Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Investigação - Zona Algarve
    Iniciado por Angel86
    Lido 4.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ola a todos
Como já verifiquei,existem aqui alguns tópicos sobre grupos de investigação mas infelizmente nenhuns na minha zona.
O objectivo deste meu post é,tentar encontrar mais pessoas que estejam interessadas em fazer um pequeno grupinho de investigação,mesmo que não seja a tempo inteiro pois todos temos as nossas vidas e trabalho.
Penso que sería interessante  :laugh:

Aguardo respostas e opiniões vossas  :angel:

Citação de: Angel86 em 02 junho, 2015, 02:30

Ola a todos
Como já verifiquei,existem aqui alguns tópicos sobre grupos de investigação mas infelizmente nenhuns na minha zona.
O objectivo deste meu post é,tentar encontrar mais pessoas que estejam interessadas em fazer um pequeno grupinho de investigação,mesmo que não seja a tempo inteiro pois todos temos as nossas vidas e trabalho.
Penso que sería interessante  :laugh:

Aguardo respostas e opiniões vossas  :angel:



Só para informar o pessoal e espero que não leves a mal Angel.

Eu falei com a Angel por mp e o grupo que ela pretende formar fará parte da minha organização de investigação.

Resumindo :

Tou a gostar de ver, já temos uma equipa (previamente formada) no porto e uma outra a ser formada em Braga e outro no Algarve.

Já somos 3 team's ;)

Espero que assim continue :)

Atenciosamente

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

Claro que não me importo,toda a ajuda é bem vinda ;)

Que zona do algarve investigam? Cumps

Olá spuky.
Infelizmente nenhuma porque ainda não temos grupo,ainda não apareceram pessoas interessadas.

Citação de: Angel86 em 10 janeiro, 2016, 00:28
Olá spuky.
Infelizmente nenhuma porque ainda não temos grupo,ainda não apareceram pessoas interessadas.
Eu não me iria importar de pelo menos tentar participar numa, é algo que já tenho andando a pensar algum tempo.

Nao sei se ja "perderam" essa vontade de formar uma equipa, mas eu sou do Algarve e estou interessado !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu também gostava imenso e se mais alguém o estiver avisem que assim poderemos formar um grupo

Sou do Algarve e gostaria muito de participar de uma investigação, sou espírita ( kardecista ) e tenho minha sensibilidade apurada dês da infância .

Hey! Eu adoraria entrar nesse grupo do algarve já que sou de lá!

Se chegarem a fazer o grupo avisem que aqui em casa somos 2 a querer participar..


#12
Oi bom dia.. Diz??

boa noite ,, como está a formação de o grupo no algarve ? cabe mais um em part-time
obg

Citação de: Ghost Buster em 02 junho, 2015, 03:31



Só para informar o pessoal e espero que não leves a mal Angel.

Eu falei com a Angel por mp e o grupo que ela pretende formar fará parte da minha organização de investigação.

Resumindo :

Tou a gostar de ver, já temos uma equipa (previamente formada) no porto e uma outra a ser formada em Braga e outro no Algarve.

Já somos 3 team's ;)

Espero que assim continue :)
Ola eu sou interessada em paranormal sou do Algarve seis bom ter um grupo . Gostaria que houvesse um grupo de todos os aspectos no Reddit e também existe discord ou Quora em vez no site da internet .
Não sei quem o moderador do site mas era interessante existir outros meios

Atenciosamente

TotalCute05

G.B