Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda para me defender de bruxaria!
    Iniciado por Olsen
    Lido 2.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Preciso de conselhos sobre o que fazer, por isso vou tentar resumir o que se passa: Existe uma pessoa que já há muito tempo que tem feito bruxaria, feitiços o que lhe quiserem chamar, a mim e à minha mulher, sempre ignorámos e tentamos não dar importância mas agora não podemos mais ignorar.

Temos um bebé com 3 meses e quase todos os dias têm de a benzer por causa do quebranto.

Encontramos dois montinhos á porta de casa, um de pó branco e outro de terra castanha escura e ontem encontramos a porta da entrada de casa salpicada com alguma coisa que não sei bem o que era.

Podem aconselhar-me o que fazer para me proteger deste tipo de coisas?

Desde já, muito obrigado.

sofiagov
olá Olsen tem a possibilidade de tirar fotos e colocar aqui...do que encontra à porta de sua casa.
obrigado

Dos salpicos na porta tenho (mais logo coloco) dos montinhos não tirei foto!

Encontrei este tópico sobre limpar uma macumba. Pode ser que ajude. Boa sorte.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2367.0.html
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Um pequeno espelho (5x5 cms) pendurado na porta da rua (lado de fora/discretamente)

sofiagov
Citação de: Tino em 27 maio, 2015, 00:34
Um pequeno espelho (5x5 cms) pendurado na porta da rua (lado de fora/discretamente)
apenas a titulo de curiosidade...isto serve para que Tino?
reflexo...retorno...?

Consulte alguém experiente e que "trabalhe" no assunto para desfazer e, principalmente, para proteger o seu bebé. Como é possível haver pessoas que se dão ao trabalho de se meterem nestas coisas para ferirem outras, e com crianças no meio... :(

Sempre que encontrar essas coisas dentro da sua propriedade coloque sal grosso em cruz por cima 3x. Dessa forma "desarma" logo o inimigo. E coloque por baixo do tapete de entrada sal grosso também precisamente da mesma forma.

MrM
oração de libertação de influências por padre católico costuma ter grande efeito em crianças pequenas.

#9
Boa tarde,

Aqui estão as fotos da porta (portão) mas infelismente não se vê muito bem.

Vou tentar um misto das soluções que me foram aqui sugeridas.

Desde já o meu muito obrigado a todos!






Eu tenho um portão igual e também castanho. Esses salpicos parecem de algo com gordura.

Boa tarde,

De facto tinha um aspecto oleoso, o portão tinha sido lavado no dia anterior (algo que fazemos sempre que regamos o jardim) e não tinha nada disto, bem como de manhã quando saí de casa, pois quando voltei já não abri a porta pois a maçaneta estava oleosa.

Lavei com uma vassoura com água, sal e lixivia, acabou por sair.