Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Gravação de uma "discussão" em relação à decisao da minha irmã sair de casa
    Iniciado por nanijackson
    Lido 4.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola , tenho uma gravação de uma "discussão" em relacao a minha irma sair de casa, entretanto ontem deparei me com estas VOZES ! CONSEGUEM PERCEBER?
Garanto que nao havia tv ligada nem nada, vivo no 7 andar!
Consigo perceber algo do genero " MATA MATA MATA"
(n liguem á discussão) >:D
A minha irma sempre teve gostos satanicos etc

Estou a ouvir a gravação.

Importas-te de definir gostos satânicos?

@Edit Já ouvi a gravação, parece-me interferência de outro aparelho ligado ou som vindo de um telemóvel, sendo esta constante e não apenas uma aparição não me parece nada de paranormal.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Tem gosto por tudo que é obscuro! JURO JURO QUE NAO HAVIA NADA! Era uma conversa MUITO SERIA! de 20 minutos de conversa só houve influencia ai nesse pedaço?
É de reparar quando diz Flávia a voz cala-se e quando novamente o sr começa a falar começa de novo

coloquei o som em lento e parece que apanhei a palavra "morte " em brasileiro e mata e mata e mata

MrM
Quem é que grava uma conversa séria?
Assumindo que não é peta, não encontro nada de paranormal.

a minha religião é a verdade...

Citação de: MrM em 02 junho, 2015, 00:19
Quem é que grava uma conversa séria?
Assumindo que não é peta, não encontro nada de paranormal.
Eu. Precisarei para tribunal.mas n é isso que se trata aqui. N vou andar aqui a falar da minha vida pessoal... Lol estou aqui inscrita à anos n ia gozar. Deixem lá procurarei alguém para estudar isto

Mas os evps não precisam de estática para serem gravados? Este não tem. Como é que é possível enrao?


Citação de: nanijackson em 02 junho, 2015, 10:07

Eu. Precisarei para tribunal.mas n é isso que se trata aqui. N vou andar aqui a falar da minha vida pessoal... Lol estou aqui inscrita à anos n ia gozar. Deixem lá procurarei alguém para estudar isto


francamente não ouvi a gravação... estou farto de discussões...  ::) ...por isso não posso dizer nada quanto a eventuais "sons"... mas posso dizer-lhe que essa gravação não é válida em tribunal pois o Juiz não a aprovou... e que se a amiga gravou a conversa é porque já estava a espera da confusão... ou até a pretendia... dai a dúvida:
CitaçãoQuem é que grava uma conversa séria?

de qualquer forma gostaria de lhe recomendar um tópico que julgo poderá eventualmente interessar-lhe...  ::)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35926.0.html

cumps


editado:

bem... arrependi-me de ter comentado sem ouvir e fui fazê-lo... está uma coisa qualquer a "tocar" por baixo... penso que é a tv... e não acho que diga mata mata mata...  ;)

a minha religião é a verdade...

saryta
sim também ouço enkuanto o sr esta a falar há alguém a dizer qualquer coisa e sim também ouço a voz que parece ser brazileira parece a de uma mulher a dizer e mata e mata e mata... sinistro.
captas te esta voz em mais alguma gravação que tenhas feito?

Citação de: nanijackson em 01 junho, 2015, 22:43
Tem gosto por tudo que é obscuro! JURO JURO QUE NAO HAVIA NADA! Era uma conversa MUITO SERIA! de 20 minutos de conversa só houve influencia ai nesse pedaço?
É de reparar quando diz Flávia a voz cala-se e quando novamente o sr começa a falar começa de novo

coloquei o som em lento e parece que apanhei a palavra "morte " em brasileiro e mata e mata e mata
Gostar é  uma coisa praticar é outra... epah eu tenho a mesma opiniao do colega ali.. parece interferência... mas cada um é  que sabe o que ve ouve sente cheira.

Grava se quando se sabe que as coisas na vida nao andam bem... ha situações que é preciso.


Que guincho horroso... eu percebo  "MAL" ou associo a esta palavra.
Até chamou a atenção
do meu cão. Nao sei o que é ou se tem algo.
Cada um ouve, sente, presencia de modo diferente.. não senti nada

"NIEMAND BLEIBT HIER"



Esse som sinistro voltou a fazer-se ouvir?
"NIEMAND BLEIBT HIER"