Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração
    Iniciado por JBaeta
    Lido 3.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia
Como posso saber se estou a ser vitima de uma amarração?
Obrigado


Eu sou novato por aqui e tenho lido umas coisas por aqui. Mas ainda não tenho bem acerteza. Vou deixar o meu relato aqui para ver se alguém me consegue ajudar.
A cerca de nove meses comecei uma relação com a minha namorada actual. Mas a cerca de sete acordei com um pensamento estranho que foi " não quero mais nada com ela " Parece que foi alguém que me falou na minha cabeça. Tentei entender o porque desse pensamento mas n entendi. A partir dai comecei a andar muito estranho, parece que tou sempre inquieto, entrei em depressão, dormo imenso, só m apetece estar na cama ou sofá, vontade de trabalhar é pouco, doi-me a cabeça a muito tempo, irrito-me com coisas mínimas (coisas que antes não m irritavam), mesmo sabendo que a minha namorada esta a brincar comigo parece que não entendo, tenho ideias estranhas que não gosto muito.
A minha mãe diz que as vezes tenho um olhar esquesito.
Estanto neste estado, um amigo levou-me a uma pessoa, que me lançou cartas (cartas normais de jogar a bisca) e só perguntando o meu nome disse que tinha uma amarração feita a 4 anos ( que foi a última relação que tive ) e que tem vindo a piorar de a um ano e meio para ca. Gostava de saber o quanto isto pode ser verdade.
Desde já agradeço

Eu penso que o melhor é falar com alguém "profissional" na matérias, para que possa explicar o que aconteceu e como livrar-se, se for o caso.

Boa sorte!

#4
E onde posso tratar disso da zona de Lisboa?

Posso acrescentar também que algum tempo ao acordar só vomitava e a vontade de me alimentar esta muito irregular  ..

alu
Citação de: JBaeta em 04 junho, 2015, 12:23