Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • "Diz-me os teus gostos, dir-te-ei quem foste"
    Iniciado por pressplay
    Lido 7.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KALKI em 25 maio, 2015, 13:35
Eu tenho uma grande paixão por não fazer NADA .... será que já fiz tudo ?  ;D ;D ;D


Por vezes também gosto de apreciar o trabalho , estar apenas a olhar, a contemplar, e esperar e esperar,  sem nada fazer Lol



cá para mim... antes foi funcionário publico...  ::)
a minha religião é a verdade...

E também me lembrei de outra coisa...adoro gastronomia italiana...
Sou capaz de comer massas todos os dias... E ainda há pouco tempo vi na televisão uma italiana a dizer que em Italia era normal as pessoas nas suas casas comerem massas todos os dias...

mas pronto, são divagações...  ::)

sofiagov
#17
Citação de: pressplay em 24 maio, 2015, 23:16
Um exemplo... Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin escreveu inúmeras canções sobre Vikings, será isto sugestão que já foi Viking noutra vida?
Coisas deste género...

Gosto  de Led Zeppelin;D ;D




Puca
#18
O que eu também gosto de paixão é da Natureza, o silêncio, árvores, plantas, pedras, água...sou bicho do mato. Tenho uma particularidade, quando estou no meu sossego e ouço vozes o meu instinto é passar despercebida até conseguir perceber quem é, a energia com que se aproximam, não sou medrosa, não tenho necessidade de fugir de ninguém, no entanto tenho este impulso.

Outra coisa que sempre me apaixonou foi o conhecimento de terapias naturais, desde cristaloterapia, fitoterapia, etc. Adoro chazinhos, mezinhas, gosto de conhecer plantas e ervas, saber usá-las. :)

Acho que devo ter sido uma curandeira algures por aí. :)

Eu adoro cinema. Posso ficar horas e horas a ver filmes ou séries. Devo ter sido atriz :D
Ultimamente tenho desenvolvido um interesse especial pelo campo. Adoraria ter uma casinha no campo suficientemente afastada de vizinhos mas também com bons acessos para chegar facilmente à cidade. Enfim, manias. :D

A coisa que eu mais gosto é sem duvida ficar horas a fio sozinho a pensar na morte da Bezerra. Fora isso tenho um gosto enorme por musica que vai desde musica clássica a eletronica, por literatura e filosofia

Tal como disseo Flexter, eu tenho um gosto enorme pela música, desde o Metal a clássica, electrónica ao chillout.
Outra coisa que gosto muito de fazer é passar algum tempo sentado sozinho entre a natureza, sinto que consigo "ouvir" a natureza a falar comigo, é algo que me acalma muito a alma e o espírito, ver os animais a fazerem os seus dia a dia sem darem conta da minha presença, enquanto ali estou sentado

Podem achar estranho mas tenho gosto em engraxar sapatos, passar a graxa e dar o lustro.

Poderá significar que fui um engraxador  numa outra vida?

sofiagov
Citação de: JaneDoe em 04 julho, 2015, 17:33
Podem achar estranho mas tenho gosto em engraxar sapatos, passar a graxa e dar o lustro.

Poderá significar que fui um engraxador  numa outra vida?

;D ;D ;D ;D ;D


A minha inspiração leva-me a escrever bastante e a partilhar as emoções... Gosto de pensar que terei sido escritor e estou de acordo com a Faty quanto ao cheiro dos livros..é único e quase nos transporta para outro sítio... :) ;)

;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Acredito que exista uma ligação...eu por exemplo gosto de coisas que aparentemente nada têm que ver com o meu ambiente familiar e social. Desde pequena que sou fascinada com o passado, ao invés de brincar com bonecas brincava aos arqueólogos, o meu sonho era ter uma pá a sério e encontrar um tesouro. Brincar às guerras também sempre me fascinou, gladiadores e armas igualmente.....A melhor nota que tirei na faculdade foi a história militar da antiguidade.
Gosto de politica, de futebol e de coisas aparentemente mais ligadas a ambientes masculinos. Também tenho o meu lado de gaja que me faz ter uma adoração por vestidos quanto mais femininos melhor e saltos altos.
Sempre vivi fascinada por Roma e pelo passado Romano e há pouco tempo fui lá pela primeira vez. Foi muito estranho porque era como se conhecesse há mais tempo aquela cidade, senti-me em casa e desde aí todos os dias tenho saudades de lá ir .
Às vezes acho que fui homem na minha vida anterior e possivelmente já terei vivido em Roma :)
Eu não acredito em bruxas mas que as há há