Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foram precisos seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas
    Iniciado por oculto
    Lido 6.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foram precisos seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas

Aldina tinha uma vida de luxo e uma carreira sólida, mas sentia--se vazia. Durante 10 anos, procurou respostas e um sentido para a vida em médiuns, terreiros e astrólogos – o que, acredita, abriu as portas ao demónio.

Aos 33 anos, viveu um autêntico filme de terror e foi diagnosticada com esquizofrenia, mas só os exorcismos a curaram. Aldina ficou assustada. Da terceira vez que foi ao terreiro e a seguir a um ritual, os médiuns começaram a incorporar espíritos. Naquele dia, os homens estavam vestidos de dráculas e as mulheres de prostitutas. Fumava-se e bebia-se muito. Tudo diferente da primeira vez, em que os mesmos médiuns apareceram vestidos de branco e o ambiente 'parecia encantador'. No momento em que quis ir embora para não voltar mais, uma força sobrenatural empurrou-a contra uma parede. 'Voei, não sei como aconteceu.' Aldina nunca teve razões para se queixar da vida. Construiu uma carreira sólida como designer de moda e chegou a gerir equipas de design em empresas de renome. Ia a festas, viajava pelo mundo inteiro, tinha amigos em toda a parte, frequentava os melhores ginásios e os melhores restaurantes. Gastava toneladas de dinheiro em roupa e maquilhagem. 'Vivia a vida intensamente.' Mas, ao final do dia, depois das festas e dos copos, era o vazio. 'Achava ter tudo e, afinal, não tinha nada.' Durante 10 anos tentou encontrar-se em todo o tipo de espiritualidades para fugir ao vazio. Fez ioga e reiki e, pelo meio, passou pelo consultório de dezenas de médiuns, astrólogos e cartomantes. Entrou em centros espíritas e terreiros.

Era baptizada, dizia-se 'católica não praticante', mas não sabia que a Igreja proíbe essas práticas. Tinha fé e acreditava em Deus. Talvez por isso, e no meio da procura pelo sentido da vida, rejeitou sempre tudo o que estivesse ligado ao satanismo. 'Nunca me meti em magia negra porque isso chocava com a minha ideia de bem e de fé, mas o resto achava inofensivo e até considerava que era divino e compatível com o meu catolicismo. Não via mal nenhum nas coisas.'    Tinha uma força sobrenatural, falava línguas estranhas, não suportava olhar para a cruzA certa altura, frequentou um centro espírita durante meses – um pavilhão onde, uma vez por semana, se reuniam centenas de pessoas e trabalhavam dezenas de médiuns, entre eles médicos, professores e enfermeiros. Gente instruída e de classes sociais elevadas. Ali, misturavam-se imagens católicas, de Jesus e de santos, e elementos 'estranhos e supersticiosos'. E não se pagava nada. 'A maioria das pessoas considerava-se católica, como eu', recorda Aldina.

Com o tempo, foi acumulando livros nas estantes. 'Como gosto de ler e de estudar, comprava tudo sobre ocultismo e espiritualidade.' Chegou a ter mais de 70 obras em casa, a maioria sobre filosofias ligadas ao movimento Nova Era – criado nos anos 1960 e que funde teologia, metafísica oriental e crenças espiritualistas. Muitas das videntes que consultou eram charlatãs e isso tornou-se evidente logo na primeira consulta. Outras, porém, conseguiram seduzi-la: 'Tocavam em pontos chave da minha vida ou descreviam acontecimentos passados que só eu sabia.' A procura pelo sobrenatural acentuou-se com a morte do pai. Queria saber se ele estava em paz. Uma das videntes dizia falar por ele e imitava características da voz e gestos na perfeição. Sinais do demónio Em Agosto de 2010, poucos dias depois de fazer 33 anos e a seguir a um curso ligado à Nova Era, Aldina teve a primeira perturbação diabólica: sentiu uma presença constante e forte. De noite, não dormia com medo e, de dia, era perseguida por um peso 'extraordinário, como se carregasse o mundo às costas'. Por esses dias, começaram os pesadelos. 'Tão fortes, que acordava aos gritos.'

