Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Barulhos
    Iniciado por Papoila
    Lido 2.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Papoila
Olá,

Antes demais é o meu primeiro post aqui e sou completamente leiga neste tipo de assuntos.

Vou relatar-vos algo que me incomoda e o qual preciso desabafar:
Desde as minhas recordações mais antigas que me lembro de ouvir um "TECTECTECTEC", tipo um telegrafo muito rápido, em casa dos meus pais. Mais recorrentemente no quarto onde dormia à noite, mas ouvi este ruídos em todas as divisões da casa, proveniente dos mais variadíssimos objectos, em qualquer altura do dia.
Em pequena quando chamava pelos meus pais assustada, explicavam-me que estava a sonhar e a imaginar esse som ou que tinha sido algum animal no jardim. Aconteceram-me outras coisas inexplicáveis, mas não as vou relatar pois não se voltaram a repetir, e ao fim de tantos anos nem eu própria sei se estava a sonhar ou não.
Os anos foram passando e eu fui aprendendo a guardar segredo para mim mesma da ocorrência desse ruído. Sentia-me perturbada e anormal, era de facto muito desagradável, mas tinha períodos em que não era incomodada pelo ruído.
Quando andava na faculdade e vinha aos fins-de-semana a casa dos meus pais, surgiu um novo som, para o qual mais uma vez não arranjava explicação lógica. Assemelhava-se ao girar de uma roda dentada, é a melhor definição que tenho para ele.