é ótima para eles

2- Gostam de colocar uma musica bem exótica(não digo gemidos e tal) digo uma musica bem...., mesmo que seu parceiro não goste da musica deles, mas eles querem de qualquer jeito

4- Gostam de fazer sexo sempre a noite, principalmente se ele ver a lua de sua janela e a cama logo ao lado, eles gostam da energia da lua,

5-Gostam de perfumes exóticos durante o sexo

6- Muitos não gostam de incenso, gostam mais de perfumes

bom ai esta algumas caracteristas de um psyvamp, embora a muitas por ai que não são diagnosticadas, mas percebem se um vampiro psíquico consciente agem dessa formas, os inconsciente não agem assim, só os vampiros psíquicos conscientes..


O que acho estranho é que que se designa como Psyvamp parece ter um certo orgulho nisso. O que também é muito triste,  uma enorme fragilidade, por incapacidade de criar a sua própria energia de vida, tendo de ir roubá-la a outros
para não ficarem enfermos, completamente dependente de gente saudável para carregarem baterias e incapazes de ter uma vida produtiva. Ou então são apenas muitos filmes de vampiros!

Citação de: andrpirs em 10 junho, 2015, 13:32
Faty Lee, agradeço a resposta,

Pensei que era um psyvamp quando instintivamente retirava energia de outros seres, vivos ou não, e comecei a trabalhar e desenvolver essa habilidade, conseguindo dominá-la.

Também há energia em seres não vivos?

Identifico-me com algumas coisas mas desconhecia o termo psyvamp.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Puca
Ex3m, tudo o que existe é energia mais ou menos condensada. Mas se retirasse a energia de um objecto, ele simplesmente evaporava-se, deixava de existir. :)

Citação de: Puca em 11 junho, 2015, 21:37
Ex3m, tudo o que existe é energia mais ou menos condensada. Mas se retirasse a energia de um objecto, ele simplesmente evaporava-se, deixava de existir. :)

Ok, por mim tudo bem, talvez a minha definição de energia seja diferente.
Eu não vejo nem sinto energia numa cadeira por exemplo, mas vejo e sinto a matéria de que é feita.
Sempre pensei que tudo era feito de matéria o que diferencia os vivos dos não vivos era a energia que os faz viver.

Há seres não vivos que tem energia? Sim, uma tv tem energia eléctrica se ligada à corrente mas não é esse tipo de energia que falamos.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Puca
Então vamos desmontar uma cadeira ou uma pedra até á sua partícula mais pequena. chegamos ao átomo, com o núcleo e os electrões a rodopiar á sua volta. Igual aos átomos que formam o nosso corpo, iguais aos átomos da água, do ar, tudo isto é energia, a forma como se apresenta mais densa ou subtil é que dita a sua consistência.

As energias que falas diferem porque são aglomerados energéticos com consciência própria, com Alma. Mas são tão desmontáveis até ao átomo como uma pedra. :)

#12
Não querendo estar a fazer juízos de valor, já que alegas de ser psyvamp mas parece me que o que tens é algo mais profundo que isso. Sinceramente não acredito muito nesses conceitos, já li umas coisas. Acredito mais que seja uma doença que seja tratável por um profissional...  psicólogo, psicoterapêuta..

EDIT:Vampirismo é das coisas que tem uma explicação freudiana. Recomendo a sua pesquisa

CitaçãoA psicanálise influenciou fortemente os expressionistas. O próprio Sigmund Freud analisou a mitologia vampirica, uma obsessão européia na virada do século XIX para o XX. Se na Idade Média o vampiro era temido como um anjo da morte, na recatada Era Vitoriana representava, sobretudo, uma ameaça à moralidade pública. Um incubu, um demônio erótico, sobrevivendo da energia sexual de suas vítimas. Segundo Freud, as histórias de vampiro refletem o universo inconsciente da sexualidade infantil perversa. Um típico caso de Complexo de Édipo. Drácula assume a posição de uma figura paterna de grande poder que castra os outros personagens, dominando-os por meio de atos de incesto, necrofilia e sadismo, caracterizados por fixações orais. Pivô de um heptágono amoroso com Mina, Jonathan, Lucy e seus três pretendentes nas outras pontas, a união final de todos contra o vampiro representa a reação do senso burguês de sexualidade saudável, baseado na submissão feminina e no casamento monogâmico, contra o caos provocado pela luxúria libertina do aristocrata morto-vivo. Jung, principal discípulo de Freud, indicou o interesse universal pelas lendas de vampiro como sinal de sua natureza arquetípica. O vampiro encarna o que Jung chamou de "sombra", aspectos de nossa personalidade que o ego se recusa a reconhecer.

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/um-novo-conceito-sobre-vampiros-e-vampirismo

Ex3m obrigada pela tua questão. Sim, os seres não vivos possuem uma energia residual, diferente da energia concebida e imputável aos seres vivos, pois tudo são átomos. Creio que a Puca respondeu adequadamente à questão que colocaste.

Se tiveres algum interesse sobre estas matérias, que me parecem simplesmente fabulosas, podes pesquisar sobre a teoria do panpsiquismo (relativa à consciência/neurociência) que explica a existência de uma consciência em tudo o que possui vida e não vida, precisamente baseada no conceito de energia.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 12 junho, 2015, 15:43
Ex3m obrigada pela tua questão. Sim, os seres não vivos possuem uma energia residual, diferente da energia concebida e imputável aos seres vivos, pois tudo são átomos.


Ok, se formos falar de física podemos abrir outro tópico. Daqui a nada estamos a falar em bosões e quarks, depois falamos na relação entre a observação criar parcialmente a realidade e a energia nuclear.

Se há quem consiga absorver energia de um ser não vivo bem podem deixar os seres vivos em paz.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!