Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma foto estranha
    Iniciado por silluandra
    Lido 2.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite  uma amiga minha tem uma foto que a primeira vista parece muito normal, mas olhando bem por trás dela ao pé da árvore aparece um feixe de luz esquisito que acham?


a minha religião é a verdade...

Estou com o incertus nesta

MrM
Reflexo do sol, obviamente.
O sobrenatural é mais óbvio ! ;D

Concordo com as restantes opiniões, reflexo do sol.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Reflexo do sol, com certeza.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Reflexo solar, uma vez que o sol está mesmo acima da linha e até se vê o circulo (o lens flare) mesmo abaixo da fonte de luz solar.

Antes de mais a foto está linda, as cores combinam todas muitissimo bem e foi tirada na altura certa do dia, Parabens.

Em relação ao feixe de luz, a mim parece-me um mero reflexo de luz, o que acontece muitas vezes

#8
eu axo que não é reflexo do sol nem outra coisa

porque a luz do sol é forte e a fotografia mostra ambiente de luz claro portanto trata-se uma clareza total com um meio acrescentado


desculpem mas eu não vou comentar mais fotos e artigos relacionados com fotos ou videos porque suspeito que há uma mãozinha por traz prefiro as cenas do exorcismo  porque há quem tenha medo mas eu adoro porque é claro detectar verdade e mentira


eu não vou ver mais tópicos de fotos, porque se tivessemos na pré historia e tivessemos só net e não o photoshop isto não resultava assim nem havia videos a tentarem captar atencção

desculpem mas é o que penso, cada um siga o que gosta ou procura mas para mim é o exorcismo, as cenas de ler as mãos quiriologia ou lá como se díz, eu penso que tá tudo aqui o corpo tem sinais nas mãos nas unhas, nos dedos direitos tortos, no inconsciente
Meu Caro,
Limite-se a comentar este tópico. Tenha atenção aos seus erros de português. A não ser assim, as suas mensagens poderão ser eliminadas.

agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

BlackMiau
Exorcismo? Desculpa lá, que tenho de me rir.

Lê este tópico antes de dizeres disparates, sff... https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33402.msg307068.html#msg307068