Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Duvidas
    Iniciado por Roby
    Lido 1.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hello, desde à 2 semanas para cá Alguém me disse que eu absorvia as energias negativas, não sei muito bem como, mas disseram-me para não olhar directamente para as pessoas.
Nunca tinha sentido nada disto, mas o que é certo é que me sinto sempre com dores nas costas e com um peso enorme nos ombros. e de vez em quando sem razão nenhuma e mesmo estando sozinho, sinto um aperto no peito, de tal forma que já fiz vários exames médicos e não deu nada.

Olá Roby, obrigada pela sua partilha.

O facto de olhar diretamente para as pessoas pode ou não ter alguma influência. Se você for uma esponja, basta estar junto de alguém ou em algum sítio para sentir as energias. Mas você pode deixar de ser "esponja" protegendo-se.

Deixo-lhe aqui um tópico onde encontrará várias formas de se proteger:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Mesmo com a proteção, quando se sentir mais cansado, ou "pesado" pode sempre tomar um banho de sal + manjericão + arruda para limpar as energias negativas. Resulta muito bem. Encontrará diversos banhos também por aqui pelo PP.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Por acaso já me tinham falado na arruda, para por um pouco de arruda e sal num saco transparente e andar com ele no bolso durante o dia

sofiagov
#3
Citação de: Roby em 20 maio, 2015, 17:38
Por acaso já me tinham falado na arruda, para por um pouco de arruda e sal num saco transparente e andar com ele no bolso durante o dia

sim...e fazer um banhito de sal com ervas (arruda, louro, alecrim)...
pensamento positivo...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17470.0.html

dá uma olhadela por alguns tópicos aqui no PP  ;) ;)

Mas no meio disto não queria só limpar as energias negativas, queria aprender a lidar com elas

Citação de: Roby em 20 maio, 2015, 18:00
Mas no meio disto não queria só limpar as energias negativas, queria aprender a lidar com elas

Aprender a lidar com as energias é um processo. E esse pode começar com o conhecimento. Sugiro-lhe que leia sobre a temática, por exemplo, no Livro dos Espíritos de Allan Kardec e também no livro Psicologia da Alma de Joshua David Stone. No primeiro encontrará um conjunto de perguntas e respostas que lhe dizem como funciona o "mundo espiritual", no segundo encontrará informações sobre a forma de utilizar as suas energias e o seu poder pessoal.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Podes limpar o chão da casa com água e sal. Fazer defumações. Também resulta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso já eu fiz, o que é certo é que sinto uma carga nos ombros cada vez maior

sofiagov
Citação de: Roby em 20 maio, 2015, 22:38
Isso já eu fiz, o que é certo é que sinto uma carga nos ombros cada vez maior

Já foste ao médico ?

#9
Citação de: sofiagov em 21 maio, 2015, 09:42
Já foste ao médico ?
Já corri vários médicos e fiz vários exames e nada....

Citação de: mestrecruz em 21 maio, 2015, 09:50
E quem te disse isso?Algum bruxo de certeza??? :-\ :-\ :-\
Claro que tanto o nosso corpo como nossa alma absorve tanto coisas boas como más...
Agora essa pessoa dizer te para não olhares nos olhos das pessoas é ridículo.
Queres um concelho?
Esquece esse assunto e diverte te.
Tira essa cisma de ti e tem fé em Deus e nada de mal te acontece.
Os teus sintomas são do sistema nervoso.
Já vi que as tuas respostas são sempre iguais

Citação de: Roby em 20 maio, 2015, 22:38
Isso já eu fiz, o que é certo é que sinto uma carga nos ombros cada vez maior

essa carga que sentes em cima dos ombros já viste se tens alguma coisa em cima?para fazer esse peso?
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

#11
Alguma coisa em cima? não, não tenho nada, começo a pensar que se calhar estou a ficar demente :)

E hoje cá ando com arruda e sal no bolso  :)