Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fotografa britânica captou uma fada.
    Iniciado por Puca
    Lido 2.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Eu não dizia? Elas andam por aí! :)

Nós acreditamos em fadas. E não é só por causa do Peter Pan. A palavra "fada" vem do latim "fatum", que significa destino. Nos contos de fadas, elas não solucionam os problemas, mas são capazes de ajudar as pessoas a realizarem seus desejos.
Lisa Wildgoose é uma fotógrafa britânica de 42 anos, mãe de Mia e Madison, que capturou com a sua câmera uma imagem que, para muitos, é uma fada! A foto foi feita durante um ensaio em uma floresta na Inglaterra, chamada "Bluebell Wood". Conferindo as suas fotos, percebeu uma pequena figura alada, com um aspecto humano e asas. Ela pensou que poderia ser um inseto diferente, apesar de achar que era um ser mágico, então mostrou para as suas filhas de cinco anos e ambas afirmaram ser uma fada.
Mas qual seria a função desses seres encantados? Para o ex-presidente da Associação Brasileira de Teosofia, Ricardo Lindemann, as fadas são seres de luz em evolução. Ou seja, sua função é auxiliar os anjos a protegerem a humanidade e a natureza.


Fonte: Site Pais & Filhos


muito bom ... sempre pensei que fosse ficção ...

Faz alguns bons anos atras alguém me disse....


"tudo o que a mente cria é porque em certo lado já viu ... pois a mente não cria nada , apenas constata o que já existe "


Excelente Foto e tópico
A verdade doi, mas liberta

#2
Parece mais uma libelinha =)


Puca
Hummm uma libelinha com braços e pernas. ;)


BlackMiau
Cada um vê o que quer numa foto desfocada. A autora da foto diz que é grande fã da Sininho da Disney e diz que a "fada" se parece com ela, com cabelo loiro e sapatos brilhantes, eu vejo um insecto.

Puca
Eu vejo uma fada, sem cabelos nem sapatinhos, mas com pés, braços e pernas. Claro que quero ver uma fada, que graça tinha a vida sem fadas? ;)

Bem cada um vê o que quer ver :)
Eu respeito às opiniões dos outros.
Mas na minha mais sincera opinião, é apenas um inseto.

A autora da foto diz que se parece com a sininho, loira e etc etc.
Se ela é assim tão fã de sininho é normal que queira afirmar que seja uma fada igual a sininho ou parecida :)

Abraços e beijos a todos

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

Parece o tipico caso de pareidolia :P

Citação de: pressplay em 23 maio, 2015, 17:44
Parece o tipico caso de pareidolia :P

o que é isso?

Vejo pernas e braços, mas  não sei se é montagem... =/

#9
Parece-me ser um inseto na foto desfocada, mas cada um vê o que quer.  :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pode realmente ser uma suposta fada, um insecto, montagem, etc e etc...mas o problema é que fotos deste tipo, nunca provaram nada...
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Puca
Para quem precisa de fotos...certamente que não! ;)

Citação de: Puca em 13 junho, 2015, 15:40
Para quem precisa de fotos...certamente que não! ;)
claro, mas quem nunca viu é difícil acreditar só porque sim, falo por mim claro...mas no entanto não descarto a possibilidade de tal.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: Puca em 20 maio, 2015, 00:11
Eu vejo uma fada, sem cabelos nem sapatinhos, mas com pés, braços e pernas. Claro que quero ver uma fada, que graça tinha a vida sem fadas? ;)

se te deixas levar assim pelas emoções, a dar fé nessa maneira, qualquer dia és borlada a forte e feio por alguém... =/

Puca
Hihihihihi! Pensas tu! Já cá ando faz muito tempo! ;)