Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Curso de protecção do Arcanjo Miguel
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 3.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Alguém sabe do que efectivamente se trata esse curso? São passados algum tipo de ensinamentos ou símbolos? É eficaz? Vale a pena fazer ou nem por isso?

Grata


Boas,

Encontrei este texto no facebook


O Arcanjo Miguel ofereceu-nos esta energia para nos proteger dos ataques psíquicos. É uma proteção muito importante em especial nos dias que correm, em que o stress, os traumas, doenças ou qualquer elemento negativo enfraquecem o nosso sistema imunitário Espiritual o que depois se reflete no físico e no nosso dia a dia! Terapeutas de diversas áreas ou pessoas que tenham muito contacto com público beneficiam deste curso assim como qualquer pessoa que sinta no seu coração o chamamento de se ligar com o Poderoso Arcanjo e Protetor! Neste Curso é feito são transmitidos ensinamentos de proteção pessoal e limpeza de energias negativas, Mantras para serem utilizados no dia a dia, Meditações de ligação com o Divino Arcanjo e Sua Hoste Angélica, de ligação com os Arcanjos e nossa família Espiritual, exercícios de perdão e corte de energias negativas! É também feita a Sintonização com o Arcanjo Miguel, entregue um manual e o certificado de Curso. Esta é uma poderosa ferramenta de energia, proteção, ativação de poder pessoal e um elo Sagrado com o Príncipe dos Arcanjos a partir do qual a nossa vida passará a ter uma vibração diferente como se nos sentíssemos sempre acompanhados!

NOTA IMPORTANTE: Este curso é vital para o perfeito entendimento e integração de novos ensinamentos que o Arcanjo Miguel deseja que sejam AGORA transmitidos e cuja formação estamos neste momento a preparar. Por isso convidamo-los a entrarem desde já na Energia do nosso querido Príncipe Protetor.

fonte: facebook Curso da Chama de Proteção do Arcanjo Miguel
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada pela informação cleopatra :).

Se alguém tiver o curso poderia deixar a opinião por favor.

bem não encontrei nada de especial na net sobre o curso de São Miguel Arcanjo, mas o site miguelarcanjo.net é praticamente um curso dada a imensidão da informação lá residente. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Obrigada  pela dica silknet :).  Mas se há uma sintonização esta deve ser feita pela pessoa que dá o curso, digo eu, no Reiki fazem sintonizações usando simbolos e aqui como é feita? Por isso necessitava de opiniões de pessoal que tenha feito.

Eu já fiz e já o transmiti a algumas pessoas e comigo funciona.

No fundo é uma barreira que é criada em nós para nos protegermos de ataques negativos que surgem através da mente das outras pessoas.

É feita sintonização mas não possui um símbolo como o reiki tem umas posições a fazer.

Citação de: Diogo85 em 01 dezembro, 2015, 19:15
Eu já fiz e já o transmiti a algumas pessoas e comigo funciona.

No fundo é uma barreira que é criada em nós para nos protegermos de ataques negativos que surgem através da mente das outras pessoas.

É feita sintonização mas não possui um símbolo como o reiki tem umas posições a fazer.

Parece ser interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A meu ver e é o tipo de curso/workshop que recomendo a todos que o possam fazer

Fiquei interessada.
É um curso presencial ou online?
Aonde podemos encontrar?

Citação de: Quelinha em 01 dezembro, 2015, 22:04
Fiquei interessada.
É um curso presencial ou online?
Aonde podemos encontrar?
Há quem faça online mas presencial é totalmente diferente... De que zona é?