Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vi flashes novamente
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 2.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem la venho eu falar do meu problema se assim posso chamar lhe
de modo problema porque não consigo desvendar alguém por-favor me diga
se já teve o mesmo alguém que consiga ver uns flash muito fortes e nao me venham
dizer que pode ser problema de visão porque não é porque vejo muito bem graças a deus
a imagem espero que esteja bem carregada e desse género alguem pode dizer me se, se trata de algum tipo
de portal?

o que sera?


Sim, em que circunstâncias isso acontece?

Bem por vezes vejo os tais flashes durante a noite o mais forte que eu vi foi a poucos dias, também vejo de dia mas agora menos frequente. Por vezes tem só um sitio fixo e outras deslocam se muito rápido. pontos de luz surpreendente não sei se fique assustado ou por vezes admirado sempre senti que estou aqui por algum motivo já tive visões de coisas que se passam do futuro as agora com menos frequência adoro este dom e não o queria perder enquanto as luzes brancas espero que alguem e saiba explicar melhor que alguém lhe aconteça o mesmo e ja saiba desenvolver me ajude ok?


já me disseram várias versões pode ser anjos pode ser espíritos ou outro tipo de entidade mas luzes brancas penso que seja seres de luz branca coisas do bem assim eu espero, alguém me sabe dizer o período de sonhos promontórios? 

Os flash são muitos intensos? Isto é a claridade do flash é muito forte?
Acima de tudo nunca baixar a cabeça, lutar ate ao fim.. so assim vencerei..

#5
sim o ultimo que vi foi muito forte durante a noite e tinha tudo desligado e estava bem acordado

alguém sabe o que é urgentemente?

Também eu ando a ver este tipo de flashes e não sei o que significa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anjos e sonhos não consigo compreender exatamente o que sente, pois o termo flash pode ser dúbio. Vou dizer-lhe o que eu sinto e veja se é análogo:

- Quando tenho os olhos fechados, mesmo estando escuro no local onde me encontro, eu vejo claridade intensa interiormente, como se uma luz forte que estivesse acesa, mas aqui não o flash (segundo meu conceito de flash). É esse o sintoma que descreve? Ou será mais do género de um relâmpago na sua visão?

Se for a primeira situação, há quem diga que se trata do brilho intenso da sua Estrela da Alma. Relativamente ao segundo, se não for deslocamento de retina poderá ser a tentativa de contacto com alguma vibração que não esteja ainda em sintonia consigo para poder clarificar o que pretende.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bem o ultimo que eu vi foi em forma de circulo de luz muito brilhante  no meu quarto e garanto lhe que nao
tenho qualquer tipo de problema de visão e tenho o quarto bem limpinho agora tentem explicar me bem o que é e
o que fazer perante essas entidades porfavor.

Citação de: anjos e sonhos em 18 maio, 2015, 22:37
Bem o ultimo que eu vi foi em forma de circulo de luz muito brilhante  no meu quarto e garanto lhe que nao
tenho qualquer tipo de problema de visão e tenho o quarto bem limpinho agora tentem explicar me bem o que é e
o que fazer perante essas entidades porfavor.

Podem ser entidades boas, não lhe parece? Tente sintonizar com elas e perceber o que elas lhe querem transmitir. Não estou a ver que possam ser entidades densas ou negativas. Se os clarões são fortes e intensos... as entidades densas ou negativas não possuem assim tanta luz, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ter a orelha sempre quente do lado direito
pode ser alguma tentavia, de comunicação?

Citação de: anjos e sonhos em 18 maio, 2015, 22:55
Ter a orelha sempre quente do lado direito
pode ser alguma tentavia, de comunicação?

Pode sim. Não será certamente o único sintoma. Mas pode ser uma tentativa de contacto.

Dê uma vista de olhos a este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32092.0.html
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334