Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração
    Iniciado por JBaeta
    Lido 3.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia
Como posso saber se estou a ser vitima de uma amarração?
Obrigado


Eu sou novato por aqui e tenho lido umas coisas por aqui. Mas ainda não tenho bem acerteza. Vou deixar o meu relato aqui para ver se alguém me consegue ajudar.
A cerca de nove meses comecei uma relação com a minha namorada actual. Mas a cerca de sete acordei com um pensamento estranho que foi " não quero mais nada com ela " Parece que foi alguém que me falou na minha cabeça. Tentei entender o porque desse pensamento mas n entendi. A partir dai comecei a andar muito estranho, parece que tou sempre inquieto, entrei em depressão, dormo imenso, só m apetece estar na cama ou sofá, vontade de trabalhar é pouco, doi-me a cabeça a muito tempo, irrito-me com coisas mínimas (coisas que antes não m irritavam), mesmo sabendo que a minha namorada esta a brincar comigo parece que não entendo, tenho ideias estranhas que não gosto muito.
A minha mãe diz que as vezes tenho um olhar esquesito.
Estanto neste estado, um amigo levou-me a uma pessoa, que me lançou cartas (cartas normais de jogar a bisca) e só perguntando o meu nome disse que tinha uma amarração feita a 4 anos ( que foi a última relação que tive ) e que tem vindo a piorar de a um ano e meio para ca. Gostava de saber o quanto isto pode ser verdade.
Desde já agradeço

Eu penso que o melhor é falar com alguém "profissional" na matérias, para que possa explicar o que aconteceu e como livrar-se, se for o caso.

Boa sorte!

#4
E onde posso tratar disso da zona de Lisboa?

Posso acrescentar também que algum tempo ao acordar só vomitava e a vontade de me alimentar esta muito irregular  ..

alu
Citação de: JBaeta em 04 junho, 2015, 12:23
Eu sou novato por aqui e tenho lido umas coisas por aqui. Mas ainda não tenho bem acerteza. Vou deixar o meu relato aqui para ver se alguém me consegue ajudar.
A cerca de nove meses comecei uma relação com a minha namorada actual. Mas a cerca de sete acordei com um pensamento estranho que foi " não quero mais nada com ela " Parece que foi alguém que me falou na minha cabeça. Tentei entender o porque desse pensamento mas n entendi. A partir dai comecei a andar muito estranho, parece que tou sempre inquieto, entrei em depressão, dormo imenso, só m apetece estar na cama ou sofá, vontade de trabalhar é pouco, doi-me a cabeça a muito tempo, irrito-me com coisas mínimas (coisas que antes não m irritavam), mesmo sabendo que a minha namorada esta a brincar comigo parece que não entendo, tenho ideias estranhas que não gosto muito.
A minha mãe diz que as vezes tenho um olhar esquesito.

Não me leve a mal... Mas esse pensamento de "Não quero mais nada com ela" ainda persiste? Tem a certeza que a ama? Não é raro as pessoas acomodarem-se numa relação, ficarem irritadas, mal dispostas e deprimidas, sem vontade de nada, e não identificarem a causa dessa miséria emocional como sendo a relação que já não querem manter... Não identificam porque se recusam a acreditar que o amor morreu, que aquela pessoa já não as faz feliz, que não é a pessoa que pensavam ser, que não é, enfim, o grande amor... E já estão tão habituadas aquela pessoa, ao hábitos que não dão conta que fazem as coisa mecanicamente, sem paixão e estão ali por simples comodismo...ás vezes estar com alguém não significa que se esteja verdadeiramente acompanhado...

Acho que antes de partir para o sobrenatural deve fazer uma análise cuidada ao que sente pela sua companheira e certificar-se de que realmente a ama... Analisar se não será cansaço, rotina e desgaste normal de uma relação, que por vezes se instala um pouco cedo de mais e que é necessário contrariar... Mesmo que haja amarração e tenha o espírito perturbado, certamente conseguirá saber e a ama...

A pessoa que lhe deitou as cartas é de confiança?

Esta é a minha opinião, certamente outros meninos e menina terão uma ideia diferente da minha e poderão aconselhá-lo de outra forma... aguarde mais algumas respostas e vá analisando o que e passa no seu coração...

