Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Copo água e sal
    Iniciado por cfilipe
    Lido 6.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CC
Citação de: teresabenedicta em 05 setembro, 2015, 14:23
No meu caso parece que a água fica literalmente com gordura. O que também acontece quando limpo os meus cristais em água salgada.
Seja lá o que for não é bom e troco logo.

Teresa o meu fica muitas vezes com essa tal gordura, mas ultimamente tem sido as tais partículas pretas.Também penso que não será nada de bom e é logo mudado. Estou vontade de colocar também o copo com sal noutras divisões da casa. Acham que tem problema colocar no quarto das crianças?
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Citação de: CC em 07 setembro, 2015, 14:45
Teresa o meu fica muitas vezes com essa tal gordura, mas ultimamente tem sido as tais partículas pretas.Também penso que não será nada de bom e é logo mudado. Estou vontade de colocar também o copo com sal noutras divisões da casa. Acham que tem problema colocar no quarto das crianças?

Mal não tem, mas é importante que esteja atenta aos comportamentos das crianças. Há crianças mais sensíveis do que outras, por isso tudo depende delas mesmo.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Também não me parece que tenha problema. O copo de sal é das protecções mais simples e não tem nada que impressione as crianças. Outra boa opção é ter umas figuras de anjos bonitos e rezar uma oração simples para os consagrar e por no quarto dos míudos.
Uma amiga minha que tem filhos fez isso e eles tem menos pesadelos.

É como a FatyLee diz é tudo uma questão de experimentar e observar...

sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 11 setembro, 2015, 15:58
Também não me parece que tenha problema. O copo de sal é das protecções mais simples e não tem nada que impressione as crianças. Outra boa opção é ter umas figuras de anjos bonitos e rezar uma oração simples para os consagrar e por no quarto dos míudos.
Uma amiga minha que tem filhos fez isso e eles tem menos pesadelos.

É como a FatyLee diz é tudo uma questão de experimentar e observar...
:) :)