A família insistiu em levá-la ao psiquiatra, que lhe diagnosticou esquizofreniaDe regresso de umas férias e à chegada ao Porto, entrou numa igreja. Pediu ajuda a Deus. E o que se seguiu, garante Aldina, foi 'uma batalha contra o mal'. As manifestações passaram a ser quase diárias: 'Ficava com uma força sobrenatural, falava em línguas estranhas, dava arrotos fortíssimos, o cabelo ficava em pé e todo embaraçado, a barriga inchava ao ponto de parecer grávida de meses, não suportava olhar para a cruz de Cristo.'Com os primeiros sintomas, chegaram acidentes constantes e problemas no trabalho. Os pesadelos pioraram e, de noite, via vultos no quarto: 'Os primeiros meses foram terríveis.' Nessa altura, trabalhava como freelancer e já não conseguia segurar as encomendas. Tentava disfarçar, dizia que estava doente. Se contasse o que sentia, o mais certo era as pessoas 'não entenderem'. Tudo o que pensava era em recorrer a um exorcista, mas a família insistia que fosse a um psiquiatra, convencida de que poderia ser um caso de esquizofrenia. Tinha a certeza de que não era isso: 'Já viu alguém enlouquecer de um dia para o outro? Ainda assim, fui.'

O médico receitou-lhe medicação para a doença, mas Aldina diz que nunca a tomou. Ainda a tem, intacta, em casa. 'Tomei só algumas vitaminas.' Preferiu a ajuda de um padre, mas o primeiro a que recorreu não a 'entendeu', apesar de até ter tido uma 'reacção' diabólica mesmo à frente dele. Até que outro padre lhe falou do exorcista de Lamego. Nessa altura, em 2011, o padre Sousa Lara atendia sem marcação, um dia por semana. Fez-se à estrada e, assim que encarou com ele, teve uma crise. O caso foi imediatamente considerado grave: 'Nesse dia, necessitei de várias pessoas a segurarem em mim.'

A libertação Foram precisos quatro exorcismos iniciais e, passados alguns meses, mais dois. Seis sessões para convencer o demónio a ir-se embora. O exorcista receitou-lhe trabalho de casa: ir à missa, rezar o terço e a oração de libertação todos os dias e confessar-se no mínimo uma vez por mês. 'Deveria viver em estado de graça para que Deus pudesse agir totalmente. E se deixarmos brechas, como confissões mal feitas, dificilmente ficamos curados', explica Aldina.  Há casos, como contou nas páginas anteriores o padre Sousa Lara, em que os exorcizados ficam completamente inconscientes durante as sessões. Mas os exorcismos de Aldina não foram assim: 'Estava consciente, mas não conseguia controlar os meus movimentos e o que dizia.' No fim de cada sessão, experimentava sempre o mesmo: 'Sentia-me temporariamente aliviada, mas com o corpo muito dorido, como se tivesse feito exercício físico intenso.'Para conseguir libertar-se, teve de mudar de vida.

Deixou de viver com o namorado, com quem já partilhava casa há anos: 'Caso contrário, não me poderia confessar.' Para a Igreja, a coabitação antes do casamento é pecado. 'Passei a querer ser obediente e fiel ao meu baptismo e hoje entendo perfeitamente o motivo deste pedido da Igreja. Os planos de Deus são perfeitos, mas nós, infelizmente, nas últimas gerações, achamos que vale tudo. Há cada vez menos casamentos que duram toda a vida porque estamos a viver uma geração egoísta', diz. Se no início estranhou ser católica praticante, agora a Igreja entranhou-se: 'Vivo tudo mais intensamente. Compreendo a graça de um casamento católico, do que é ser-se um sacerdote ou consagrado, do que são os sacramentos da Igreja na nossa vida. Tem sido uma longa e maravilhosa caminhada. Há males que vêm por bem.'E, afinal, porque razão o demónio a perseguiu? Aldina está convencida de que 'muitas portas espirituais' se abriram ao longo de uma década entre videntes, terreiros, espiritismos e adivinhações. Já passaram mais de três anos desde o fim dos exorcismos e não voltou a ter ataques. 'Tive a graça de ser resgatada, mas quantos não se salvarão?'



Fonte: MSN

Andou a fazer yoga certamente, segundo o Sr. Padre Lara!

Nada disso... ela vivia em pecado, ok? ... partilhava casa com o namorado há anos... isto foi a porta para a entrada do demónio!

E é incrível esta conclusão, após ter percebido que viva em pecado com o namorado:  "Os planos de Deus são perfeitos, mas nós, infelizmente, nas últimas gerações, achamos que vale tudo". :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citaçãopartilhava casa com o namorado há anos... isto foi a porta para a entrada do demónio!

estou condenado...  ::)
a minha religião é a verdade...

"Os planos de Deus são perfeitos, mas nós, infelizmente, nas últimas gerações, achamos que vale tudo"
A pílula deve ser certamente sementes do Belzebu, e o preservativo os seus intestinos!

Mas segundo a Padre Lara, no seu video no youtube, este diz que as pessoas vão ter consigo quando a medicação já não funciona, mas verifico que o caso não é verdade, pois mesmo essa diz "O médico receitou-lhe medicação para a doença, mas Aldina diz que nunca a tomou" .