Boa Sorte :)

#6
A verdade é que já andava irritado a algum tempo mesmo antes de ter conhecido esta minha namorada ... Mas irritado um pouco com tudo e tinha mais vontade de estar sozinho no meu canto.
Se a pessoa que lanço as cartas é de confiança? Não sei ... Como referi la em cima um amigo é que m levou a tal pessoa. Esse meu amigo tinha um problema destes e ficou muito melhor depois de la ir.
Essa pessoa diz que sempre que eu tento melhorar as coisa ha sempre um corte.
Não esse pensamento só o tive uma vez, e achei muito estranho.

Eu acho que deve procurar ajuda especializada para realmente saber se há alguma amarração e não qualquer um que lhe sugeriram. Se acha mesmo que é despropositado sentir isso assim de repente, então sugiro a ida a alguém de confiança, com provas dadas para analisar o caso.
Mas por outro lado deve pensar que, tal como a alu referiu e muito bem, se existe realmente sentimento para a relação perdurar, dado que muitas vezes o "habituarmo-nos" é o pior que podemos fazer...se é isso é uma situação nada sobrenatural, bem natural aliás...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Desde já obrigado a todos!
E onde posso buscar essa ajuda de confiança?
É que já tive imensos pensamentos estranhos :s

Vou-lhe dar a minha opinião, um pouco por experiência própria. Pode muito bem estar ainda a ser alvo de algo sim, quem lhe fez a amarração pode estar constantemente a vir à carga, seja de que maneira for, ou por amarração, ou enviando energias negativas (encostos) para o atrapalhar. Se não for uma pessoa que se conheça bem e que acredite em certas coisas, irá pensar que é algo normal, que é uma depressão ou algo do género,  mas quando se analisam as coisas bem de perto da para entender a diferença. Tenho um caso semelhante bem perto de mim e já anda nisto há 2 anos e com a certeza que nos próximos tempos irão tentar sempre.  Louvo-o por se conhecer tão bem e procurar ajuda. Sou do Norte, tenho pena de não poder ajudar de outra forma.

#10
Eu não consigo dar bem a certeza se é algum tipo de bruxaria ou algo do género ... Pois nunca ouvi falar de tais coisas, só a aparir do momento que fui aquela pessoa ouvi falar disto.
No entanto quando tive aquele pensamento tentei perceber o porque mas não consegui.
Mas ate senti confiança na pessoa pois antes de lançar as cartas fez umas rezas e a sala estava repleta de imagens de deuses e santos.
Já agora o que é um encosto.
Já agora muito obrigado e desculpem  a minha falta de informação ;D

P.S - E quando tava na sala só conseguia pensar na minha namorada ...

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar ajuda de confiança na zona de lisboa? Ou alguém aqui do fórum pff?

Você próprio devia rezar. Reze por si.
A Oração de São Miguel Arcanjo.
O Terço contra os poderes infernais.
Acenda velas numa Igreja.
Banhos de sal.

Se sentir melhor já sabe que era mesmo um ataque espiritual. E esperemos que os "básicos" resolvam o problema. E atenção! Se começar algum processo deste género, nunca desistir a meio nem desanimar. Podem surgir contrariedades. Pode sentir-se mais nervoso no início. Muita fé e nunca ceder ao medo!
Mas tenho a certeza que há aqui quem o possa ajudar melhor  ;)

Muito obrigado teresabenedicta :)
E alguém me sabe dizer se em caso de amarração, a minha namorada pode ser afectada também? Tipo ficar mal disposta do nada, ficar inquieta do nada?
Mais umas vez agradeço!

Costuma afectar quem está mais próximo sim...

Mas a oração do Arcanjo Miguel também me parece uma boa sugestão....pelo menos enquanto não encontrar ninguém que o ajude.

#14
Alguém me sabe dizer se num centro espírita podem ajudar-me para ver se tenho algum trabalho feito contra mim?

Mensagem alterada.

Ver Regras do Fórum

sofiagov
Citação de: I believe in fairies em 09 junho, 2015, 16:30
Costuma afectar quem está mais próximo sim...

Mas a oração do Arcanjo Miguel também me parece uma boa sugestão....pelo menos enquanto não encontrar ninguém que o ajude.
:)



Todos os sintomas que descreve acredito que seja antes uma obsessão. Num centro podem lhe dizer o que se passa, mas não espere respostas instantaneas. Para ser ajudado tem que frequentar o centro dado que esses problemas resolvem se em reuniões de desobsessão. Mas para que não volte a ser influenciado tem que mudar a sua conduta, fazer uma reforma intima.

Bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.