Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sabem de alguma simpatia que me pudesse ajudar a afastá-las
    Iniciado por carolina060
    Lido 1.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, eu tive  2 amigas no secundário que ao longo do tempo nos acabamos por nos chatiar. O problema é que agora elas passam a vida a inventar coisas sobre mim do outro mundo. E para mais estão a tentar virar as minhas amigas contra mim, e o pior é que está a resultar. Eu já estou a dar em maluca porque parece que eu sou o centro do mundo para elas, parece que apenas a minha presença as incomoda. Queria saber se sabiam de alguma simpatia que me pudesse ajudar a afastá-las. Obrigada.

Citação de: carolina060 em 07 junho, 2015, 16:02
Bem, eu tive  2 amigas no secundário que ao longo do tempo nos acabamos por nos chatiar. O problema é que agora elas passam a vida a inventar coisas sobre mim do outro mundo. E para mais estão a tentar virar as minhas amigas contra mim, e o pior é que está a resultar. Eu já estou a dar em maluca porque parece que eu sou o centro do mundo para elas, parece que apenas a minha presença as incomoda. Queria saber se sabiam de alguma simpatia que me pudesse ajudar a afastá-las. Obrigada.

Existe uma simpatia que se chama auto confiança e outra que se chama auto estima. Se tiveres uma personalidade forte e confiança em ti vais projetar uma imagem forte e isso é uma simpatia que funciona sempre.

Quanto mais preocupação tiveres em relação ao que dizem de ti mais força lhes dás e nunca, mas nunca vivas preocupada com o que dizem e pensam de ti. Preocupa-te em seres uma pessoa integra, justa e confiante...tudo o resto é paisagem.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Mostra-lhes que vales mais do que elas e com o tempo param.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem