Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Copo água e sal
    Iniciado por cfilipe
    Lido 6.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Costumo colocar no quarto e desta vez o copo ficou estranho, na parte de cima onde não tem água, ficou com umas crosta branca, terá algum significado? O que devo fazer?

Obrigado.

Isso acontece quando existe grande carga negativa... Pelo que já ouvi falar, quando isto acontece, deve-se limpar e voltar a encher o copo... Pessoalmente, sugiro-lhe que faça também banhos de descarrego para limpar as cargas negativas.

Puca
Evaporou a água e o Sal ficou colado nas bordas do copo. Lavar e colocar água com sal novamente.

Cargas negativas deixam a água turva e por vezes com cheiro.

Esta semana foi muito complicada, mas nunca me tinha acontecido o copo ficar assim...

sofiagov
Citação de: Puca em 31 maio, 2015, 14:26
Evaporou a água e o Sal ficou colado nas bordas do copo. Lavar e colocar água com sal novamente.

Cargas negativas deixam a água turva e por vezes com cheiro.

exacto Puca...


Puca
CitaçãoEsta semana foi muito complicada, mas nunca me tinha acontecido o copo ficar assim...

Além das complicações, a explicação é que foi uma semana muito quente e seca, logo evaporou mais água. :)

#6
Esta semana ia sendo assaltado, o meu carro avariou temporariamente, caí ontem e as coisas parece que me estão sempre a cair das mãos... Vou ver se amanhã faço um banho de descarrego.

Ficou assim:




Os meus também ficaram assim!

Na minha casa também é hábito ficarem assim, parece que o copo está-se "babar"ou algo do género, apesar do sal estar colado...

sofiagov
o sal cristaliza com a evaporação lenta da água e vai se depositando nas paredes do copo, é um processo físico.

Puca
Não se preocupem, (a não ser que queiram mesmo) já foi explicada a razão do copo estar assim, é a evaporação da água.
Desculpem lá o desabafo mas por vezes parece mesmo que há um desejo escondido para que seja algo de mau. Nós quando queremos algo enviamos essa mensagem ao universo e ele faz-nos a vontade, sem distinguir o positivo do negativo.

sofiagov
Citação de: Puca em 03 junho, 2015, 10:52
Não se preocupem, (a não ser que queiram mesmo) já foi explicada a razão do copo estar assim, é a evaporação da água.
Desculpem lá o desabafo mas por vezes parece mesmo que há um desejo escondido para que seja algo de mau. Nós quando queremos algo enviamos essa mensagem ao universo e ele faz-nos a vontade, sem distinguir o positivo do negativo.

excelente desabafo puca.

CC
Relativamente a este assunto surgiu-me agora uma dúvida. Quando fui ver o meu copo com água e sal que coloco todas as semanas na entrada da minha casa,  além do sal cristalizar ( fenómeno natural) como aqui já foi explicado a minha água estava turva parecia que cheia de impurezas e "boiavam" pequenas partículas pretas. Costumo mudar o copo com novo sal todos os domingos mas nem esperei substitui logo tudo. Que acham que seriam estas impurezas? é normal?
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Curioso CC, o mesmo também aconteceu comigo na última vez que o mudei. Costuma ficar de facto com o sal cristalizado, mas pela primeira vez, para além de ficar cristalizado, apareceram umas partículas pretas. Que será?

No meu caso parece que a água fica literalmente com gordura. O que também acontece quando limpo os meus cristais em água salgada.
Seja lá o que for não é bom e troco logo.