Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Energia negativa na casa de férias
    Iniciado por Kitsune
    Lido 1.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite a todos! É a primeira vez que posto neste fórum apesar de andar por aqui à uns meses. Quero contar-vos uma experiência que passei numa casa de férias no Algarve, algo que ainda hoje me assusta bastante, tanto que me recuso a voltar lá.
Os meus pais alugam esta casa todos os anos durante o Verão, tendo isto começado à volta de 5/6 anos atrás. No primeiro ano partilhava o quarto com a minha prima o que me ajudava bastante e ainda era capaz de dormir apesar de sentir algo a vigiar-me. Devo acrescentar que só começava a sentir isto durante a noite, nunca durante o dia. No ano a seguir fiquei sozinha no quarto e as coisas pioraram um pouco. Sempre que fechava os olhos para tentar adormecer parecia que a porta do quarto (que estava fechada) estava a abrir e continuava a sentir que me estavam a vigiar. A minha mãe tinha de dormir comigo ou então era impossível. Isto continuou até 2013 que foi a última vez que lá passei férias. Por sorte o meu namorado nessa altura tinha ido comigo mas ficou no quarto do piso debaixo. Na primeira noite, tentei adormecer, o mesmo dos outros anos aconteceu, mas as energias eram muito maiores, só de me lembrar me vêem as lágrimas aos olhos. Estava a pensar em ir para o quarto do meu namorado para não estar sozinha e antes de ligar a luz do quarto olhei para um canto do tecto onde vi olhos a olharem directamente para mim. Eram brilhantes, um pouco amarelados. Assim que cheguei ao quarto do meu namorado ele perguntou-me o que se passava, visto que estava a chorar bastante. Por essa altura também ouvi sons que pareciam rugidos. Também tenho de adicionar que antes deste acontecimento os meus pais já estavam na casa quando fomos para lá e a minha mãe disse-me que também tinha ouvido alguns sons de coisas a bater, como portadas mas nunca se sentiu ameaçada ao contrário de mim.
E é isso. O que acham que pode ter sido ? Tudo o que sei é que seja o que for é culpa dos donos originais da casa.

Boa noite! Também já tive experiencias muito desagradáveis numa casa no Algarve, são coisas que nos marcam e que custam a sair da cabeça.
Se me permites a pergunta, porque dizes que a culpa é dos donos originais da casa?
Blessed Be

Uma senhora que me ajudou bastante conseguiu identificar o problema mas decidiu não me dar os pormenores. Ela para além de usar o pêndulo também ajuda com assuntos relacionados com vidas passadas.

Puca
Bom dia,

Não percebi bem, essa senhora disse que a "culpa" é dos anteriores donos dessa casa? Eles morreram lá?

Seja como for, porque não fazem uma limpeza energética á casa, aliás, essa senhora bem o podia ter feito na altura. Há tópicos aqui no fórum com várias sugestões para isso, podem experimentar.

Tudo de Bom.

Puca, não te sei dizer o que aconteceu exatamente visto que ela nem a mim me disse. Talvez porque quanto menos eu souber melhor.
Quanto à limpeza energética, isso já foi realizado mas ainda não voltei a essa casa para confirmar.