Na contra " ir à missa, rezar o terço e a oração de libertação todos os dias e confessar-se no mínimo uma vez por mês. ", alias, se a pessoa é devota tem a obrigação de cumprir com os requisitos mínimos da instituição, no entanto embora esta refira que "'Tive a graça de ser resgatada, mas quantos não se salvarão?'" estou curioso para saber se voltar ao mesmo psiquiatra irá ou não descobrir que esta ainda sofre de esquizofrenia, se esta está curada ou simplesmente reprimida.

Mas uma coisa é certa, deve ser mais barato do que ir a IURD ou os seus spin-off como a Mundial, Mana Sata, etc. :-\

Boa noite,

Parece-me que a sra em questão tem mediunidade e descontrolada. A ser assim mais dia menos dia volta.
Tambem pode dar-se o caso de ter sido obsediada devido as suas acções aqui neste plano, ou até mesmo em outras vidas... de qualquer forma essa energia entrou em acçao devido a uma brecha, ou queda na defesa.
Os terreiros que visitou nao sei do que seriam, certo é que frequento um e em nada revejo o que acima foi descrito. Pode ter frequentado terreiros de Kimbanda ...e esses por norma só trabalham com magia negra e bem negra... as entidades que descreve como vestidos de draculas e prostitutas são entidades de grande evolução.
Nas giras de Kimbanda o que acontece muitas vezes é espiritos maldosos fazerem-se passar por Exús coroados.
E sim esses espiritos na Umbanda conhecidos por quiumbas, sao da pesada mesmo, nao sao para brincadeira.
Quanto ao viver em pecado... bom... nao creio que seja por aí ;)
É pena esses terreiros continuarem com essas praticas que tanto mal podem fazer.

Para mim tudo é válido desde que a Aldina se sinta bem. Se ela crê e se o seu acreditar for funcional para ela... pois quem sou eu para duvidar. É a nossa fé que faz milagres... o problema é que a fé não aporta compreensão... falta compreender algo mais, o que não parece ser o caso :( por isso não há abertura de consciência.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: incertus em 17 maio, 2015, 23:08
"partilhava casa com o namorado há anos... isto foi a porta para a entrada do demónio!"

estou condenado...  ::)

Incertus Se vives com o teu namorado,, viver em conjunto será o menor dos teus problemas perante a Igreja eheh ;D

MrM
Por vezes não se quer entender, ou não se quer ler tudo.

O que abriu as portas ao demonio foi o frequentar os mediums e os etcs.

Como é óbvio, quem sofre de possessão tem de ter uma vida mais do que exemplar. Porque uma vez "acontecido", pode haver reencidencia. Já vi casos assim.
Eu não sou ninguém para determinar o que é um pecado mais ou menos grave. O que sei é que existindo e não sendo confessado há sempre forma de diabo reclamar posse (dado que já a teve).

Qualquer coisa perguntem. A ironia é a arma dos ignorantes.

Toda a gente tem mediunidade, andamos todos possuidos.....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: MrM em 17 maio, 2015, 23:30
Por vezes não se quer entender, ou não se quer ler tudo.

Ou então, entende-se muito bem, mas no entanto foca-se na parte que mais interessava "criticar", ou nos pontos em que não se está de acordo, deixando o resto, aquilo que se está de acordo passar pois já foi obtido o esclarecimento.


Citação de: MrM em 17 maio, 2015, 23:30
A ironia é a arma dos ignorantes.

Devo ser a pessoa mais ignorante deste mundo! ;)

Citação de: misticopt28 em 17 maio, 2015, 23:47
Toda a gente tem mediunidade, andamos todos possuidos.....
Todos têm sim,
Apenas só é ostensiva em alguns;)

Esses espiritos até deixam a pessoa com pena dela e devem se rir que nem tolinhos do padre... Eles só saem porque querem, não é rezas, nem rituais que os fazem sair. Pode também haver intercessão por um Espirito Superior devido ao sofrimento que a possessão está a causar a pessoa. Nestas historias são muito catolicos mas no entanto gostavam muito de ocultismo e não fez nada que atrai-se um obsessor. Foi na casa espirita que o apanhou....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Normalmente entra em acçao um espírito de maior evolução, dependendo de cada caso podem tentar recuperar o obsessor. Em casos mais graves é 1 batalha campal do outro lado:) e tem que haver merecimento.
De qualquer forma algo permitiu que essa energia mais densa se manifesta-se :)

Citação de: Acnamon em 17 maio, 2015, 23:29
Incertus Se vives com o teu namorado,, viver em conjunto será o menor dos teus problemas perante a Igreja eheh ;D

;D ;D
a minha religião é a verdade...