Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que vê o meu gato? será um Orbe?
    Iniciado por lucia duarte
    Lido 3.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,sou nova aqui no grupo,tenho uma foto do meu gato a olhar (julgo eu) para um orb? Por favor podem me confirmar se é ou não ! Obrigada
LDuarte

BlackMiau
#1
Abriste o tópico na secção errada e não colocaste a foto ;)

Olá, lucia duarte. Agradeço que coloques a foto a que te referes ou o tópico terá que ser encerrado. Obrigada pela compreensão.


ele está a olhar algo mas o quê?
LDuarte

BlackMiau
Mais uma vez abriste o tópico na secção errada e podias ter publicado no que já tinhas criado.

O teu gato provavelmente estaria a olhar para outra coisa qualquer, calhou tirares a foto com uma poeira na lente.

lamento muito querida ,já estou aqui á pouco sem saber onde comentar ou mesmo partilhar a foto.....obrigada pela análize feita....
LDuarte

Citação de: lucia duarte em 22 maio, 2015, 18:48
lamento muito querida ,já estou aqui á pouco sem saber onde comentar ou mesmo partilhar a foto.....obrigada pela análize feita....


Olá Lucia, vai com calma e aproveita o tempo para ler os quadros do fórum e respectivas secções.
É normal que te sintas um pouco confusa com os locais correctos para comentar ou criar tópico mas vais ver que é mais simples do que parece, mas se notas alguma dificuldade ou nervosismo dá uma volta pelo fórum para te sentires mais familiarizada.
Quando estiveres mais á vontade vais ver que não te enganas ao criar os tópicos.

Quanto á foto acho que ele está a olhar para a surpresa que estava prestes a acontecer...ou seja estava a olhar para quem estava a fotografar e para a foto em si.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

BlackMiau
Sem medo, Lucia. Eu sou só a rabugenta daqui ;)

Tiras-te a foto com o teu telemóvel? As orbes não são muito comuns com aparelhos Digitais. Com as máquinas antigas ocorria "facilmente". O que leva a crer, os mais cépticos, que tem a haver com a próprio dispositivo (algo relacionado com as lentes, ou mesmo com o rolo fotográfico). Se foi com o teu telemóvel podes dizer a resolução original?

oi a todos os membros e administração...a foto foi tirada com uma camara digital.....eu tenho mais fotos em que aparece essas bolas de luz inclusivé uma tem algo no seu interior parecido com um rosto....um bem haja e mais uma vez obrigada
LDuarte

Sabes usar Megaupload ou Dropbox ou alguma cloud? Para carregar uma cópia do ficheiro original. E cada um fazer tratamento de imagem

Parece simplesmente poeira e o ângulo de visão do teu bichano não está propriamente centrado na partícula de poeira segundo me parece. No entanto fizeste bem partilhar. 

Os gatos são animais muito curiosos e atentos. Pelo que não me parece estar a olhar para nada em especial. Também não me parece um orbe. A ser ele não está a olhar nessa direcção. O dito "Orbe", parece-me ser sujidade na lente.
Ashesrain

saryta
na minha opinião sim e um orb , ou então como foi doto o teu cato estaria  a olhar prara uma partícula de po na lente o que não acho provável os animais senteme vem estas coisas mais do que cualquer humano