Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Efeitos da lua
    Iniciado por BrunoM
    Lido 5.440 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sabia muito bem onde colocar este tópico e peço desculpa caso tenha colocado no sítio errado!

É assim.. Eu esperei +/- 2 meses até "confirmar" o que me estava a acontecer e se estava relacionado com a Lua..

Eu nunca pensei, nunca acreditei que a Lua pudesse ter algum efeito em nós, nunca me interessei por ela a não ser pela sua forma, no entanto vim a constatar que a Lua tem "poderes", pelo menos em mim.
Eu todos os dias de manhã vejo a lua quando vou para o trabalho e vim a reparar que os dias em que me corriam mal eram aqueles onde a Lua estava na fase Lua Nova, ou seja, sem vermos a Lua. Mas são dias pessimos, para esquecer, tudo corre mal e não há volta a dar, contudo quando a Lua está em Lua Cheia por exemplo, os dias são perfeitos, tudo corre bem, nas calmas, tudo otimo! E isso é que me deixa perplexo! Será coincidencia?? Eu reparei hoje que não a vi logo deduzi que era Lua Nova o que confirmei ainda há pouco e posso-vos dizer que tudo corria mal no trabalho, quando pensava que nada podia piorar acontecia algo. Eu estou a acreditar que não é coincidencia porque eu como disse estou quase há 2 meses a ver se batia tudo certo e sim, tudo certo mesmo. Quanto as outras fases são dias bons também, tudo normal, tranquilo sem problemas!

Queria saber se mais alguém reparou nisso ou se só acontece a mim!

Obrigado pelo vosso tempo! :)

há uma reza ou benzedura faz a cruz de cristo e dizes

lua nova, lua cheia convido te para seres minha
madrinha não me faças mal a mim nem a
nenhuma coisa minha. e e benzes te novamente

sofiagov
#2
A lua de facto é uma influencia muito dantesca ...até porque há magias e afins que só podem ser efectuadas em determinadas fases da lua bem como consagrar pedras e cristais ....
ela influencia energéticamente... ;)

E isso que pensei sofiagov, na parte das energias.. Acho que durante as 3 fases da Lua sem ser a Lua Nova, fornece energias positivas sendo que a Lua Cheia dá o "máximo" e quando chega a Lua Nova fica-se sem renovar as energias transformando para energias negativas.. Mas isso é o meu pensamento.

Obrigado pelas respostas!

alguém me diz se a luz ou pontos de luz que vejo sao orbes?

Olá BrunoM,

Aconselho a veres este tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31698.0.html

De facto, a lua influencia as pessoas...uns notam mais do que outros e cada um sente coisas diferentes. Conheço quem sinta essa influência e eu própria sinto.

Bem hajas

A lua é um satélite artificial alienígena que nos mantém aprisionados de várias formas. Leiam o livro who built the moon. São demasiadas incongruências etc.

da mesma forma que a lua afecta as marés, também afecta as pessoas... presumo eu que é pelo facto de o nosso crpo ser basicamente constituído por água...

...seja como for... segundo as estatísticas das policias de todo mundo, durante a lua cheia o numero de crimes aumenta... não apenas os crimes graves como também pequenas agressões e desacatos... pelos vistos consigo a lua cheia tem o efeito contrario...  :laugh:

Citação de: humildadever em 18 maio, 2015, 23:15
A lua é um satélite artificial alienígena que nos mantém aprisionados de várias formas. Leiam o livro who built the moon. São demasiadas incongruências etc.


boa sorte a tentar convencer o pessoal disso...  ::) ...mas já que falou...

o michael tsarion também alega isso nos livros e nas palestras dele... e um cientista russo também apareceu recentemente com uma "anomalia" da lua que propõe provar que a lua é basicamente um holograma...

mas seja lá o que for... eu também acho que afecta as pessoas directamente... tal como o sol...

a minha religião é a verdade...

Puca
A Lua tem uma grande influência em toda a vida na Terra. Na Lua Nova a energia está concentrada nas raízes, nas nossas, das plantas, na terra, na noite; Por outro lado na Lua Cheia esta concentração dá-se nas folhas das plantas, no alto, na nossa parte emocional, influência energias mais subtis. Por isso as sementes devem se lançadas á terra na Lua nova e ser colhidas na Lua Cheia.

Se esse mal estar se revela na altura da Lua Nova, pode tentar perceber o que lhe esta a fazer desequilibrar as suas "raízes", o Chackra Raiz (Sobrevivência, concepção, família, etc.), pois quando a energia influência este campo acaba por a destabilizar.

Espero que esta pequena explicação a ajude.

Tudo de Bom. :)

Muito obrigado pelas vossas respostas! Irei pesquisar agora as coisas que me disseram. Muito obrigado :)

#10
A lua e todos os restantes planetas têm grande influência no comportamento humano e dos animais também. Embora eu não saiba se todos o sentem. Eu pelo menos sinto. São grandes as movimentações energéticas.

Tudo nos afecta se nós permitirmos...

Bom, acho que a lua, sim... pode ter alguns efeitos em nós, mas é a tal coisa, só porque está Lua Nova, não vá já com pensamento, "tshé, vai tudo correr mal hoje porque é Lua Nova"...  ::) hm, só corre mal, se assim o quiser... ao meu ver claro... se tiver atrair energias negativas para si com esses pensamentos, aí sim, acredito plenamente que essa energia irá-se materializar em si, no seu dia-a-dia. :-\

É a minha opinião... Abraços a todos.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 11 agosto, 2015, 23:02
Tudo nos afecta se nós permitirmos...

Bom, acho que a lua, sim... pode ter alguns efeitos em nós, mas é a tal coisa, só porque está Lua Nova, não vá já com pensamento, "tshé, vai tudo correr mal hoje porque é Lua Nova"...  ::) hm, só corre mal, se assim o quiser... ao meu ver claro... se tiver atrair energias negativas para si com esses pensamentos, aí sim, acredito plenamente que essa energia irá-se materializar em si, no seu dia-a-dia. :-\

É a minha opinião... Abraços a todos.

Faço minhas as tuas palavras...

Eu com o passar do tempo sinto cada vez mais influência da lua.
Há alturas que sinto mesmo algo diferente em mim, como um peso diferente que me afecta todas as emoções - amplia-as.
Por natureza, já sou uma pessoa melancólica, pensativa, insegura...fico o dobro, instável.
E normalmente só percebo que coincidiu com a fase da lua depois de acontecer.

Quando dou com o mindinho no canto da cama fico mesmo irritado. Acho que há um efeito da dor no mindinho. No meu caso fico furioso...
Outros ficam com a lua. Não se pode julgar por isso :-P