Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O que os seus Guias Espirituais estão tentando lhe dizer
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 3.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
2. Tudo está te ajudando de alguma forma

Gostava de acreditar que sim, mas por vezes não sei o que estou a aprender com determinada situação...Não consigo entender.

rrs
Boa noite. Temos que sentir a sua presença. Pedir-lhe ajuda, que nos ajude, e fazer-lo sem cessar. Posso comentar ainda que não o compreendemos, existem energias ou "cenas" que nos rodeiam e ai as coisas são como não desejamos. Suplicando por ajuda a "ele" os caminhos vão abrir, ou seremos orientados as pessoas certas e sermos ajudados. A asseguir a tal sintonia vai ser restablecida. O sentimento de isto aquilo, como, onde, porque, começa a ser visivel no nosso dia a dia no trabalho com a familia, amor..

Há uns meses atrás, conheci uma mulher, apaixonei-me, mas a relação foi e é muito complicada... Não por ela não me amar mas por várias formas de impedimento...

Um dia estava ''perdido'' sem saber o que fazer e olhei para o céu a perguntar o que devia fazer, se desistir ou lutar por esse amor impossível...

A resposta veio meia hora mais tarde numas nuvens no horizonte.... Vi formar-se um desenho de um homem com o braço estendido e com um dedo a apontar precisamente na direcção do sitio onde ela mora... Tive a minha resposta.

Até hoje estamos juntos e como cada vez mais amor e carinho um com o outro.

#18
Citação de: Minnorkka DJ em 22 setembro, 2015, 15:51
Há uns meses atrás, conheci uma mulher, apaixonei-me, mas a relação foi e é muito complicada... Não por ela não me amar mas por várias formas de impedimento...

Um dia estava ''perdido'' sem saber o que fazer e olhei para o céu a perguntar o que devia fazer, se desistir ou lutar por esse amor impossível...

A resposta veio meia hora mais tarde numas nuvens no horizonte.... Vi formar-se um desenho de um homem com o braço estendido e com um dedo a apontar precisamente na direcção do sitio onde ela mora... Tive a minha resposta.

Até hoje estamos juntos e como cada vez mais amor e carinho um com o outro.

Isto é que é estar atento aos sinais!! Parabéns e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 22 setembro, 2015, 16:30
Isto é que é estar atento aos sinais!! Parabéns e tudo de bom!

Foi por causa desta situação que te falei no outro tópico sobre os Registos Akásticos... (Não voltei a tentar, talvez este fim de semana)
Talvez me ajudassem a perceber muita coisa que este ano se passou..

sofiagov
Citação de: Minnorkka DJ em 22 setembro, 2015, 15:51
Há uns meses atrás, conheci uma mulher, apaixonei-me, mas a relação foi e é muito complicada... Não por ela não me amar mas por várias formas de impedimento...

Um dia estava ''perdido'' sem saber o que fazer e olhei para o céu a perguntar o que devia fazer, se desistir ou lutar por esse amor impossível...

A resposta veio meia hora mais tarde numas nuvens no horizonte.... Vi formar-se um desenho de um homem com o braço estendido e com um dedo a apontar precisamente na direcção do sitio onde ela mora... Tive a minha resposta.

Até hoje estamos juntos e como cada vez mais amor e carinho um com o outro.

Fantástico... :angel:

#21
Citação de: Faty Lee em 22 setembro, 2015, 16:30
Isto é que é estar atento aos sinais!!
Completamente de acordo. Ontem de tarde ao arrumar algumas fotos, deparei-me com algumas de uma pessoa que estava bastante doente e com quem eu tinha tido uma longa relação profissional, tínhamos desenvolvido os dois, entre outros, vários projetos. Alguém que soube da doença em Junho e morreu em Setembro... :( Mal teve tempo de colocar a vida em ordem para os que deixa e despedir-se de todos. Mas sei que alguém me avisou da partida dele pois quando perguntei a que horas tinha falecido responderam-me entre as 16h30 e as 18h, porque não tinham a hora exacta. A essa hora estava eu a colocar as fotos que tinha numa pendrive noutro local e dei comigo a ver fotografias dele. Não sei porquê. Apenas me apeteceu olhar para aquele homem e recordar. Há coisas estranhas, ou talvez não. :)


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Eu acho tudo isto absolutamente fantástico e divino. Hoje de manhã acordei e surgiu no meu pensamento uma pessoa que conheço relativamente mal e a ideia que me surgiu foi "ela está grávida, mas as coisas não estão bem". Não liguei ao pensamento, pois muitas vezes esses pensamentos entram e saem e nem sempre fazem grande sentido. Agora à noite, uma amiga telefonou-me e disse-me que a pessoa x (que eu pensei) estava grávida mas o bebé estava cheio de problemas. A gravidez deverá estar mesmo no início. Incrível, como mesmo não tendo muita proximidade com a pessoa, a informação sobre ela e o bebé surgiu. Levei isto como um sinal e por isso rezei por ambos.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334