Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinónimos-Virtus
    Iniciado por margemsulwtf
    Lido 859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(...)
"Sozinho, tudo o que eu sou é posto à prova
E quando perco o fôlego não te vejo a dar-me as dobras
Eu optei por ficares ausente
Contra factos não há argumentos e de facto esse é o meu argumento
E o mesmo podia ser mudado, mas eu sou pouco exacto
Por querer milhares de cenas e a resposta ser sempre " exacto "
Exacto, o que nos une nunca foi óbvio
Somos dois contrários que sempre foram sinónimos
Funcionais como a tv com preto e branco
Distantes um do outro mas precisam-se entre si
E no entanto encaixam por razões boas ou más
O importante não é o que o amor traz, é quem o traz"
(...)

Virtus
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Quem é o Virtus ? :)

Citaçãoo que nos une nunca foi óbvio
Somos dois contrários que sempre foram sinónimos
Numa boa relação, há sempre coisas que nos identificamos e unem (sinónimos) e outras diferentes, que sabendo lidar, não nos completam mas acrescentam e fazem-nos evoluir  :)

Gostei do poema, dos sentimentos incluídos, apesar de me fazer confusão a rima e fica-me logo na cabeça ler isso em modo rap looool

CitaçãoDistantes um do outro mas precisam-se entre si
E no entanto encaixam por razões boas ou más
O importante não é o que o amor traz, é quem o traz

Não importa as razões, importa o sentimento que se Sente.
E para mim importa O QUE traz ( o que se aprende com isso e respectivos desafios, tristezas e alegrias) e por QUEM nos chega o Amor. Mas esse Amor que nos chega não é a totalidade, porque o Amor já existe e começa EM nós.

#2
ahah pois  :P

O Virtus é um rapper do Porto,se não estou em erro.Quem está dentro do panorama do Rap nacional de certeza que já ouvi falar,
mas como muita gente daqui não conhece,então decidi partilhar.

Está ai a musica/poema completo,( mas claro cantado em forma de rap), caso estejas interessada/para quem estiver interessado ouvir.

http://www.youtube.com/watch?v=drI4THgAAVY

e sim o tipo de rima utilizada soa estranho se não lermos em "formato RAP"  :D

Citação de: SaraRS em 03 junho, 2015, 19:51

Gostei do poema, dos sentimentos incluídos, apesar de me fazer confusão a rima e fica-me logo na cabeça ler isso em modo rap looool



"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Não sou fã de RAP mas admito que há muitas letras para esse formato que são excelentes mesmo...
Obrigada pela partilha.

Citação de: SaraRS em 03 junho, 2015, 20:07
Não sou fã de RAP mas admito que há muitas letras para esse formato que são excelentes mesmo...
Obrigada pela partilha.

Pois eu sou mega fã mesmo, e tenho pena de muitas pessoas,não do facto de não gostarem, porque isso é mesmo assim é o gosto de cada um, mas do não terem a noção que existem grandes letras!
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Uma coisa são gostos, outra coisa é saber distinguir o que tem valor e o que não tem.
Posso não apreciar mas conseguir perceber o trabalho, o talento, a originalidade, etc que está por trás.
Deviam pensar assim.