Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Efeitos da lua
    Iniciado por BrunoM
    Lido 5.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cleopatra em 30 novembro, 2015, 21:34
Pode ser apenas sugestão. Começaste a ver coincidências assim que reparaste na Lua.
No entanto, informa-te sobre a influência lunar na vida das pessoas e tiras as tuas conclusões.


Citação de: smiguelp em 30 novembro, 2015, 21:39


Como a cleopatra disse, pode ser uma questão de sincronicidade, coincidindo o efeito próprio da Lua com o sujeito reparar na mesma.

Pessoalmente não tenho nada contra a lua, não associo a lua a aspectos negativos e/ou nefastos, muito pelo contrario, os sintomas ate são bem positivos. A minha duvida era se seria psicossomático (atento que psicossomático não significa que não sejam reais os sintomas, porque são bem reais )

Neste mês, estava convencidíssima que a lua cheia calhava na 6ªF. O fim-de-semana passou e fiquei contente porque não senti efeitos nenhuns. Na 2ªF começo a sentir-me esquisita, muitos pensamentos negativos, muito melancólica...3ªF sempre a piorar e ontem lá rebentei em lágrimas e andei insuportável o dia todo.
Ontem descubro que afinal o pico da lua foi na 2ªF lol

Citação de: SaraRS em 15 fevereiro, 2016, 12:06
É como eu. Sempre tive essas 'crises', uma sensação que não sabia explicar, que acabava sempre em choro e depois sentia-me estúpida por estar assim.
Hoje já sei que é da lua lol

Es engraçada..
Sempre ouvi dizer..andas com a lua...faz sentido sara ;)