Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que os seus Guias Espirituais estão tentando lhe dizer
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 3.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os guias espirituais são ajudantes espirituais adoráveis, e todos nós temos. Eles podem nos dar visão de qualquer situação e ajudar-nos a criar uma vida mais alegre.

Como um médium, eu comecei a comunicação com guias espirituais há mais de 20 anos atrás. Nesse tempo, eu tenho compartilhado milhares de mensagens que canalizo do reino espiritual para ajudar as pessoas a ganharem mais clareza sobre suas vidas.

Aqui estão quatro mensagens que guias espirituais querem que você saiba para ajudar a tornar sua vida mais fácil e pacífica:

1. Você é suficiente do jeito que é

Muitos de nós estamos focados em constantemente nos esforçarmos para sermos melhores. Queremos ser pessoas, pais e cônjuges melhores. Queremos ser mais ricos e mais fortes, mais sábios e mais bonitos.

Esforçar-se para melhorar é ótimo, mas os seus guias espirituais querem que você saiba que você é suficiente. Enquanto você cresce, se desenvolve e explora a vida, lembre-se de apreciar quem você é agora. Você é uma bela alma divina, fazendo o melhor que pode em sua vida. Isso é o suficiente.


2. Tudo está te ajudando de alguma forma

Cada pessoa e acontecimento em sua vida irão ajudá-lo de alguma forma, você percebendo ou não. Dos trabalhadores que constroem as ruas você pelas quais você dirige até a mulher irritante no trabalho ... tudo está te ajudando de alguma maneira.

Ao encontrar uma situação ou pessoa difícil, seus guias espirituais sugerem que você pergunte: "Como isto está me ajudando?" Em seguida, tire um tempo para ouvir seu interior e permitir que a resposta venha até você. Você vai se surpreender com quanta paz e clareza pode sentir sobre uma situação anteriormente indesejável, uma vez que percebe como, em última análise, ela está te ajudando.


3. Há sempre tempo para VOCÊ

Você costuma se sentir apressado? Você sente que quando termina sua lista de coisas a fazer, não há tempo de sobra para você? Você se preocupa em ser muito velho, ou não ter tempo suficiente para fazer grandes mudanças em sua vida?

Os guias espirituais querem que você saiba que não há pressa. Você não perdeu tempo e não está se movendo muito lentamente. Tudo acontece no tempo divino, e há tempo de sobra para você fazer tudo o que quer em sua vida. Quando você se sentir apressado, respire fundo e lembre-se: "Há sempre tempo para mim."


4. Você é amado

A mensagem mais importante que os guias espirituais têm para você é que você é amado. Todos nós temos momentos em que nos sentimos sozinhos ou como se carregássemos o peso do mundo sobre nossos ombros. Você pode liberar esse fardo autoimposto, lembrando que os seus guias espirituais estão sempre lá nos bastidores te ajudando. Peça por sua ajuda, confie que você vai obter as respostas e assistência que precisa e saiba que você não está sozinho. Você é amado imensamente, em cada momento de cada dia.

Mensagens de guias espirituais são sempre amorosas e irão ajudá-lo a ver sua situação de uma perspectiva mais positiva.


Quais dessas mensagens mais te tocou hoje?

___
Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Mind Body Green


Muito importante. Temos de nos valorizar para perceber as mensagens dos nossos guias.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Para mim a mensagem 2 e a 4 foram as que mais me tocaram.

É bom saber e ter a certeza, durante a nossa caminhada, que tudo o que nos acontece é uma forma de aprendizagem e por isso devemos tirar sempre as "lições" das boas e más situações. E neste percurso, que nem sempre é fácil, é bom sabermos que somos amados, que há alguém que se preocupa connosco e que nos aprecia da forma como somos... com boas qualidades e más. Afinal esta é a verdadeira expressão do Amor Incondicional.

Bom tópico!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#5
olá a todos .Falando de guia espiritual ,foi o mesmo a quem chamo de AMIGO ,que se apresentou .Falou-me o seu nome ,a sua origem ,a vida que teve ,enfim todo um pacote de pormenores  que demoraria imenso tempo a relatar aqui.Sim ,pode-se falar com ele, ouvi-lo e ve-lo se assim tem que ser .Do mesmo modo que me acompanha e se também  tiver que ser também me chamará á atenção de algo que esteja a acontecer no momento.Já ouviram falar de guias presentes que nao seja necessário estar com "rodeios "para se apresentarem?Posso garantir que é magnifico poder ter o meu Amigo.

Sobre este tópico que por sinal ainda é mais interessante do que aquilo que realmente aparenta,quero manifestar que sou da mesma opiniaõ  que a Fatty Lee .Sobretudo para muitas  que nao será possível entender o amor que se tem pelo guia .

#6
Citação de: rufina em 29 maio, 2015, 01:16
olá a todos .Falando de guia espiritual ,foi o mesmo a quem chamo de AMIGO ,que se apresentou .Falou-me o seu nome ,a sua origem ,a vida que teve ,enfim todo um pacote de pormenores  que demoraria imenso tempo a relatar aqui.Sim ,pode-se falar com ele, ouvi-lo e ve-lo se assim tem que ser .Do mesmo modo que me acompanha e se também  tiver que ser também me chamará á atenção de algo que esteja a acontecer no momento.Já ouviram falar de guias presentes que nao seja necessário estar com "rodeios "para se apresentarem?Posso garantir que é magnifico poder ter o meu Amigo.

Sobre este tópico que por sinal ainda é mais interessante do que aquilo que realmente aparenta,quero manifestar que sou da mesma opiniaõ  que a Fatty Lee .Sobretudo para muitas  que nao será possível entender o amor que se tem pelo guia .

rufina, eu sinto da mesma forma... aquilo que se recebe nos momentos mais complicados inunda o nosso coração de repleta gratidão... acho que é uma verdadeira benção! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

rrs
Ola, boa noite. Eu falo muito com ele (Deus, guia , espirito) mas nunca o ouvi. Resultados? Sim vejo e quando é o contrario do esperado é porque algo não tinha que ser é o melhor para mim, ja não fico frustrado mas fico triste!

Citação de: rrs em 03 junho, 2015, 22:41
Ola, boa noite. Eu falo muito com ele (Deus, guia , espirito) mas nunca o ouvi. Resultados? Sim vejo e quando é o contrario do esperado é porque algo não tinha que ser é o melhor para mim, ja não fico frustrado mas fico triste!

É a capacidade de aceitação! :)

O ponto 2 e 4 tocam-me de forma bastante forte até porque o ponto 2 é algo em que acredito, e que consigo ligar à predestinação.
O efeito borboleta anda lá perto da definição, também porque estamos todos ligados, quer queiramos quer não, a vários níveis, e por isso tudo o que fazemos afecta sempre algo ou alguém, mas iríamos agir da forma A ou B de qualquer forma e o resultado a nível global será sempre o mesmo, isto é, decido fazer A e algo de bom me acontece. Mas se faço B algo de mau acontece. resultados diferentes? sim, mas para a minha pessoa naquele momento, não sei o que acontecerá globalmente por causa do que eu fiz..
Há pessoas que duvidam disso e questionam como podemos nós mudar o mundo com uma simples acção? é o chamado Ripple effect em que a causa inicial provoca efeitos muito para além da origem, espacial e temporalmente. Mas isto aprofundo noutro tópico! :)
o ponto 4 é o que defendo há anos! Somos amados e muito, e temos sempre alguém que nos ajuda nos nossos passos periclitantes pela Terra...Eu sei disso, acredito nisso e tem-me ajudado imenso!

O Amor nunca acaba, sempre existiu, e liga-nos todos de formas que nunca saberemos. Para mim, é esta a maior força do Universo.
:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!


Citação de: rrs em 03 junho, 2015, 22:41
Ola, boa noite. Eu falo muito com ele (Deus, guia , espírito) mas nunca o ouvi. Resultados? Sim vejo e quando é o contrario do esperado é porque algo não tinha que ser é o melhor para mim, já não fico frustrado mas fico triste!

Achei delicioso o seu comentário, mas permita-me dizer-lhe o seguinte: só podemos comunicar quando o emissor e o recetor se encontram em "sintonia" para que possa ocorrer comunicação. Muitas vezes, preocupamo-nos apenas em falar (ouvir o nosso ego) e não estamos recetivos para irmos mais além... queremos respostas, queremos sentir, ouvir e a nossa ansiedade é o nosso pior inimigo.

Aprendi com o budismo que somos nós que temos que estar sintonizados para ouvirmos as mensagens. Como? Diluindo a intervenção do nosso ego, acalmando o nosso estado interior e estando atentos, recetivos e com o coração repleto de amor e compaixão.

Todas as mensagens chegam a nós, desde que a nossa "sintonia" esteja concretizada. A comunicação Deles surge nas mais belas e simples coisas da vida... Temos que estar atentos e ouvirmos com o coração.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: rrs em 03 junho, 2015, 22:41
Ola, boa noite. Eu falo muito com ele (Deus, guia , espirito) mas nunca o ouvi. Resultados? Sim vejo e quando é o contrario do esperado é porque algo não tinha que ser é o melhor para mim, ja não fico frustrado mas fico triste!

Plenamente de acordo. Acontece-me o mesmo há muito tempo. Tenho tido provas do Amor de Deus na minha vida, com muita frequência.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 07 junho, 2015, 19:42
Plenamente de acordo. Acontece-me o mesmo há muito tempo. Tenho tido provas do Amor de Deus na minha vida, com muita frequência.

por isso devemos ficar gratos.
Ainda bem Cleo... :D

rrs
Boa noite. Temos que aceitar, sim intressarnos por saber  o que dos porques. Amar e ser amados sempre com respeito, e muito, fazer tudo com muito amor e dedicação. Ouvir com os mestres e calar a quem não ouve. Isto é no dia dia e tambem no meu intimo quando falo com ELE